A fotografia...

3.3K 382 108
                                    

Narradora on

Jimin havia pedido para que Seulgi, a babá, levasse Hoseok para o quarto. Logo em seguida pediu para Jihyo, a empregada da casa, buscar água para o Kim. As mãos do Kim tremiam sem parar e ele novamente estava chorando, Jimin apenas permaneceu em silêncio pôr um tempo, a mão fazendo um leve carinho na perna do amigo, tentando acalma-lo. Sabia que Bogum era a pessoa que Taehyung mais temia no mundo. Jimin não sabia muito da história de Taehyung e Bogum, apenas o necessário para saber que Bogum era uma pessoa horrível que quase destruiu a vida do Kim. Quando Jihyo voltou para a sala Jimin pegou o copo de água e a agradeceu, a mulher apenas fez uma reverência e saiu do cômodo. O Park entregou o copo para o melhor amigo e Taehyung bebeu a água calmamente.

Jimin:O que pensa em fazer, Tae?... -Indagou após alguns minutos.

Kim:Não sei... Não vai demorar muito para que ele descubra onde estou morando... -Ditou baixo.

Jimin:Você sabe que pode vir morar aqui, não sabe?

Kim:Bogum é um homem muito perigoso, Hyung. Não quero pôr você e o Hobi em perigo. Eu vou... Vou dar um jeito.

Jimin:Você não pensa em fugir de novo, não é? -Taehyung permaneceu em silêncio. -Tae... Você não pode continuar fugindo desse homem pelo resto da sua vida. E a faculdade? A sua avó está doente... Essa não será uma boa opção...

Kim:E-Eu não sei o que fazer... -Jimin suspirou.

Jimin:Eu vou contratar um guarda-costas para você e para a vó Hyo. -Taehyung levantou a cabeça encarando o Park, abriu a boca para falar porém foi interrompido. -Você não tem escolha Tae. É para a segurança de vocês dois, uh? -Taehyung respirou profundamente.

Kim:Tudo bem... Obrigado, Hyung.

Jimin:Se você está preocupado demais com a minha segurança e a do Hobi então você pode ficar na minha outra mansão. Mas é um pouco longe. Terá que acordar bem cedo se quiser chegar a tempo na faculdade, o bom é que tem muitos seguranças lá. Você ficará seguro. -Taehyung balançou a cabeça em negação.

Kim: Isso é demais, Hyung. Desculpe, não posso aceitar. -Jimin revirou os olhos.

Jimin:Não seja bobo, Tae. Eu comprei aquela casa quando a Saeron estava viva, de qualquer forma eu ia vender ela. Você pode ficar enquanto não surgir um comprador.

Kim:Hyung...

Jimin:Por favor, Tae... Pôr mim, uh? -Taehyung soltou outro suspiro, assentindo, fazendo o melhor amigo sorrir. -Durma aqui hoje, amanhã vou com você para que possa fazer as suas malas. -O mais novo assentiu.

Kim:Acho que agora sim eu devo vender aquela casa... -Taehyung disse mordendo o lábio inferior.

Jimin:Talvez sim... Isso pode facilitar as coisas para você.

Kim:Sim...

Jimin:Vem. -Jimin ficou de pé. -Vou te levar até o quarto de hóspedes.

[....]

Jungkook permanecia sentado a mesa, Yoongi, seu único amigo e sócio, falava sobre algo relacionado as empresas de ambos porém os pensamentos do Jeon estavam no empregado. Não sabia o por que mas sentia-se preocupado, era estranho para si, nunca deu tanta importância para as pessoas ainda mais se tratando de um empregado. Jungkook não se preocupava nem mesmo com Yoongi. Sentia algo estranho dentro de si, mordeu tanto o lábio inferior que a qualquer momento podia tirar sangue do mesmo. Quando Hyuna entrou na sala de jantar começou a servir ambos e Jungkook lembrou-se que aquele era o trabalho do Kim e não da mulher.

Jeon:Onde ele está? -Perguntou rápido demais fazendo a mulher quase derrubar um prato. Hyuna havia ficado surpresa, mesmo trabalhando a anos naquele casarão o Jeon nunca falou sequer uma palavra com a mesma. Yoongi olhava a cena com uma certa curiosidade, notando o tom de preocupação na voz do Jeon.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora