▪︎ Capítulo 38 ▪︎

3.9K 274 85
                                    

Medo

1 semana depois

Noah pov

Sim, eu vou ter 2 filhos, não podia estar mais feliz, a Stella e Arthur, vão ser muito mimados e amados por todos nós. Mas estou com um pouco de medo, eu ainda tenho um serto pânico de gravidez, a Melissa morreu no parto, e agora a Sina vai ter dois, eu não quero nem imaginar, mas se ela não resistir também, minha vida acaba, como eu vou perder o amor da minha vida.

- Noah você tá bem? - joalin pergunta, estou na casa dela, ela sempre me da ótimos conselhos.

- nem um pouco- falo e sentando no sofá

- o que ouve?

- eu não sei só estou com medo

- medo de que ?

- de tudo, de passar por tudo dinovo

- Noah não vai acontecer nada- ela passa a mão nos meus cabelos.

- como você pode ter tanta certeza?

- ela é forte, e está saudável, e é jovem também

- Melissa também era tudo isso, mas eu estou com ela? Não

- Noah eu sei que você amou a Melissa, mas se ela não tivesse ido você não conheceria a Sina, talvez o destino fez isso.

- eu amo a Sina de todo o meu coração, acho que mais do que eu amei a Melissa.

- eu sei que você ama ela, e que não quer perde-la, isso não vai acontecer.

- eu tenho tanto medo - sinto as lágrimas quentes, escorrerem pelo meu rosto.

- eu sei irmãozinho, você passou por muita coisa, cuidou da Luiza sozinho, tentou ser o melhor pai do mundo e eu te digo você é o melhor pai do mundo, a Luiza te ama, e a Sina chegou na sua vida para trazer a alegria de volta, ela te fez sentir tudo dinovo, ela te ama, e você ama ela, e eu tenho certeza que a Stella e o Arthur vão vim para a melhor família do mundo, vai ter um pai maravilhoso, uma irmã perfeita, e uma mãe linda e doçe, acredita em mim vai da tudo certo, vocês seram a família mais linda e feliz desse mundo.

- eu realmente espero - falo e ela me abraça.

- Você lembra que em um verão, quando agente era criança, fomos para a casa da vovó, e falamos do nosso sonhos?

- claro que lembro, como esquesser, foi o nosso melhor verão.

- foi mesmo, você falou que seu sonho era ter uma família com 3 filhos, e uma mulher linda, e que um dia você iria morar naquela casa, e passar os melhores momentos da sua vida, com a sua princesa encantada?

- nossa eu não lembrava que tinha dito isso.

- é você disse, e falou também que iria envelhecer com o amor da sua vida, então você jogou a pedra no lago, que era como se fosse um pedido.

- lembro que joguei a pedra mas lembrava o que eu tinha falado.

- é Noah acho que o lago fez o seu sonho se tornar realidade.

- realmente, só falta uma coisa para ficar completo.

- o que?

- o casamento - falo e ela abriu um sorriso.

- vai pedir ela em casamento?

- sim, estava pensando nisso a um bom tempo, e vou fazer isso amanhã.

- aí que bom, precisa de mim?

- preciso de todos vocês.

- ok, vou chamar todo mundo aqui, vamos organizar isso.

- obrigado jojo eu te amo - falo e abraço ela

- também te amo.

Ela ligou para todo mundo esse pedido vai ser inesquecível.

(...)

- ok gente, estão todos aqui, eu vou pedir a Sina em casamento.

- ATÉ QUE ENFIM- Sabina fala levantando as mãos para o alto.

- menos Sabi- Kristian a repreende- vai Deus grego continua - ele fala e sorrio.

- tem que ser algo inesquecível, algo especial assim com ela, pra isso preciso de vocês.

- e como precisa da gente? - Any fala.

- simples, Any e Sabina, amanhã vocês vão sair com ela, distraiam ela.

- ok - falam juntas.

- Kristian e Joalin preciso que me ajudem a arrumar tudo, tem um lugar que ela sempre quis ir mas nunca conseguiu vou fazer o pedido lá, preciso que me ajudem a arrumar tudo.

- ok, essa parte tinha que ser para mim - Kristian fala sentando do lado da jojo.

- e a gente? - Josh fala apontando para ele e Bailey

- Babá- falamos todos juntos, e eles fecham a cara e nos rimos

- tá bom eu amo as crianças mesmo - Bailey fala.

- estão está tudo combinado, até amanhã gente.

》♡《

Oii amores, capítulo péssimo.

VOTEM ☆

COMENTEM ◇

♡BIBIS

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora