▪︎ Capítulo 39 ▪︎

3.8K 258 153
                                    

Pedido

Coloquem a música quando eu avisar

Noah pov

Sabina e Kristian me obrigaram a ser frio com a Sina, eu não queria mas não tive escolha, estou deitado agora e ela no meu peito, cada dia ela fica mais linda, como não amar ela? É não tem como.

Eu mau durmi a noite estou ancioso, não parava de pensar se ela irá aceitar, se vai gosta do que eu vou fazer, se vai ser perfeito. Sinto ela se mecher e passar a mão no cabelo o que indica que está acordando.

- Bom dia amor - ela fala sorrindo, queria sorri de volta mas não posso, obrigado Kristian e Sabina.

- oi sina, preciso ir - falo tirando ela de cima de mim e me levantando

- ir para onde? - ela pergunta confusa sentado na cama.

- trabalho Sina - respondo como se fosse óbvio.

- mas você tá trabalhando em casa agora, por que vai hoje para a empresa?

- é meu trabalho Sina eu preciso ir - falo indo para o banheiro ela não fala nada, isso é realmente torturante.

Saio do banheiro ela tá deitada dinovo na cama, encolhida debaixo do cobertor. Me arrumo e vou saindo do quarto.

- não vai me dar nem tchau? - ela pergunta virando para mim

- tchau Sina - falo mas antes de sair do quarto, escuto ela chorar, que saber de uma coisa tô nem aí, não viu fazer isso com ela. - Não chora meu amor, por favor.

- agora é meu amor? - ela fala emburrada.

- desculpa princesa - falo e sento na cama - estou um pouco estressado.

- um pouco, você nem me deu bom dia direito. - ela fala e vira de costas para mim e abraça o travesseiro.

- não faz drama amor. - acabei de cutucar a cobra com vara curta.

- Drama você acorda, é frio, idiota, ignorante, e ainda diz que eu tô fazendo drama - mds ela fica tão linda querendo atenção.

- amor - falo e beijo o rosto dela - desculpa baby, mas eu tenho quer ir para o trabalho.

- tá Noah vai - ela fala e fecha os olhos.

- tchau - levanto da cama e saio.

Hoje vai ser uma loucura o pedido é ao anoitecer, por conta do pôr do sol que por uma caso ela é apaixonada, vai ser um pedido inesquecível tenho certeza.

Sina pov

Fiquei bem chateada, hoje ele tava todo estranho, será que ele tá me traindo? Da última vez que eu suspeitei eu tava certa, eu não quero nem pensar nisso por que se for verdade, eu nunca mais vou perdoar ele.

Levantei da cama, não consegui mais durmi estava angustiada demais, vou no quarto da Luiza, ela agora tem uma nova babá, sim não sou mais a babá dela, agora sou realmente a mãe.

Hina a nova babá é um amor, ela é apenas uma adolecente de 17 anos mas é maravilhosa, Noah conhece os pais dela, ela queria um emprego para juntar dinheiro para viajar, então demos o emprego a ela. Mesmo Luiza tendo uma babá agora, fico o tempo todo com ela, nem sei para que contrataram outra eu dou conta, mas o Noah diz que não, que eu tenho que descansar.

- filha bom dia - falo sentanda ao lado da cama.

- Humm, mamãe quero durmi - ela fala e se vira de costas para mim.

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora