▪︎Capítulo 15▪︎

5.9K 385 213
                                    

meu

Zoe pov

Noah é o amor da minha vida, mas ele escolheu minha irmã, aquela vaca até isso tirou de mim, eu chorei muito quando descobrir e que eles estavam namorando, e ainda mais quando ela tava grávida da Luiza, ele era meu só meu, mas ela me tirou ele também, e aquela peste da Luiza tirou o resto dele que me sobrava.

Quando a Melissa morreu, não vou mentir fiquei até feliz, agora eu teria o Noah só para mim, iria reconquista-lo, e iríamos ser uma família feliz, então disse que ia ficar com ele para ajudar a cuidar da Luiza. Fiquei 2 anos com ele, nesse tempo todo ele me ignorava era como se eu não existisse eu tentei de tudo, mas nada, e aquela menina nojentinha, ficava cada vez mais chata perguntando da mãe, então um dia me estrecei e disse para ela, que a mãe dela morreu por culpa dela, se ela não tivesse vindo a mãe dela estava viva até hoje, ela começou a chorar e não aguentava dei um tapa nela, e Noah chegou e viu, me mandou embora, eu fui, mas eu ia voltar, ele vai ser meu, nem que eu faça a Luiza e morar com a mãe debaixo da terra.

Eu estava nas redes sociais um dia e vi uma foto dele com uma menina loira, meu sangue ferveu, eles pareciam íntimos, como ela conseguiu? Isso não vai ficar assim, não mesmo, ele é meu só meu, ela não vai fazer igual a minha irmã e tomar o Noah de mim, eu vou tê-lo de volta, por bem ou por mau.

Depois que o Noah me mandou embora, vim morar no México, mas hoje estou pegando o voo para Los Angeles, vou voltar para o meu amor.

Chego na casa dele, de táxi, bato na porta e a cozinheira atende.

- O que está fazendo aqui Zoe?- me olha com raiva

- não fale assim comigo, se coloque no seu lugar, eu vim ver o Noah, com licença‐ falo passando por ela, até o sofá.

- você não pode entrar aqui.

- tanto posso, como já estou aqui dentro

- Zoe vá em bora, o Noah não te quer

- ele má AMA - sinto meu sangue ferver

- não Zoe ele não te ama ele amava sua irmã e agoara ele ama a Sina

- a então o nome da vadia da babá é SINA interessante.

- Não a chame assim- ela fala alto

- tá gostando dela Môniquinha?

- ela é maravilhosa o contrário de você.

- hahaha- dou uma gargalhada sarcástica- ela não chega aos meu pés

- não você não chega aos pés dela, o Noah nunca foi seu é nunca vai ser.

- cala a boca, você é só a cozinheira- falo isso é vejo a porta abrir, e o meu bebê falar.

- QUE MERDA VOCÊ TA FAZENDO AQUI ?

- olá meu amor estava com saudades- falo próximo a ele, e a loira me olha confusa- quem é essa meu amor ?- pergunto a Noah sínica

- nada de amor Zoe, e essa é Sina minha namorada- sinto meu sangue ferver mas me controlo.

- como assim você é meu noivo.

- noivo? - a tal Sina pergunta

- é , não acredito que você não contou para ela, meu amor- falo olhando para Noah.

- para de ser mentirosa Zoe nos nunca tivemos nada.

- Noah?

- sai da minha casa agora - ele grita - você não é bem vinda, saia

- eu moro aqui

- você não mora aqui a 3 anos Zoa, sai e me deixe em paz.

- eu vou mas se preparam pois a vida de vocês vai ser um inferno partir de agora.

Noah pov

Aquela louca sai da minha casa batendo o pé, como ela teve coragem de volta e ainda falar tudo aquilo, sento no sofá, e coloco as mãos na cabeça até alguém ficar de joelhos de frente a mim.

- Noah, vai ficar tudo bem - Sina fala acariciando meu braço.

- por que ela voltou ?

- não sei meu amor, eu não sei.

- ela não deveria, voltar eu não queria mas vê ela na minha frente, nunca mais.

- eu sei mas ela voltou não podemos fazer nada.

- ela é capaz de tudo para me ter com ela- falo passando a mão no rosto - Sina , me promete não vai me deixa, por favor, por favor meu amor.

- eu prometo

- eu te amo princesa

- também te amo.




Oii amores, capítulo pequeno mas, está aí, Zoe é uma vaca, concordam?

Desculpem os erros

VOTEM ☆

COMENTEM ◇

♡BIBIS.

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora