Nervoso

4.5K 479 267
                                    

Taehyung on

Já faz duas semanas desde que comecei a trabalhar na mansão dos Jeon. Apesar dos avisos da minha avó aquelas duas garotas que trabalham lá são muito fofoqueiras. Jungkook é um homem de pouquíssimas palavras, um dos "conselhos" que Hyuna me deu foi que... Eu nunca deveria encarar-lo. Segundo ela, ele odeia isso. Pelo que eu soube o senhor Jeon não tem muitos amigos, quase ninguém vai até a mansão, ele está sempre trabalhando no escritório e é raro ele sair da mansão. Eu não estou tendo nem 1 minuto de folga, de manhã estou na faculdade, de tarde trabalho na mansão e de noite estou na loja de conveniência onde também trabalho.

Essa semana foi muito difícil pra mim, principalmente por que a faculdade me deixou esgotado, trabalhos, provas, e professores que sempre pegam no meu pé. A verdade é que eu sou bolsista, obviamente não tenho condições para pagar uma faculdade, então sempre estou tentando ter notas altas para não perder a bolsa. Tive sorte de conhecer Jimin Hyung, ele foi o único que real quis ser meu amigo. Os outros me encaravam estranhos, querendo ser superiores a mim por que são ricos. Sinceramente... Eu não me importo com isso, nunca me importei. Eu e Jimin estávamos saindo da faculdade enquanto ele não parava de falar sobre algo que eu nem sequer sabia o que era afinal, eu estava ocupado com meus pensamentos.

Jimin:TaeTae! -Pisquei duas vezes ao ser tirado de meus devaneios e encarei meu Hyung. -Você ouviu o que eu disse? -Neguei. Ele suspirou. -Eu estava dizendo que você precisa de uma folga! Você tem se alimentado direito? Olha só como você está magro! -apontou para mim. -Até com olheiras você está. A vovó não disse nada sobre os seus dois empregos? 

-Claro que disse. Ela não acha certo mas o que eu posso fazer, Hyung? Se não for assim não tem como pagar o tratamento dela e ao mesmo tempo nos sustentar. -Jimin Hyung segurou meu braço fazendo-me parar de andar. 

Jimin: Quantas vezes eu vou ter que dizer que posso ajudar?! -Ele estava começando a se estressar.

-Hyung... Você sabe que eu não concordo com isso. Eu sou seu amigo pelo o que você é, não pelo que tem. E você sabe que eu não gosto de ter que depender de ninguém, eu vou dar conta, não se preocupe. 

Jimin:Tudo bem, Taehyung. Faça como quiser, mas saiba que eu não concordo com isso. Você está exigindo muito de si mesmo. -Ditou sério.

-Eu preciso ir agora. Não posso me atrasar. -Ele assentiu.

Jimin: Você quer uma carona até em casa? -Neguei.

-Irei de ônibus, mais obrigado, Hyung. Até mais! -Acenei sorrindo enquanto me afastava.

Jimin:Yah! Não esqueça de se alimentar mais!! -Gritou. Ainda de costas para ele levantei o braço pra cima fazendo sinal de "Okay".






[....]

Hoje realmente não é o meu dia... Irene não veio trabalhar e como o trabalho de Hyuna é apenas na cozinha eu tive que limpar vários cômodos da mansão. Eu estou exausto, até mesmo Hyuna parecia preocupada comigo, ela é só alguns anos mais velha, a mesma tem 25 anos, já Irene é mais nova. Ela tem 19, eu fiquei muito surpreso com a idade dela. Já estava na hora do jantar, Hyuna estava pronta para ir embora, quando me encarou ainda preocupada.

Hyuna:Tem certeza que não quer que eu fique no seu lugar? Você não parece bem, Taehyung. Eu posso explicar ao senhor Jeon se é isso que te preocupa. -Neguei.

-Eu estou bem, Noona. De qualquer forma eu já terminei, apenas vou servir o senhor Jeon no jantar e irei embora. -Ela assentiu, me olhando com desconfiança.

Hyuna:Se alimente mais, uh? Está parecendo um zumbi. -Ri soprado negando com a cabeça. -Bom, já estou indo! -acenei para a mesma enquanto ela ia em direção a porta dos fundos.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora