▪︎Capítulo 21▪︎

4.9K 319 118
                                    

A casa

Noah pov

Eu sempre morei aqui na cidade grande, mesmo a minha casa sendo maravilhosa, meu sonho sempre foi ter a minha privacidade, um local meu. Quando me casei com a Melissa, ela queria morar a que em Los Angeles mesmo.

Eu amo a minha casa sempre tive muitas memórias boas aqui, mas tudo me lembra a Melissa, a cama que eu durmo com a Sina me lembra ela. Então resouvir me mudar para uma casa menor e mais reservada que me faça ter outras memórias boas e melhores. Vou me mudar para a casa do Rio, a mesma que eu mostrei a Sina de longe no dia que eu a pedir em namoro.

Vou falar com a Jojo, que vai lá ajudar com tudo, eu fiquei com a casa dos meus avós de herança e eu estou reformando ela, só estava esperando algo ou melhor alguém para me fazer ir embora de vez.

- então senhor Urrea, o que você quer de mim ?- Joalin pergunta sentando no sofá.

- eu vou me mudar

- como assim? Para aonde ? Tá doido?

- eu preciso sair daquela casa, eu vivi muitos momentos bons naquela casa, mas eu Presiso reconstruir a minha vida, e principalmente agora.

- sim, você faz muito bem, mas para aonde você vai?

- lembra que eu estou reformando a casa do vovô e da vovó, então quero me mudar para lá.

- para a casa do Rio?

- sim Jojo lá é perfeito, pensa naquela casa foi onde a gente viveu os momentos mais felizes da nossa vida, eu quero que meus filhos vivam isso também, a casa tá vazia e sempre foi meu sonho morar lá.

- verdade, foi a época mais feliz da minha vida, mas e a Sina o que achou disso?

- ela não sabe

- tá doido, vai falar quando?

- é uma surpresa ela viu a casa de longe a noite no dia do pedido de namoro, eu sei que ela vai amar.

- não sei não Noah

- por que?

- e se ela for igal a Melissa, lembra que ela detestou a ideia de morar naquela casa, acha que a Sina vai gostar?

- Sina é diferente, ela é simples, ela amou lugar sem nem ver, imagina quando olhar a casa dentro e de dia, eu sei que ela vai amar.

- eu realmente espero que sim

- e esse bebê aí?,- pergunto passando a mão na barriga dela

- é tá aqui, eu como igual a uma orca mas tô aqui

- você tá linda grávida mana

- obrigado- ela fala me abraçando

- eh tenho que ir hoje vou mostra a casa para ela

- tchau Boa sorte- fala e beija minha bochecha.

Vou logo apra casa, pedir para a Mônica ficar com a Luiza hoje, eu preciso da Sina sozinha hoje. Estou em casa.

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora