Filha
Sina pov
Eu nem durmi, vomitei a noite inteira, não sei o que merda comi, eu tô realmente muito mau.
Levanto vou para a cozinha fazer meu café de manhã, os meninos já saíram, ou seja sozinha dinovo, faço meu café, e escuto alguém bater na porta, e vou atentander, mas me arrependo.
- oi amor - Luis passa por mim e entra em casa.
- o que você quer?
- vim ver a minha namorada - ele fala e chega perto de mim.
- não sou sua namorada - falo tentando me manter segura.
- é sim - ele me puxa com força e me beija, mas não retribuo, nunca retribuir. - você se faz de forte, mas não é- ele fala e segura meus braços.
- para está doendo - falo tentado me soltar
- é para doer mesmo - ele vai apertando mais, sinto vontade de vomitar.
- sai - empurrou ele e saio correndo para o banheiro, e ele vem atrás.
- por que está assim ?
- não sei.
- Sina, você não tá gravida daquele merda não, né ? - aí meu Deus como eu não pensei nisso e e se eu tiver.
- não tá louco - tento disfarçar
- eu espero - ele fala e em levanta - aonde vai?
- para o trabalho
- ainda trabalha naquela casa?
- claro eu preciso de dinheiro.
- não quero você trabalhando lá
- eu preciso
- Você precisa é se jogar em cima do Noah.
- não, eu não tô mais com ele.
- ok, pode trabalhar lá, mas hoje eu vou com você
- por que?
- mostra para ele que você é minha.
- ok - falo triste, eu não quero que ele vá, nem que o Noah ache que estou em outro relacionamento.
(...)
Eu vim com ele, não tive escolha, abro a porta e Luiza corre para mim.
- oi mamãe - ela fala e sinto Luis apertar minha cintura.
- Oi meu amor - dou um beijo nela.
- quem é esse? - ela pergunta olhando apra Luis.
- sou o namorado dela - ele responde antes de mim,vejo Noah aparecer na sala
- é verdade Sina? - ele pergunta me olhando e apenas assinto.
- ok, já vou amor cuidado - Luis me puxa é e me beija, ai aquilo foi horrível, ele sai pela porta e Noah se aproxima de mim.
- eu não entendo
- e não vai entender - falo tenteando me manter o mais fria possível.
- Sina eu te conheço, você não tá namorando com ele.
- Você não me conhece Noah, eu tô sim.
- Sina você não engana não a mim.
- para Noah tá, supera.
- Sina- ele pega meu rosto e se aproxima. - você não ama ele eu sei disso.
- como tem tanta certeza?
- por isso- ele fala e sela nosso lábios, eu não consegui resistir e corespondir, foi um beijo cheio de saudede, eu realmente o amo.
- Noah eu não posso - falo e sinto as lágrimas percorrerem meu rosto
- porque meu amor - ele passa a mão no meu rosto.
- eu não posso Noah entenda é para a seu bem.
- meu bem é você, eu sou estou bem com você.
- não posso - começo a chorar.
- Sina - ele pega minha mão mas saio correndo para o banheiro, vocês já sabem porque. Sinto alguém segurar meus cabelos.
- Você tá bem? - ele pergunta e sento no lado da privada.
- tô sim, alguma coisa que eu comir
- tem certeza, que ir no médico eu te levo.
- não precisa.
- Sina você tá palida e vomitando vamos no médico agora.
- não....
- sem argumentos, vou pedir a Maria ficar com a Luiza, pegue suas coisas - ele fala e apenas assinto.
(...)
Estamos no hospital, me colocaram no soro e fizeram um monte de exames de sangue, Noah não saiu do meu lado.
- já temos os resultados dos exames - a médica fala e entra na sala.
- Sim doutora o que eu tenho?
- hum - ela pega minha mão - parabéns você vai ser mamãe- para o que? mãe
- mãe- falo espantada
- isso mesmo, você está de 4 meses, esse bebê, se escondeu bem nesse tempo - ela fala e passa a mão na minha barriga - e você é o pai? - ela olha para Noah que está em estado de choque, ele me olha e assinto, sim ele é o pai.
- si...m - ele fala com dificuldade
- parabéns papais, seram uma família linda, agora eu Presiso ir vou deixar vocês conversarem‐ ela sai da sala, e nos estamos em choque.
- é meu? - Noah pergunta
- não eu fiz com o dedo - falo brava
- aí desculpa‐ ela fala e me olha - vamos ter um filho.
- é - meu Deus o Luis vai me matar conserteza, quando souber que o Noah é o pai, eu tô ferrada.
- Sina, é meu filho, eu vou cuidar de vocês, mas e o seu namorado?
- ele é o Luis - falo e sinto as lágrimas, ele me olha assustado.
- o mesmo Luis, que te fez isso- ele fala e coloca a mão na minha marca.
- sim, Noah me ajuda, por favor- falo chorando
- calma meu amor, eu falei que ia te proteger e vou - ele fala e me abraça.
- eu te amo
- eu também amo vcs - ele fala e coloca a mão na minha barriga.
》♡《
Oii amores, Sina tá gravida eeee
Espero que gostem, capítulo pequeno.
Desculpem os erros
VOTEM ☆
COMENTEM ◇
♡BIBIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficఌ︎ Nᴏᴀʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ ఌ︎ (Concluída) Noah Urrea é um cara solitário cabisbaixo e muito rico, ele perdeu sua esposa assim que sua filha Luiza nasceu, ela é tudo para ele, uma garotinha inteligente, simpática e linda, mas ela não gosta de ficar com ninguém...