Narradora on
1 semana se passou desde o ocorrido na casa de Park Bogum, Yoongi ainda permanecia no hospital e durante todos esses dias só recebeu 1 única visita do seus pais, ouviu todo o sermão dado pelo pai e as reclamações da mãe questionando o por que de ter feito algo tão irresponsável. O Min mais novo não quis discutir então apenas ficou calada enquanto os ouvia, realmente seus pais pareciam mais preocupados com o que as pessoas iriam comentar em vez de se preocuparem com o filho que quase morreu. Nada daquilo foi surpreendente para Yoongi, o mesmo já estava acostumado com as personalidades ruins dos pais. Quem mais o visitou foi Jungkook, de alguma forma o mais velho sabia e sentia o quão culpado Jungkook se sentia, mesmo que tivesse dito que não tinha sido culpa do mais novo. Em todos os 7 dias que foi mantido internado naquele hospital Yoongi só conseguia se sentir cada vez mais entediado. Não via a hora de poder ir embora. Sentia-se desconfortável naquele lugar, sempre odiou hospitais, quando era mais novo vivia acompanhando a mãe em consultas, todos os meses a senhora Min precisava fazer exames já que era portadora de uma doença. Com tanto tempo de tratamento não foi mais necessário estar sempre indo ao hospital, agora ela vai duas ou três vezes no ano e sempre é acompanhada pelo marido. Yoongi acordou naquela manhã sentindo-se bem melhor mas sabia que mesmo dizendo isso ao seu médico não adiantaria de nada. Não receberia alta tão cedo.
-Senhor Min? -Yoongi acabou sendo tirado de seus pensamentos pela voz de uma das enfermeiras que cuidava de si. -Tem alguém que veio visitá-lo hoje. -A mulher sorriu e deu espaço para que a pessoa entrasse.
-Jungkook? -Indagou confuso, afinal o Jeon havia o visitado no dia anterior e avisou que não poderia ir vê-lo no hospital no dia seguinte pois havia certas coisas para resolver. A expressão de dúvida na face do Min mudou rapidamente assim que ele viu a pessoa surgindo.
-Sou eu... -Jimin timidamente agradeceu a enfermeira por tê-lo ajudado a encontrar o quarto do Min e ela apenas sorriu e saiu do quarto. Deixando os dois sozinhos.
-Jimin, o que faz aqui? -Yoongi se ajeitou na cama, ignorando a leve dor que sentiu no peito. Observou o Park se aproximando para sentar próximo a sua cama.
-Na verdade eu queria ter vindo antes... Mas muita coisa aconteceu nesses últimos dias e... -Fez uma pausa. Jimin encarou um ponto fixo no chão e soltou um suspirou. -Eu fiquei muito preocupado com você. -Foi sincero, acabando por pegar o Min de surpresa com a sua frase.
-Ficou?? -Arqueou as sobrancelhas.
-Sim... -Jimin levantou a cabeça e encarou o mais velho nos olhos. -Yoongi, me desculpa. -E novamente Yoongi estava surpreso, mas não pela fala do Park e sim por que ele estava agora, diante de si, com os olhos cheios de lágrimas.
-Por que está chorando?? -Indagou preocupado. -Nada do que aconteceu foi sua culpa.
-Todo mundo que se aproxima de mim se machuca... Primeiro foi a Saeron, depois o Tae e agora você... -As lágrimas começaram a cair e Jimin fungou para impedir que o nariz escorresse.
-As coisas que aconteceram não teve nada a ver com você, Jimin. Eu que quis ir lá com o Jungkook, eu sabia desde o início que era perigoso... Mas eu não podia simplesmente deixar meu melhor amigo ir sozinho. -Jimin balançou a cabeça algumas vezes, assentindo enquanto fungava baixinho. -Hey... Não chore mais, uh? -Yoongi sorriu fraco, levando a mão em direção ao rosto do Park, deslizando o polegar a baixo para enxugar uma fina lágrima que escorreu.
-Eu estou parecendo uma garotinha sentimental não estou? Você deve me achar patético... -Murmurou envergonhado.
-Confesso que estou surpreso por conhecer esse seu outro lado. -O Min sorriu. -Mas isso não significa que eu gosto menos de você... -Com cuidado o mais velho se ergueu, se sentando direito na cama. -Chorar não te faz menos homem e ter algo com outro homem também não. -Jimin encarou os lábios de Yoongi no exato momento em que ele os mordeu levemente, de um jeito provocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny -(Vkook)-BTS
FanfictionKim Taehyung, um universitário com seus 22 anos passa a se preocupar muito quando sua avó começa a ficar doente, ele então decide começar a trabalhar no lugar da velha senhora, que era empregada numa mansão, só que ele não imaginava que se apaixonar...