▪︎Capítulo 12▪︎

6.6K 385 66
                                    

Você é forte

Joalin pov

Tadinho do meu irmão, ele tá louco apaixonado pela Sina, mas ele mesmo não admite, eu sei que ele tem medo por conta da Mel, mas gente a Sina é perfeita para ele, eles se completam, e a Luiza ama aquela mulher, seria a família perfeita.

Hoje vou para a casa do Noah para ajudar a Sina, Noah me falou sobre tudo que ela passou e vou tentar fazer ele denúncia aquele cara pra a polícia.

- amor?- chamo o Beiley que tava na cozinha

- oi vida

- eu vou na casa do Noah conversar com a Sina sobre um assunto importante.

- você volta que horas?

- Depois de lá vou na acadameia da um aula, volto na hora do almoço.

- ok então.

- beijos meu amor tchau- falo dou um selinho nele e saio.

Estou indo para a casa do Noah, provavelmente a esse horário Luiza tá na escola e o Noah no trabalho, assim vou poder ficará a sós com a Sina. Entro na casa, (sim eu tenho a chave) e vou para a cozinha,Mônica está lá fazendo algum chá.

- oi Mônica

- oi querida, como está?

- eu estou bem, cadê a Sina?

- provavelmente no quarto dela, ele só levou Luiza na escola e não apareceu mais eu estou fazendo chá para ela, senhor Urrea que pediu.

- ok, deixa que eu levo lá, tenho que conversar com ela- Mônica apenas assente e me dá a xícara, subo as escadas e bato na porta.

- quem é?- ela grita de lá de dentro.

- sou eu a Joalin - falo e escuto passos, e ela abre a porta, ela está com um rabo cavalo bagunçado e seu rosto está inchado, eu apenas a abraço e ela retribui.- toma troxe isso para você - dou a ela a xícara e ela faz careta

- senta, não liga para a bagunça.

- não tudo bem, eu vim conversar com vc

- jojo por favor eu não fiz nada foi só uma crise de pânico não acontece sempre, não me demite por favor eu preciso desse emprego.- ela fala desesperada.

- ei amiga, não vou te demitir, relaxa toma um pouco do chá- falo e ela solta o ar e bebe um pouco do chá.

- então o que veio conversar?

- bom falar sobre o seu ex namorado.

- o Noah te contou né?

- sim sina ele me contou, querida você tem que denunciar, ele é um mostro não merece está na rua.

- jojo você não entende não é tão fácil assim.

- olha eu entendo sim, minha adolescência eu tive um namoro conturbado assim, quando eu terminei ficou pior, mas eu o denunciei e hoje ele tá preso pois não foi só comigo.

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora