Pesadelos

2.7K 312 177
                                    

Narradora on

1 semana havia se passado e Taehyung não ousou comentar com o melhor amigo sobre o beijo com Jungkook. Trabalhava normalmente na mansão e na maioria das vezes fazia de tudo para não esbarrar com o patrão - apesar que essa idéia não dava certo - ainda estava envergonhado pelo que aconteceu na última vez, quando os dois estavam na cozinha, mas Taehyung quase não tinha tempo para pensar no Jeon, ultimamente seus pensamentos tem estado ocupados demais. Sempre que ia dormir tinha pesadelos, não só com sua família mas passou a sonhar com o mesmo garotinho que havia visto no meio dos flashbacks. Sua curiosidade para descobrir sobre o garoto só crescia. Jimin sabia de tudo e até mesmo aconselhou o Kim a visitar um psicólogo, Taehyung não dormia direito e mal se alimentava, fazia isso apenas quando Hyuna o obrigava a comer depois de terminar o trabalho. Era noite de quinta feira e Taehyung ajudava Hyuna a limpar a cozinha enquanto ambos mantinham uma conversa simples sobre como a mais velha havia se decepcionado ao descobrir que o rapaz no qual havia ido a um encontro semana passada era de outra cidade e que ele só estaria ali por um tempo. A mulher saiu da cozinha um tempo depois avisando que iria perguntar ao Jeon se ele precisava de alguma coisa antes que ela fosse embora. Com a demora de Hyuna, Taehyung acabou se sentado em uma das cadeiras, abrindo sua mochila - que estava em cima da mesa - e tirando de dentro dela seu notebook. Precisa terminar uma atividade que seu professor havia passado.

-Aish... -Resmungou ao tentar ligar e notar que o mesmo estava descarregado. Não é possível que havia se esquecido de carrega-lo...?

Taehyung estava com sono, bocejava a cada 3 minutos, mesmo que tenha tomado bastante café ainda sim continuava com sono. Guardou o notebook na sua mochila e em seguida deitou a cabeça na mesma, iria cochilar um pouquinho enquanto Hyuna não voltava. Taehyung adormeceu rapidamente e só acordou pouco tempo depois com alguém acariciando seus fios de cabelo.

-Taehyung? -Abriu os olhos devagar, avistando Hyuna. -Eu já estou indo, você não vai também? -Taehyung levantou a cabeça devagar, novamente bocejando. -Você está bastante cansado, não está? Quer um carona até a sua casa?

-Não, noona... Obrigado. Eu vou passar a noite na casa do Jimin Hyung hoje e ele disse que viria me buscar. -O Kim explicou se levantando da cadeira.

-Tudo bem. Eu demorei por que o senhor Jeon me pediu para subir até seu quarto para buscar uns papéis e eu não estava encontrando. Ele está lá no escritório com o senhor Min. -Hyuna caminhou ao redor da mesa para pegar sua bolsa. -Não faça mais nada por hoje, ok? Descanse até que o seu amigo venha te buscar.

-Está bem, noona, até amanhã. -Os dois acenaram um para o outro e a mais velha partiu logo em seguida.

Taehyung enviou uma mensagem de texto para Jimin avisando que ele já poderia ir busca-lo. Em meio a isso Yoongi entrou na cozinha e por estar de frente para a entrada Taehyung acabou o fitando, um pouco surpreso.

-Senhor Min, precisa de algo? -Yoongi sorriu, começando a ir até a geladeira.

-Eu só vim buscar um copo de água. -Ditou simples. -O que faz aqui sozinho?

-A-Ah, eu estou esperando o Jimin Hyung, ele está vindo me buscar. -Yoongi bebeu água na boca da garrafa, fechando a porta da geladeira e se virando para o Kim.

-Você vai ficar esperando aqui na cozinha? Sozinho? -Taehyung assentiu, com o cenho franzido. Não estava entendendo a fala do Min, afinal houve muitas outras vezes em que acabou tendo que ficar sozinho na mansão e não se importava com isso. -Venha para a sala, você não tem que esperar aqui na cozinha.

-Nã-Não senhor, tudo bem, eu não me importo de... -Foi cortado.

-O Jungkook não está lá. Ele está no escritório. -Yoongi abriu a geladeira novamente, apenas para guardar a garrafa. - Eu sei que esse é motivo de você não querer ir, apenas venha para me fazer companhia, uh? Vamos.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora