▪︎Capítulo 28▪︎

4.2K 308 82
                                    

"Esse não é você"

Sina pov

Acordei cedo, coloquei a mão do meu lado, e acabei me lembrando de tudo o que aconteceu ontem. Eu estava sozinha na cama, Luiza provavelmente já tinha acordado.

- Sabina - chamo saindo do corredor.

- na cozinha- adentro na cozinha, e minha amiga está no fogão enquanto Luiza estava sentada na bancada

- bom dia minha princesa - falo e dou um beijo na sua cabeça- oi drama queem.

- oi amiga, tá melhor ?

- tô sim valeu- falo e a mesma sorri para mim - Luiza vá pegar suas coisas você vai voltar para casa.

- mas por que mamãe? - pergunta já emburrada.

- porque você tem que ficar com o seu pai, antes que ele me processe por te sequestrar.

- o que é sequesta?

- nada só vai Lu- falo e ela sobe batendo os pés- sem birra mocinha- a repreeendo e Sabina senta na minha frente.

- Amiga você tem certeza que quer voltar?

- não vou voltar Sabi, vou deixar a Luiza lá, liguei para a Jojo e ela disse que vai ficar com ela, preciso respirar um pouco - falo apoiando as mãos no rosto.

- Sabe que a Lu não vai gostar nada disso

- eu sei mas é necessário, eu ainda não acredito na quanto que eu fui burra- falo e baixo a cabeça na mesa.

- amiga, você não teve culpa, quem é traído nunca tem culpa, quem traiu é que é o idiota que não sabe valorizar o mulherão que tem em casa.- fala e sorri para mim, segurando minha mão, eu amo minha amiga.

- obrigado amiga te amo.

- também te amo, minha sininho - fala e me abraça.

(...)

Eu estava na frente da casa do Noah, tomando coragem para entra dinovo. Peguei a chave e abro a porta, Luiza correu para o quarto dela, enquanto eu o proucurava, olhei em todos os cantos mas não o achei comecei a ficar preocupada. Liguei para ele mas não me atendia, uma Deus cadê ele?

- Luiza, você sabe onde tá seu pai? - perguntei a menor que estava já desenhado no quarto dela.

- não mamãe, desde que a gente chegou eu não vi ele.

- ok, continua aí, eu já volto.

Sai do quarto da Luiza e comecei a andar pela casa novamente. Achei uma escada no escritório do Noah que dava para como se fosse o sótão. Subir as escadas divagar, até chegar lá em cima, era um local gigante, tinha varios instrumentos e fotos do Noah e de alguns rapazes que eu não sabia quem era. Vi o Noah deitado em um sofá no canto apagado, respirei fundo e fui até ele.

- Noah - falei o cutucando mas ele nem se moveu - NOAH - o sacudir

- oi, oi, oi - se sentiu assustado - oi sina- fala cosando a nuca

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora