Gabriel
(N/A = Leiam as notas finais preciso de você )
Noah pov
Meu celular tocou, era quase 23pm, atendir e era a Joalin falando que o Gabriel iria nacer, aí eu já tive um ataque.
- Sina - falo tentando manter a calma, para ela não se assustar - Sina, amor
- o que foi? Me deixa durmi - ela fala e vira de costas para mim - Sina acorda, a Jojo já vai ter o Gabriel - falo e ela dá um pulo da cama.
- o que você tá fazendo ainda deitado? levanta anda - ela fala indo no banheiro.
- já estou de pé, vou acordar a Luiza, não faz esfosso já volto - falo e saio do quarto.
Vou para o quarto da Luiza acorda ela.
- filha, acorda, seu primo vai nacer - ela abre os olhos sorrindo.
- o Gabriel?
- sim, filha o Gabriel, vem levanta, a gente vai para o hospital - ela levanta e corre para o closet, sina aparece no quarto.
- Luiza tem um vestido em cima do puf veste ele - ela fala e pega alguma coisa na penteadeira.
- me dá essa bolsa - falo e pego a bolsa da mão da Sina - amor isso tá pesado, por que não me chamou?
- porque não precisou - ela fala já ficando irritada.
- ok, mas quando tiver pesada assim me chama tá?
- ta bom - ela vai em direção ao closet - vamos Luiza.
- tô indo mamãe - elas aparecem - arruma meu cabelo - ela senta na penteadeira e Sina arruma o cabelo dela em 5 segundos, eu demorava um ano para fazer isso.
- Vamos? - pergunto e elas assentem
(...)
Estamos no hospital perguntamos sobre a Joalin e falaram que ela tava no quarto se preparando, a gente já fazia ideia de que ia demorar então Sina troxe um bolsa gigante com tudo o que ela precisa já estamos uns 30 minutos sentados na recepção.
- mamãe tô com fome - Luiza passa a mão na barriga, ela tava no meu colo.
- quer barrinha de cereal? - ela pergunta e Luiza assente, ela mexe na bolsa e entrega a barrinha a Luiza - quer uma também amor?
- quero - ela me dá e pega uma para ela, Luiza dece do me meu colo, e roda na recepção
- mamãe tô cansada, não gosto de hospital - Luiza fala se jogando no sofá da recepção
- Luiza, você está em um local público se comporte - falo e ela senta no sofá emburrada.
- eu quero ir embora.
- mas não vai - falo já tava perdendo a paciência, sinto a mão de Sina encosta na minha, ela faz um não com a cabeça.
- filha - ela senta ao lado da Luiza - olha eu sei que é chato, que você não queria tá aqui, mas a tia Jojo precisa da gente, e também você quer conhecer o Gabriel? - ela assente - então a gente tem que ficar aqui esperando só mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficఌ︎ Nᴏᴀʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ ఌ︎ (Concluída) Noah Urrea é um cara solitário cabisbaixo e muito rico, ele perdeu sua esposa assim que sua filha Luiza nasceu, ela é tudo para ele, uma garotinha inteligente, simpática e linda, mas ela não gosta de ficar com ninguém...