Narradora on
Seokjin estava saindo da empresa mais cedo naquele dia. Iria investigar os suspeitos que supostamente teriam mandado atirar em Jungkook. Haviam apenas 3 pessoas que podiam ter feito isso, segundo seu chefe. Kim Yugyeom, Noh Yoonho e Park Bogum. Seokjin acabou descobrindo que teria um encontro entre Bogum e Yugyeom naquela manhã, em um restaurante na cidade vizinha. Por esse motivo saiu cedo da empresa e pediu um táxi, já estava a caminho do tal restaurante. Seokjin estava focado no seu caderno de anotações quando o motorista deu o aviso de que já haviam chegado. Pagou o homem e saiu do carro, olhou para o nome do restaurante escrito no caderno e depois olhou na direção do restaurante, querendo confirmar se estava no lugar certo.
Caminhou até a entrada, sendo recebido por um garçom que já estava prestes a levar o Kim a uma mesa quando Seokjin perguntou se podia ele mesmo escolher sua mesa. Tinha que se sentar o mais perto de Yugyeom e Bogum possível. Eles dois já haviam chegado, Seokjin os reconheceu mesmo que de longe. Eram três pessoas na mesa, Bogum, Yugyeom e... Yoonho. Seokjin acabou se surpreendendo ao ver o outro homem ali. Parou de andar assim que olhou para o mesmo. Noh Yoonho estava trabalhando na empresa de Jungkook para espiona-lo e rouba-lo. Seokjin fora o primeiro a descobrir isso e contou para o chefe que de início não tomou nenhuma atitude já que queria descobrir se Yoonho estava sendo ameaçado ou se estava fazendo tudo aquilo por vontade própria.
Seokjin já tinha suas dúvidas mas agora, vendo a cena a sua frente, não existia mais dúvidas e agora tinha uma certeza absoluta. Noh Yoonho estava fazendo tudo por livre espontânea vontade. Seokjin cerrou o punho quando viu o sorriso no rosto dos três, como se ele estivessem felizes com tudo o que estava acontecendo, afinal o plano deles estava ocorrendo do jeito que eles queriam. Quando percebeu que não poderia continuar ali - ou acabaria sendo reconhecido por Yoonho - Seokjin começou a ir em direção a saída do restaurante sem ao menos olhar para trás, os passos largos e encarava a tela do celular enquanto digitava uma mensagem para Yoongi dizendo que o plano havia dado errado. Seokjin empurrou a porta com o braço já que as mãos estavam ocupadas e, ao sair seu corpo aacabou colidindo contra o de outra pessoa fortemente. Não só o seu caderno caiu como o seu celular também. E o pior... O copo de café que o homem segurava caiu bem em cima de seu celular, derramando todo o líquido no mesmo. Seokjin arregalou os olhos.
-Me desculpe! -O rapaz se agachou para pegar o celular do Kim rapidamente, o enxugando na própria camisa, mesmo sabendo que aquilo não adiantaria de nada. O celular ficou completamente rachado com a queda e provavelmente não voltaria a pegar. -Eu vou pagar!
-Nã-Não, tudo bem... A culpa foi minha. Eu estava andando muito rápido e... -A frase morreu assim que os olhos de Seokjin se encontraram com os do homem alto. -Nossa, ele é muito bonito. -Pensou.
-Obrigado. -O rapaz sorriu um pouco corado. -Você também é muito bonito. -Seokjin esbugalhou os olhos. Havia pensado em voz alta?? As bochechas esquentaram e o Kim tinha a certeza que naquele momento estava mais vermelho que um pimentão. -Meu nome é Namjoon, vou te dar o meu número. Me ligue, vou pagar pelo concerto do seu celular. -Seokjin se agachou para pegar seu caderno que ainda estava no chão e assentiu enquanto o tal Namjoon pegava um bloco de anotações de dentro da jaqueta que usava. -Você tem uma caneta aí?
-Te-Tenho. -Seokjin xingou-se mentalmente por ter gaguejado. - Aqui. -Entregou o objeto ao rapaz que escreveu o próprio número de maneira rápida no papel e o arrancou do bloco de notas, entregando-o ao Kim.
-Me ligue quando for comprar um novo celular ou se for mandar concerta-lo, eu irei pagar pelo prejuízo que te causei. -Namjoon ditou calmo. -Então... Nos vemos...
-Seokjin... Meu nome é Seokjin. Kim Seokjin. -Respondeu mesmo que o homem não tenha o questionado sobre isso. Agora sim sentia-se um completo idiota. Com certeza Namjoon deveria achar o mesmo. Por que estava tão desconcertado? Ele era só um rapaz muito bonito... Só isso... Muito... bonito. Seokjin acabou não se dando conta de que estava encarando o homem a mais tempo do que deveria, percebendo isso após Namjoon rir soprado. Ele parecia estar se divertindo com a bagunça em que o Kim se encontrava apenas por sua causa. Novamente as bochechas de Seokjin se esquentaram e ele teve que abaixar a cabeça, já era humilhante demais deixar o rapaz saber que o causava todo aquele reboliço em si, ele não precisava saber que apenas seu sorriso deixava o Kim envergonhado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny -(Vkook)-BTS
FanfictionKim Taehyung, um universitário com seus 22 anos passa a se preocupar muito quando sua avó começa a ficar doente, ele então decide começar a trabalhar no lugar da velha senhora, que era empregada numa mansão, só que ele não imaginava que se apaixonar...