O encontro
Noah pov
- chamei a sina para sair- falo para o Josh
- amem né Noah.- fala batendo o meu ombro- vai leva ela aonde?
- em um restaurante no centro eu fiz
reseva.- vai pedir ela em namoro?
- não ainda não, sinto que não estou pronto e acho que ela também não, vou esperar mais um pouco.
- se você acha tudo bem, mas lembre ela não vai te esperar o tempo todo.
- eu sei, eu gosto dela, mas tenho medo e perde-la.
- Cara você não vai perder ela não se precupa vai da tudo certo, e se você não pedir ela em namoro logo aí você vai perder a loirinha para outro marmanjo Hetero top.
- você tem razão eu gosto dela e ela é perfeita para mim, vou pedir ela em namoro.
Ele tem razão esse meu medo é em vão, o que aconteceu com a Mel foi uma fatalidade, a gente não sabia quando ia acontecer. Isso me fez aprender que tenho que aproveitar cada minuto pois tudo pode mudar do nada, a vida é como o mar tem, vai e vem mas nunca é a mesma água, temos que sempre aproveitar em quanto a tempo, eu gosto dela, ela me faz muito bem, ela me faz sentir coisas que eu nunca pencei que sentiria dinovo, ela me faz vê a vida melhor, ela chegou na minha vida como a primavera, floresceu tudo que antes estava guardado. Então vou pedi-lá em namoro hoje
- você pode ficar com a Luiza?
- claro, bom encontro, e não fale merda, e seja romântico
- pode deixar, valeu - falo e saio da empresa animado e ancioso
(...)
Estou me arrumando para o encontro com a Sina estou no meu quarto e ela no dela, a Joalin e a amiga dela Sabina estão as ajudando ela se arrumar não as vi, mas ouvir a voz da minha irmã, e outra garota.
Termino de arrumar meu terno e desço as escadas e sento no sofá até as meninas aparecerem.
- oi mano - joalin vem e me dá um beijo na bochecha- nossa você tá um gato.
- obrigado
- a Sina tá maravilhosa você vai amar- fala Sabina com um sorriso largo - cuida bem dela ou eu quebro seu narizinho aí, ouviu?
- ouvi Sabina, e obrigado meninas
- de nada, tchau aproveitem - dos joalin e são com sabina.
Espero mais um pouco e vejo Sina desçer as escadas ela estava perfeita, seus cabelos longos com cachos na ponta, um vestido lindo brilhante mas simples destacava suas curvas perfeitas, um decote, ela estava perfeita.
Roupa da Sina
- você está maravilhosa- falo andando até ela, que sorri tímida
- obrigada, você também está ótimo.
- nem chego aos seu pés, mas obrigado mesmo assim- falo e vejo seu rosto ficar vermelho.- vamos ?- ela assente e estendo a mão para ela, para poder guia-lá até o carro.
Decidir levá-la em um restaurante chique, fiz a reseva e ela estava vestida perfeitamente para o local, chegamos no local é abro a porta para ela, que desçe, o manobrista vem para pegar a chave do carro é chega baba pela mulher a sua frente, mas eu não fala nada, ela está comigo, não com ele.
Sentamos em uma mesa próximo a janela ela está olhando para a rua de Los Angeles mas não olha para mim.
- Sina, olha para mim- ela olha apra mim tímida- está desconfortável? - pergunto segurando sua mão por cima da mesa
- não, é que eu nunca imaginaria está aqui com meu meu chefe.
- Sina posso ser seu chefe, mas sinto algo por você que é maior do que profissional.
- sente?
- sim claro, você é linda, gentiu....- eu ia falar, porém o garçom chegou, e fizemos nosso pedidos .
Comemos, conversamos, rimos bastante, ela é melhor do que eu imaginava, cada vez que eu passo mais tempo com ela me apaixono mais, por ela, pelo jeito de ser por sua gentileza, sua doçura sua beleza, seu sorriso, ela por inteira, vejo todos os dias mais o qunto ela é perfeita. Estamos saindo do restaurante mas não vamos para casa agora vou mostra a ela um lugar.
- aonde vamos? esse não é o caminho da casa
- eu sei, vou te mostra um lugar
- não vai me sequestra né?
- não Sina - falo sorri do para ela que retribui- você confia em mim?
- sim, muito.
-chegamos - digo e ela olha em volta, era um campo, tiro ela só carro caminhamos até uma árvore gigante estava sendo iluminada apenas com a luz da lua de frente para o Rio, a luz da lua refletia no rio causando uma paisagem maravilhosa.
- Noah aqui é lindo- ela diz encantada, embaixo da árvore tem uns bancos.
- vem senta aqui - chamo ela senta ao meu lado, tudo fica em silêncio mas não é um silêncio ruim.
- como descobriu esse lugar?
- quando eu era criança aquela casa era dos meus avós então um dia descobri esse lugar, ninguém sabe que ele existe além de mim e você.
- nem a Melissa sabia ?
- não, nunca disse nada a ela.
- nossa me sinto privilegiada
- Sina eu te troxe aqui para te falar o qunto você é especial para mim- falo e ela me olha- Sina você chegou na minha vida como a lua em uma noite de escuridão e travas, você trouxe uma luz, intensa, e indescritível, você me troxe felicidade de novo para dentro e mim e de todos a sua volta, você é perfeita e vezes nem parece ser real, sei que é cedo de mais para isso mas- falo me ajoelhado- você quer ser minha namorada?
- Noah você também troxe tudo o que eu tinha perdido de volta, sim eu aceito- ela fala e me dar um beijo, ficamos conversando e nos beijamos até ir para casa.
Daci do carro e a ajudei a desçer também, mas vejo uma movimentação estranha em casa, acho estranho, então entro devagar.
- que merda você está fazendo aq ?
........
》♡《
Oii gente o pedido foi simples, sem muita melação, mas especial para os dois. Vocês gostaram ou querem que eu faça outro?
Até mais
Desculpem os erros
VOTEM ☆
COMENTEM ◇
♡BIBIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionఌ︎ Nᴏᴀʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ ఌ︎ (Concluída) Noah Urrea é um cara solitário cabisbaixo e muito rico, ele perdeu sua esposa assim que sua filha Luiza nasceu, ela é tudo para ele, uma garotinha inteligente, simpática e linda, mas ela não gosta de ficar com ninguém...