▪︎ Capítulo 43 ▪︎

3.6K 262 82
                                    

3 mesese depois

Sina pov

Já parou para pensar o quanto a nossa vida muda a todo instante? Seus desejos e ambições não são os mesmos de um ano atrás, pessoas que você amava podem não fazer mais parte da sua vida, mas você conheceu outras mas também as amou é que é tudo muito rápido estamos em constante mudança. Em constante expansão. Então não se desespere com o momento ruim, estamos todos no mesmo barco, aceite na sua vulnerabilidade, sabia que existe um tempo para chorar e se entristecer, mas a vida não é só isso, é composta por momentos bons, felizes, simples, únicos, que seram inesquecíveis.

(N/A = vi esse texto no tik tok ⬆️)

Tudo isso aconteceu na minha vida me fez aprender que nada é como imaginamos, nada é como esperamos que fosse, só viva, viva intensamente.

Eu uma simples garota da Alemanha, com 22 anos, que veio para os EUA fugir do ex namorado, e começou a trabalhar de babá para um viúvo jovem lindo e rico, agora estaria aqui, com ele e com 3 filhos.

A um ano atrás eu estava fazendo uma entrevista de emprego para babá e agora eu sou mamãe da mesma menininha.

Eu passei por muita coisa nesse último ano, me apaixonei pelo meu chefe, que era um cara super frio e na dele, me apaixonei por uma garotinha linda, que me encantou cada dia mais, ganhei duas irmãs maravilhosas, Any e Joalin, virei madrinha, perdir uma pessoa muito importante para mim, estou morando em uma casa linda e gigante perto de um lago "mágico", fiqui grávida do amor da minha vida, e tive gêmeos.

Hoje eu tenho uma família, nada foi como o planejado, se tivesse ocorrido, hoje eu estaria em uma cadeira dando aula, em vez de está aqui sentada na cadeira da piscina em um churrasco com a minha família, não me arrependo de nada do que fiz.

Eu amo meu noivo ele me ajudou a crescer, a ser eu mesma a me amar do jeito que eu sou, ele me apoia em tudo, faz tudo que pode para me fazer feliz e sim posso dizer que ele tá conseguindo.

Luiza foi um presente na minha vida, como se ela fosse feita para mim, ele pode não ter vindo de mim, mas acho que Melissa a fez para mim como a Any diz: ela parece mais sua filha do que do Noah. Essa menina mudou a minha vida em tudo, me fez sentir o amor e transmitir isso para ela, Luiza é sem igual.

Sabina, minha drama queen, se não fosse por ela nem sei se estaria aqui, ela que me acolheu me ajudou e me fez encontra o emprego que mudaria minha vida, sem ela não sou nada.

Joalin e Any, ela são minhas irmãs de verdade eu amo elas demais, sempre me apoiaram e sempre estão aqui são mulheres maravilhosas, perfeitas, eu amo elas muito, acho que mais do que a mim mesma.

Krys, minha poc linda, esse garoto me mostrou o poder da amizade, ele enfrentou Luis diversas vezes para me defender, ele me manteve forte, ele foi tudo para mim, devo minha vida aquela poc metida.

Luis, mesmo ele tendo destruído a minha vida me ter trazido várias sequelas, eu agradeço a ele por ter aberto meus olhos contra ele mesmo, mostra quanto uma mulher é forte e não precisa de homem nenhum para ser feliz.

Posso dizer eu amo minha vida mais do que nunca

》♡《

Duas semanas sumida eu sei, desculpa gente, mas agora tô aqui, vou fazer o próximo e o final, triste estou.

Saibam sempre vocês podem não me conhecer e nem eu vocês, mas mudaram a minha vida de verdade, cada dia que passa eu pecebi o valor que vocês têm na minha vida, mudaram ela para melhor, amo a cada um de vcs, de verdade ♡

VOTEM ☆

COMENTEM◇

♡BIBIS

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora