Plano em prática
2 Meses depois
**** pov
Já se passaram dois meses que eles estão juntos e eu estou arquitetendo meu plano para acabar com eles, os vigiei esse dois meses, sei aonde vão o que fazem, eu sei tudo, os pontos fracos, e os fortes, do que eles gostam ou não gostam, está tudo pronto para por o meu plano em prática.
Eles estão procurando, uma pessoa para ser secretaria do Noah então é minha chance para fazer meu plano em prática.
- muito bem, você já sabe o que vai fazer, faça tudo segundo o plano ou já sabe.
- sim, estou ciente irei fazer tudo direitinho
- muito bem pode ir e boa sorte- falo com o carro na frente da casa do Noah, e ela desse e bate na porta
Sina pov
Eu e o Noah estamos namorando a 2 meses está tudo maravilhoso, a gente briga as vezes mas é por besteira, depois fazemos as pazes rapidinho.
Luiza está amando a ideia de sermos uma família, da para ver nos olhos dela, que brilha quando estamos juntos. Eu ainda sou a babá dela, mas faço faculdade a noite, não me considero como babá mas sim como a mãe dela, já me perguntaram como eu era mãe dela tão nova.
Um dia um menino na escola falou para ela que eu não era sua mãe e só tava com o Noah por dinheiro, só sei que ela foi parar na direção pois deu um murro no menino, achei até bom ele mereceu, desculpa nada de violência.Estou indo buscar ela na escola agora Noah está no escritório, mas vai vim para casa pois vai fazer uma entrevista para secretaria, e ele quer que eu aprove.
Eu me mudei para o quarto do Noah, sim a gente, já... Você sabe. Eu amo ele, acordar ao seu lado todo dia é maravilhoso.
- Oi, Eduardo chama a Luiza para mim por favor.
- ela tá na direção te esperando.
- como assim ela tá bem?
- só vá lá- ele disse e eu sair apressada até a sala da direção.
Cheguei e minha pequena estava sentada em uma cadeira toda encolhida.
- meu amor, o que ouve filha? - falei e ela se jogou no meu colo.
- mamãe- ela falou chorando
- O que ouve com a minha filha? - falei alterada para a coordenadora
- calma, senhora, sente-se por favor- ela falou e eu sentei na sua frente.- a Luiza teve uma crise e começou a chorar.
- impossível fizeram alguma coisa com ela, ela não chora por nada- falo irritada- filha fala para a mamãe o que ouve - falei e ela olhou para a coordenadora e fez não com a cabeça. - filha fala, mamãe vai te proteger.
- a professora puxou meu bracinho forte, mamãe tá doendo- ela falou e levantou a manga do casaco, dava para ver que estava vermelho eu não aguentei vê aquilo.
- QUE MERDA É ESSA, POR QUE A MINHA FILHA ESTÁ COM UM EMATOMA NO BRAÇO? - falo já alterada.
- calma senhora foi sem querer a professora não fez de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficఌ︎ Nᴏᴀʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ ఌ︎ (Concluída) Noah Urrea é um cara solitário cabisbaixo e muito rico, ele perdeu sua esposa assim que sua filha Luiza nasceu, ela é tudo para ele, uma garotinha inteligente, simpática e linda, mas ela não gosta de ficar com ninguém...