Só minha
(N/A= Amores,voetem por favor, comentem também eu amo ler os comentários de vocês por favor, ajuda muito euzinha aqui )
1 semana depois
Sina POV
Tem uma semana que eu não vou em casa, estou aqui na Sabi, estamos eu o Kris e ela. Tô com uma saudade gigante da minha menina, mas ainda não consigo voltar.
Hoje o Kris e a Sabi vai sair o dia todo ou seja estou sozinha em casa. Tô fazendo o almoço, escuto a campainha tocar, corro para a porta e quase caio para trás quando abrir.
- o...que v...o...cê tá fa...zen...do a..qui? - falo com dificuldade, quase sem respirar, vou andando para traz e ele se aproxima.
- oi meu amor- fala e passa a mão no meu rosto, o medo me consumiu
- o que tá fazendo aqui?
- eu vim te pegar de volta - ele fala e se aproxima mais.
- não, dinovo não - falo e recuo
- Sina Deinert você achou que ia fugir de mim? - ele fala e segura me cabelo com força
- me solta Luis- falo e sinto as lágrimas vindo
- não Sina eu falei que você seria minha e só minha e você me desobedeceu, e vai se arrepender - ele fala e me pressiona contra a parede, sinto me corpo ficar dolorido. Meu pior pesadelo voltou.
- eu não sou sua - nem sei de onde tirei coragem
- você é minha sim, só eu te aguento, não viu, seu chefe, viu que você não era suficiente e te trocou pela secretaria.
- me deixa.
- Só eu te aguento sina, ninguém nunca vai te amar saiba disso você é uma inútil - ele fala e me beija a força
- não por favor - falo em um sussurro
- Você é minha - ele fala e coloca a mão por dentro da minha blusa.
- não, por favor, não, Luis - falo e tiro as mãos dele, ele me olha com raiva.
- olha sina, você é minha, e outra se você resistir- ele tira o celular do bolso e me mostra a foto do Noah e da Luiza - ele estão mortos
- não mecha com eles para favor, esquessa eles, por favor - falo já chorando
- como seria a sua reação em não conseguir mais acordar a menininha? - ele fala com um olhar que me faz arrepiar.
- não, minha filha não.
- é olha só o traidor, ele você não se importa né, se ele aparecer no escritório sem vida?
- não Luis, eu faço o que você quiser, mas não mecha neles, por favor- falo já em pânico
- Ou você faz o que eu mando ou não verá mais nenhum deles - ele fala me beija e sai pela porta, ali mesmo me sento no chão e começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficఌ︎ Nᴏᴀʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ ఌ︎ (Concluída) Noah Urrea é um cara solitário cabisbaixo e muito rico, ele perdeu sua esposa assim que sua filha Luiza nasceu, ela é tudo para ele, uma garotinha inteligente, simpática e linda, mas ela não gosta de ficar com ninguém...