▪︎Capítulo 23▪︎

4.3K 325 123
                                    

Ela se foi

(N/A = escutem a muisa quando lerem, eu estava escutando quando escrevir.)

Sina pov

Eu estou sentada em um sofá e Noah me abraçando, Mônica entrou no hospital, e até agora não temos nenhuma notícia já se passaram 2 horas, eu nem tenho mais lágrimas para chorar.

Sabina veio até o hospital e levou a Lu para ficar com ela, no inicio ela queria ficar com a gente para saber da avó mas eu não deixei, disse para ela que qualquer coisa eu ligava.

- Sina?- Noah me chamou e eu olhei.

- oi- falei com a voz fraca

- você quer água?- ele perguntou é eu fiz sim com a cabeça, ele se levantou e foi até o bebedouro.- toma- ele me estendeu o copo e bebi com dificuldade.

- obrigado- falei e ele foi jogar o copo fora e voltou para perto de mim.- ela me falou hoje

- falou o que?

- que a vida era curta, que ela não estaria sempre aqui- falei já sentindo as lágrimas nos meus olhos

- Sina- ele me chamou, mas não olhei - olha para mim- ele levantou meu rosto com a mão- você tem que ser forte, tá bom ?- fiz sim com a cabeça e ele má aconchegou em seus braços.

- Parentes de Mônica Silva ‐ o médico falou e eu e Noah levantamos rápido.

- eu sou a filha dela.- ele me olhou com uma cara que eu já sabia o que siginificava.

- eu. Sinto. Muito - ouvir ele dizer aquilo, fez minhas pernas fraquejaram, e eu chorei dinovo, só que agora de joelhos no chão frio daquele hospital, sentir alguém me abraçando, foi uma das piores notícias da minha vida.

(...)

Estamos em casa agora, não contamos para Luiza ainda, eu nem sei se vou conseguir fazer isso, jojo está aqui, com a Any, Joalin chora igual a mim, chega está vermelha. Sabi tá vindo com Luiza.

- mamãe- luiza abre a porta da frente, e corre até mim.

- oi meu amor- falei com a voz fraca.

- cadê a vovó? - eu e as meninas nos olhamos

- ela... se foi - falei sentindo as lágrimas nos meus olhos, Luiza me olhou e começou a chorar baixinho.

- por que mamãe?- ela fala é deitou no meu colo - quem vai ser minha vovó agora mamãe?

- eu não sei filha - assim tava todo mundo chorando horrores.

- mamãe eu nem me despedir dela.

- nem eu meu amor, nem eu.- assim ela chorou mais, eu não sabia o que fazer, não queria vê ela desse jeito, ela é uma criança tão feliz, ela não deveria passar por isso não tão nova, já não tem a mãe agora isso eu não sei o que fazer.

Ela pegou no sono no meu colo de tanto chorar, fiquei sentada no sofa abraçando ela, tentando a manter segura, eu estava determinada a proteger a minha menininha para sempre.

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora