A verdade...

1.8K 190 30
                                    

Narradora on

As palavras de Taehyung foram um choque para o Jeon. Ele continuava encarando o mais novo, com os olhos arregalados. Jungkook sabia que o Kim ficaria magoado ao descobrir o que o mais velho havia feito, mas querer ir embora?? Aquilo havia pego Jungkook de surpresa. Nem mesmo sabia o que dizer. Taehyung desviou o olhar após algum tempo, fitando o prato de sopa enquanto ouvia sua barriga roncando. Ainda sem encarar o Jeon, puxou a bandeja para mais perto de si, colocando-a sob suas pernas e começando a tomar a sopa, em silêncio. Já estava começando a achar estranho todo o silêncio do mais velho, mas ele logo iniciou sua fala.

- Eu não quero que você vá, Tae... -Taehyung que, estava prestes a por a colher de sopa na boca, parou na mesma hora, olhando nos olhos de Jungkook. -Eu faço qualquer coisa que você quiser, mas por favor, não me deixe. -Jungkook levou a mão até a perna do Kim, coberta pelo lençol.

- Eu também não quero ir... -Foi sincero. -Não quero me afastar de você, mas... Não posso continuar vendo você agir assim, Jungkook. Tudo isso já foi longe demais. Yoongi está no hospital e Deus me livre se algo tivesse acontecido com você também.

-Você não tem que... -Foi cortado.

-Não fale novamente que eu não devo me preocupar. Você acha que pode colocar a sua própria vida em risco pensando que eu não vou me importar, Jungkook? Por acaso acha que eu não ligo pra você?? Você não tem idéia do quão louco eu fiquei quando Jimin Hyung me contou onde você estava.

-Me perdoa...

-Eu perdôo... Mas só se você me prometer que vai parar com tudo isso e esquecer de uma vez por todas essa sua vingança. -Jungkook ficou em silêncio, e isso foi o bastante para o Kim saber a sua resposta. -Irei embora amanhã. -Sussurou de cabeça baixa.

-Sinto muito que as coisas tenham acabado desse jeito. -O Jeon disse com um olhar entristecido.

-Eu também. -Taehyung respondeu com a voz embargada.

Jungkook permaneceu ali por mais alguns segundos, antes de se levantar e calmamente ir em direção a porta. Não conseguiu olhar para trás, caso contrário seria capaz de desistir de tudo apenas para continuar com seu amado. E não podia fazer isso. Descendo as escadas o Jeon foi para seu escritório, ainda não havia terminado de ler os papéis que encontrou na sala de Bogum. Ao sentar-se na sua poltrona logo tratou de pegar os papéis e começar a lê-los. Algumas das coisas escritas ali o Jeon já sabia, outras nem tanto. Como, por exemplo, o fato de seu pai também já ter tentado assinar contrato com o pai de Bogum. Conforme ia lendo tudo aquilo, Jungkook só continuava ficando ainda mais confuso. Sentia-se num labirinto sem saída, a única pessoa que sabia de toda a verdade era seu inimigo número 1. Park Bogum. E obviamente não esperava que o mesmo o contasse tudo. Ainda mais se for ele a pessoa por trás de tudo. Por um momento Jungkook parou de ler para tentar lembrar de alguma coisa do passado que o fizesse compreender toda a bagunça que havia criado na cabeça. Estranhamente começou recordar-se de uma coisa... Na noite em que descobriu que a morte de seus pais não havia sido apenas um acidente, seu tio, Jeon Jungwoo, acabou contando toda a verdade e com ela muitas outras coisas da qual Jungkook nem imaginara.

Flashback on

Toda a verdade foi jogada como um balde de água fria, tudo muito rápido e difícil de assimilar. Jungwoo sabia que não seria nada fácil para Jungkook dali em diante. O homem pretendia conta-lo apenas quando chegasse numa idade suficiente para que compreendesse tudo, mas Jungkook era apenas um adolescente indefeso. Foi aos 16 anos que descobriu a verdade e Jungkook reagiu exatamente da forma que Jungwoo imaginou. Primeiro chorou, chorou muito, e depois sentiu raiva, descontando tudo em seu tio. O culpando por não ter contado nada daquilo antes, fazendo com que o Jeon mais novo achasse que as mortes dos seus pais haviam sido apenas um acidente. Jungkook ficou trancado no quarto durante dias, sem comer e beber água, não deixava nenhuma empregada e muito menos o seu tio entrar. Foi apenas com poucos dias depois que decidiu enfrentar tudo aquilo. Acordou pela manhã de um quinta-feira e pela primeira vez na semana deixou que a empregada, Kim Hyorin, entrasse em seu quarto. Jungkook sentia-se fisicamente fraco e psicologicamente mal, e foi a mulher que o alimentou. Hyorin era uma boa pessoa e Jungkook a considerava uma avó. Quando não tinha Jungwoo por perto sempre era Hyorin que o dava conselhos.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora