Felicidade destruída

2.1K 227 136
                                    

Narradora on

Taehyung acordou bem cedo na quinta-feira, tomou um banho sem pressa alguma e após isso enviou uma mensagem de bom dia para o melhor amigo, em seguida questionando se ele havia estudo para a prova que ambos teriam no segundo horário. Taehyung deixou o celular em cima da cama e foi se arrumar enquanto esperava a resposta de Jimin. Vestiu uma calça preta meio larga e uma camisa branca, por cima vestiu um casaco preto, estava fazendo bastante frio aquele dia por esse motivo apressou-se para secar o cabelo, caso contrário poderia acabar pegando um resfriado. O Kim se sentou na ponta da cama e enquanto calçava os sapatos seu celular vibrou ao seu lado e ele terminou o que fazia para poder pegar o objeto. "Estou saindo de casa agora, quer que eu vá aí te buscar? Podemos tomar café da manhã juntos em alguma loja de conveniência próxima a faculdade, o que acha?" Taehyung respondeu o mais velho com um "Okay, Hyung." E logo depois se levantou da cama pegando sua mochila que estava jogada em cima da cadeira da escrivaninha que tinha ali. E antes de sair do quarto o Kim caminhou até a janela e olhou a movimentação na frente do casarão, apenas visualizando as figuras de Junmyeon e Sehun parados em posturas retas, ambos atentos em olhar ao redor. Taehyung não teve a chance de conhecer os dois direitos, mal haviam conversado, lembrava-se apenas dos dois terem se apresentado para si no dia em que começaram a trabalhar no casarão e depois de ter trocado breves palavras com Junmyeon quando o mais velho o levou de carro para a faculdade com a ordem dada por Jungkook. O mesmo não queria que Taehyung continuasse indo sozinho para os lugares, não depois de tudo o que houve. Taehyung se afastou da janela e em seguida saiu do seu quarto.

-Já está indo? -Ouviu a voz já conhecia atrás de si e o Kim se virou assim que fechou a porta do quarto.

-Bom dia, Jungkook. -Taehyung sorriu ao receber um selinho nos lábios.

-Bom dia. Por que está indo tão cedo para a faculdade? -Jungkook questionou enquanto ambos caminhavam em direção as escadas. O Jeon ainda estava com roupas de dormir e segurava uma pasta amarela na mão que Taehyung não deu tanta importância, afinal poderia ser algo relacionado a empresa. Já estava acostumado em ver o mais velho andando pela casa segurando vários papéis.

-Vou tomar café da manhã com o Jimin Hyung hoje. Numa loja de conveniência próxima a faculdade. -Explicou terminando de descer as escadas.

-Okay, então acho melhor o Junmyeon ir junto, não quero que... -Foi cortado.

- O Jimin Hyung virá me buscar, não seja tão preocupado, uh? -O Kim sorriu minimamente.

-Está bem... Mas não volte para casa sozinho, eu irei te buscar. Você já decidiu em qual restaurante vamos jantar hoje? -Jungkook perguntou ajudando o namorado a por o cachecol em volta do pescoço.

- Não, você sabe que por mim a gente poderia jantar aqui mesmo. -Ditou simples. -Eu não gosto de lugares com muitas pessoas e sempre que você sai na rua acaba atraindo a atenção das pessoas. -Riu.

-É por isso que eu odeio essa cidade. -Jungkook suspirou.

-Hey... Apenas esqueça o que eu disse... Vamos jantar no lugar que você quiser, ok? Eu não ligo para onde quer que seja. -Jungkook encarou o Kim nos olhos recebendo um lindo sorriso em resposta. -Eu já vou. -O mais velho puxou o tecido do casaco do Kim com as mãos, aproximando o namorado de si e beijando seus lábios por alguns segundos.

- Até mais tarde.

- Até. -Um último selinho e os dois se afastaram.

Taehyung abriu a porta do casarão e saiu para fora, Jungkook ficou o observando até o momento da porta ser fechada e quando isso aconteceu o Jeon levou a mão ao bolso da calça que usava e pegou seu celular. Caçando o número de Yoongi entre seus contatos. Colocou o celular no ouvido e enquanto aguardava o mais velho atender Jungkook não tirou os olhos da pasta amarela que segurava.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora