Inesperadamente

3.1K 342 208
                                    

Narradora on

1 SEMANA ATRÁS...

Taehyung havia tirado um tempo livre para ir visitar a avó no hospital. Sentia-se culpado por estar sempre tão ocupado com a faculdade e o emprego e mal podia visitar a mais velha e sempre que ia a pedia milhares de vezes desculpas e como sempre Hyorin dizia um compreensível "tudo bem, meu querido. Não se preocupe..." A verdade era que Taehyung estava em semana de provas e precisava se dedicar ainda mais aos estudos para que algum dia, no futuro, ele fosse capaz de dar uma boa vida, saudável e tranquila para a avó. Sem ter que ouvir o melhor amigo repetir várias vezes que poderia ajudá-lo com as despesas.

Jimin não sabia, mas o Kim sempre se sentia mal por ouvir essas palavras do Park. Taehyung e a avó eram pessoas simples e comuns mas a acima de tudo eram pessoas boas e gentis. Haviam tido uma vida difícil mas ainda sim conseguiram, juntos, superar os obstáculos ruins pelos quais tiveram que passar. Taehyung cruzou o segundo corredor até chegar a porta do quarto onde a avó estava e a abriu, sorrindo educadamente para a enfermeira que cuidava de sua avó e após murmurar um tímido "Olá, senhora Lee." o Kim se aproximou da cama da avó, pegando a mão enrugada demais da mais velha e a beijando antes de se sentar na cadeira ao seu lado.

-Como você está? -Hyorin perguntou ao neto.

-Bem... E a senhora? -O Kim mais novo indagou acariciando a mão da avó.

-Melhor. -Nesse momento a enfermeira saiu do quarto, deixando os dois sozinhos.

- Eu queria ter vindo antes mas...-Foi cortado.

-Tudo bem... Você tem se esforçado muito... -Taehyung abaixou a cabeça.

Sabia que a saúde da Kim mais velha estava ficando cada vez mais delicada e rezava todas as noites para que a mesma melhorasse. Não saberia como viveria sem a avó. Ela era sua única parente viva, não queria perde-la, seria horrível. Mesmo que não acabasse ficando sozinho no mundo, por que ainda tinha Jimin e Hoseok que, por mais que não tivessem o mesmo sangue eram sua família também. Mas é impossível uma pessoa substituir outra. Hyorin era a pessoa que Taehyung mais amava no mundo. Ela era sempre sorridente e otimista, mesmo que por dentro ainda guardasse dores de um terrível passado, mesmo que tivesse perdido o único filho que tinha para a morte, mesmo tendo perdido tudo, mesmo tendo que começar a trabalhar como empregada doméstica - algo que ela nunca imaginaria ter que fazer - apenas para que ela e o neto não morressem de fome. Hyorin era uma velha senhora que conseguia conquistar o coração de todos com sua gentileza e positividade.

- Vovó... Eu posso perguntar uma coisa?... -O mais novo indagou vendo a avó assentir. -Os meus pais... Eles eram boas pessoas? -Taehyung notou a mudança na expressão da mais velha. -Eu sei que você não gosta quando eu pergunto alguma coisa sobre eles mas é que... -Foi cortado.

-Seus pais eram pessoas bastante gentis... -Ela começou a falar. -Gentis até demais... -Hyorin soltou um suspiro cansado. -Apesar de serem ricos nunca deixaram que isso afetassem a humildade que eles tinham... Eles ajudaram muitas famílias carentes...

-Então por que você me disse que eles eram odiados por algumas pessoas? Se eles eram pessoas tão boas por que mesmo assim existiam alguns que os odiavam?

-No mundo existem aqueles que vão te admirar pelo que você faz e existirão aqueles que te odiarão pelo mesmo motivo. Não podemos entender o por que de certas pessoas agirem assim... maldosamente.

-Isso não é justo... -Taehyung ditou baixinho.

-Não, não é... Mas é a vida, meu querido. -Hyorin ergueu a mão lentamente, acariciando a bochecha do neto.

-Meus pais ajudaram tantas pessoas... E no final... Elas tiraram tudo o que eles tinham...

-Não pense dessa forma, Tae. -Hyorin pediu calma. -Tenha em mente que seus pais foram felizes até o fim de suas vidas, eles não gostariam de saber que você guarda rancor de algo que ocorreu no passado.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora