Noah povSelecionei a Lauren para ser minha nova secretária, hoje vai ser o primeiro dia dela, como vou mostra a ela a empresa , e mostra o que ela deve fazer.
Me levanto da cama com cuidado, a Sina tá dumindo, mas ainda tá muito cedo, vou deixar ela durmir. Vou para o banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Saio e vou para o closet, Sina ainda tava durmindo, toda encolhida na cama, ela é tão linda assim. Vou me arrumar.
- Que horas a são? - escuto Sina dizer do quarto, então saio de closet e vou até ela.
- oi amor- dou um beijo na sua testa - tá cedo volta a durmir.
- Hum,por que tá saindo tão cedo?
- hoje é o primeiro dia da Lauren na empresa, vou mostra a ela tudo, então vou sair mais cedo- falo saindo do quarto.
- aff, não vai me dar nem um beijo de bom dia? - ela fala se eprigicando, vou até ela e deixo um beijo em seus lábios macios.
- tchau meu amor.
- TCHAU- ela fala alto pois eu já tinha saído do quarto.
Vou no quarto da Luiza e ela ainda está durmindo, desligo o ar-condicionado, pois estava muito frio, deço até a cozinha.
- bom dia sogra - falo e dou um beijo na testa dela. Eu chamo a Mônica assim dedes o dia que a Sina falou que ela era uma mãe para ela.
- bom dia, meu genro preferido
- você só tem eu mesmo - falo me sentando na mesa- o qur eu vou tomar de café da manhã?
-Que tal panquecas?
- ótimo- falo e ela coloca na mesa as coisas para o café da manhã.
- cadê a Sina que não desçeu ainda?
- hoje vou sair mais cedo, então deixei ela na cama.
- entendi
- tchau Mônica estava ótimo- falo saindo
- bom trabalho
- valeu
Vou para o meu carro, hoje o dia vai ser longo, eu nem falei por que preciso de uma nova secretária, a minha antiga foi embora para a Itália, nem eu sei por que, ela só foi.
- bom Dia- Josh fala assim que saio do carro
- Bom dia, como está Any?
- Ela tá ótima
- que bom cara
- como está a Luiza e a Sina ?
- estão ótimas
- e o sei relacionamento com a loirinha ?
- não podia ser melhor - falo sorrindo
- nãoooo estou perdendo meu marido - ele fala me abraçando é fingindo choro
- tá pior que a Sabina , você não vai me perder idiota
- eu espero, não sei viver sem meu marido
(...)
Eu e Josh conversamos um pouco mas fomos para nossa salas, Lauren já deve está chegando.
- senhor Urrea? - ela bate na porta
- sim, pode entrar
- bom dia - ela fala entrando.
- bom dia, vamos começar?- pergunto e ela assente ‐ ok, vamos começar aqui, essa é sua mesa, você faz tudo aqui, esse é o telefone, você recebe ligações de todos por aqui é só aperta esse botão que a ligação será transferida para o telefone na minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficఌ︎ Nᴏᴀʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ ఌ︎ (Concluída) Noah Urrea é um cara solitário cabisbaixo e muito rico, ele perdeu sua esposa assim que sua filha Luiza nasceu, ela é tudo para ele, uma garotinha inteligente, simpática e linda, mas ela não gosta de ficar com ninguém...