Narradora on
Quando Jungkook chegou na faculdade começou a mandar mensagem para Taehyung mas estranhou ele não estar respondendo. Tentou ligar para o mesmo porém só caía na caixa de mensagens. Depois de tentar mais três vezes Jungkook passou a ficar preocupado e pediu para que Junmyeon entrasse na faculdade para procurar o Kim. Enquanto Sehun mantinha-se parado ao seu lado. Jungkook voltou a ligar para o namorado mas novamente desistira. Pensou em Jimin e rapidamente procurou pelo contato do mesmo.
-Jimin! Onde você está?? O Taehyung está com você??
-Não Jungkook, eu estou dentro de um táxi, indo para casa. Ele não está com você??
-Não, e também não atende o celular! Quando foi a última vez que você o viu?? -O Jeon indagou e nessa mesma hora Junmyeon apareceu, olhando para si e negando com a cabeça. Jungkook entendeu que aquilo significava que o rapaz não havia encontrado Taehyung.
- Nos falamos antes dele sair da faculdade, ele disse que iria te esperar na entrada. Eu não pude acompanha-lo por que estava passando mal e tive que ir ao banheiro.
-Ok, eu preciso desligar.
-Mas o que aconteceu, Jungkook? Ele está bem, não est... -E antes que o Park completasse sua frase Jungkook encerrou a ligação. Estava nervoso demais para explicar a Jimin toda a situação.
-Sehun, volte para a mansão e descubra se Taehyung está lá. Junmyeon, você vem comigo. -Os dois homens assentiram e seguiram o Jeon até o carro. E quando Jungkook estava prestes a entrar no automóvel a voz de Sehun o fez parar.
-Senhor Jeon! Ali está ele! -Jungkook rapidamente olhou na mesma direção que Sehun, avistando Taehyung a alguns metros, do outro lado da rua se arrastando com muita dificuldade.
-Taehyung!! -Jungkook correu sem ao menos se importar se poderia ser atropelado ou não. -Taehyung! O que aconteceu?! -Perguntou se ajoelhando na frente do mais novo, ficando ainda mais desesperado ao ver o quão machucado Taehyung estava.
-O-O Bogum... E-Ele... -Os olhos do Kim estavam vermelhos e cheios de lágrimas.
-Sehun, ligue para o Yoongi, diga para ele ir até a mansão urgentemente. -Sehun assentiu, se afastando ao mesmo tempo em que tirava seu celular do bolso. -Junmyeon, me ajude aqui. -O outro homem se colocou ao lado de Taehyung e ajudou Jungkook a ergue- lo do chão, colocando o braço do mesmo em volta de seu pescoço, assim como o Jeon fez. Taehyung tossiu e logo em seguida soltou um grunhido de dor.
Jungkook e Junmyeon atravessaram a rua carregando o Kim com cuidado e Sehun ia logo atrás, enquanto falava com Yoongi no celular. O loiro abriu a porta do carro para que Junmyeon e Jungkook colocassem Taehyung dentro e a fechou assim que o casal entraram. Correu em volta do carro e entrou, sentando-se no banco de motorista enquanto Junmyeon ocupava o banco ao seu lado.
-Vamos para o hospital, senhor Jeon? -Sehun perguntou após encerrar a ligação, começando a ligar o carro.
-Si... -Foi cortado.
-Não! E-Eu não quero ir! Nã-Não! -Taehyung começou a ficar ainda mais assustado com a possibilidade de ir ao hospital e Jungkook estranhou aquilo, mas não obrigaria o namorado a nada.
-Tudo bem, vamos para a mansão. Pedirei a Seokjin que ligue para um médico ir lá.
Taehyung pareceu ficar mais tranquilo após a fala do Jeon. Estava deitado na coxa do mais velho. Jungkook quase não tocava no Kim direito, com medo de acabar machucando-o, ele estava cheio de hematomas pelo corpo e seu lábio sangrava. O olho estava roxo e inchado. Jungkook só conseguia sentir uma enorme culpa por tudo aquilo, se tivesse chegado mais cedo ou se Junmyeon estivesse com o Kim, nada daquilo teria acontecido. O percurso dali até a mansão demorou poucos minutos já que o Jeon ordenou que Sehun fosse mais rápido. Tiveram uma certa dificuldade para tirar Taehyung do carro sem que ele sentisse dor mas foi quase impossível. Jungkook carregou o namorado nos braços até o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny -(Vkook)-BTS
FanfictionKim Taehyung, um universitário com seus 22 anos passa a se preocupar muito quando sua avó começa a ficar doente, ele então decide começar a trabalhar no lugar da velha senhora, que era empregada numa mansão, só que ele não imaginava que se apaixonar...