Bebê da Jojo
Joalin pov
É eu sumir, sim pessoas, obrigado por perguntar secretnowunitd, essa autora aí me esquesseu, obrigado BIBIS.
(N/A = Desculpa jojo é que é muita coisa muita gente, mas eu amo você )
Então voltando, eu estou de 9 meses, depois que a Mônica faleceu, eu fiquei muito abatida, ela tinha se tornado uma mãe para mim, assim como ela era para a Sina.
Eu vou ter um menino, eu e o Bailey já escolhemos o nome, Bruno, meu menininho pode nascer a qualquer momento, está tudo pronto.
Sina tá grávida, isso vocês já sabem, mas tipo o Noah, depois do que aconteceu com a Melissa, ele ficou meio paranoico sabe, ele não deixa ela fazer nada tadinha da minha cunhada.
- amor, vem comer - Bailey me chama da cozinha
- tô indo.
A gente se mudou, porque nossa antiga casa tinha o térreo e o andar e 1° andar, então achamos melhor se mudar para uma casa no térreo, para o Gabriel poder brincar.
- o que você fez para comer? - minha barriga tá gigante, é difícil até de sentar
- sua comida preferida - ela fala e me dá um selinho.
- não acredito que você fez pão de queijo - falo animada assim que ele entra com uma bandeja cheia de pão de queijo.
- pois é, eu tinha que fazer para minha mulher e meu filho - falou e passou a mão na minha barriga.
‐ será que ele vai gosta de pão de queijo? - pergunto me deliciando com um pão de queijo
- Joalin, ele vai ser seu filho, se não gosta ele foi trocado na maternidade - ele fala e eu rio
(...)
Eu estou sentada no sofá assistindo, desenho animado é isso mesmo, não me julgem, eu amo desenho, principalmente Bob esponja, sou viciada.
- Jojo? - Bailey me chama
- oi amor - ele senta do meu lado e alisa minha barriga.
- Você tá linda assim - ele fala sorrindo
- Bailey eu tô gigante, e a maioria nem é minha, tô inchada, não consigo nem andar direito, meu cabelo tá todo bagunçado.
- de qualquer jeito, você tá linda meu amor - ela fala e me beija - Você sempre foi e sempre será linda.
- eu ainda não acredito - falo e ele me olha confuso.
- não acredita em que?
- como que aquele adolecente escroto que eu detestava, que pegava todas e partia todos os corações, hoje é meu marido, e agora vai ser pai do meu filho.
- Você me fez mudar - ele pega minha mão - me fez conhecer o amor - ele me abraça.
-AIiiii - grito após sentir uma pontada bem forte.
- o que ouve? - Bailey pergunta preucupado, assim sinto que estou toda molhada.
- chegou a hora da gente vê o nosso Gabriel - falo tranquila e ele levanta em um pulo do sofá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fiksi Penggemarఌ︎ Nᴏᴀʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ ఌ︎ (Concluída) Noah Urrea é um cara solitário cabisbaixo e muito rico, ele perdeu sua esposa assim que sua filha Luiza nasceu, ela é tudo para ele, uma garotinha inteligente, simpática e linda, mas ela não gosta de ficar com ninguém...