▪︎Capítulo 25▪︎

4.2K 314 161
                                    

Traição

Maratona
(2/3)

Sina pov


Eu realmente ainda não, fiquei satisfeita com a "explicação" que ele deu, para mim isso tem história, por baixo, não sei se é paranoia, aff não sei de mais nada.

Já estamos em casa Luiza está bem melhor mais ainda ta um pouco manhosa. Noah está no trabalho, e eu estou estudando enquanto Luiza está durmindo. Escuto a campanhia a tocar, e vou ver quem é.

- Oi vaca - Sabina fala me abraçando.

- oi, o que tá fazendo aq?

- é assim que você recebe sua melhor amiga? Maguou aqui ó- ela fala e coloca a mão no coração.

- ai para de Drama e entra logo - falo e ela entra saltitando.

- Cadê minha sobrinha linda?

- está durmindo, ela está um pouco doente.

- e você não me disse nada?- ela pergunta indo para o meu quarto.

- não, por que eu diria? - falo e entro no quarto.

- porque ela é minha sobrinha.- ela fala e para na porta do quarto - Garota esse quarto é do tamanho da minha sala.

- é grande, até demais- falo sentando na escrivaninha.

- você tá achando ruim? Você tem um quarto lindo, uma filha linda, e um Deus grego de namorado.

- eu concordo, só tira a última parte- falo e baixo a cabeça na mesa.

- como assim, você não tá mais com Noah?

- não eu ainda tô com ele, mas acho que ele tá me traindo, Sabi - falo sinto meu olhos arderem.

- por que acha isso?

- eu liguei, para ele ontem pelo telefone pessoal e quem atendia foi a Lauren, e ele não parou de digitar, um segundo quando estávamos juntos.

- mas ele não explicou ?

- explicou, mas eu não acredito, eu sinto que ele tá me traindo.

- amiga olha, eu não sei, mas o Noah parece te amar tanto, que eu acho bem difícil ele te trair, talvez foi realmente o que ele disse. Ele tá ama Sina.

- é talvez seja só paranoia

- mamãe, você tá aí? - Luiza pergunta batendo na porta. Me levanto da cadeira e abro a porta e pego ela no colo.

- oi meu amor, está melhor?

- sim mamãe, bem melhor‐ ela fala e me abraça- tia Sabi- ela desse rápido e corre para tia com o ursinho na mão.

- ou princesa da tia, você está melhor?

- sim titia.

- sua mamãe não falou nada para tia que você tava doente, por isso eu não fui te visitar.

- tudo bem titia você não teve culpa- falou abraçando minha amiga.

Do nada meu celular toca.

Ligação on

Oi, sina é a Lauren

Oi Lauren
Tudo bem ?

Tudo é que o Noah
Pediu para você vim aqui

Pediu?

Sim

Ok, estou chegando

Ligação off

- quem era?

- a Lauren, ela disse que o Noah mandou eu ir lar.

- então vai, eu fico com ela.

- valeu te amo - falo e pego minha bolsa

- Lu se comporta, eu já volto.

- tabom mamãe- para o um uber e vou para a empresa.

Chego e logo é liberada a minha entrada, chego na porta e vejo que Lauren não está na sua mesa, o que é estranho, abro a porta do escritório.

E que merda é essa, eu sabia que não era só paranoia.

》♡《

Até mais tarde

VOTEM ☆

COMENTEM ◇

♡BIBIS

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora