Sensações estranhas...

2.9K 350 178
                                    

Narradora on

"O que fazia ali" era a mesma pergunta que Jungkook se fazia. Claro que também se importava com a avó do Kim, afinal Hyorin havia sido uma das únicas a cuidar do Jeon depois da morte de seus pais. Apesar de Jungkook ter sido frio por tantos anos com os empregados isso não mudava o fato de que se importava com a mulher. Mas também não conseguia negar que uma parte de si havia o feito ir até ali por causa de Taehyung. Se preocupou de imediato com ele assim que a empregada, Hyuna, deu a notícia do falecimento da avó do Kim. Jungkook encarava Taehyung com um olhar sério, por mais que estivesse preocupado não queria que ele soubesse.

- Eu soube da senhora Kim... Eu sinto muito... -O mais velho ergueu a mão, entregando o buquê de flores para Taehyung.

-Ah... Eu tinha esquecido que o senhor a conhecia... Pode ficar e se despedir se quiser... -A voz do Kim saia tão baixa e embargada que Jungkook mal pôde ouvi-lo. Taehyung passou pelo mais velho, começando a ir em direção a saída do cemitério.

-Avise-o que pode ficar em casa quanto tempo quiser. -O Jeon ditou calmo, vendo Jimin assentir.

-O... Obrigado. -Jimin pegou na mãozinha do filho e seguiu o melhor amigo.

Os três entraram no carro e Taehyung encostou a cabeça na janela, enquanto Jimin colocava o sinto e já começava a ligar o carro. O Kim encarava fixamente o buquê de flores em suas mãos, lágrimas já escorriam de seus olhos novamente e ele levantou o olhar para a direção do cemitério, avistando Jungkook na entrada, o fitando. Os dois permaneceram se encarando até que o carro se fosse, ambos não desviaram o olhar um segundo sequer.

-Vai ficar tudo bem, Tae... -Jimin disse de repente. -Você não ficará sozinho...

-Tio Tae tá chorando de novo? -Hoseok perguntou tristonho. - Tá chorando por que a vovó foi para o céu? -Taehyung olhou para o sobrinho no banco de trás, através do espelho. Sorriu minimamente e depois olhou para o melhor amigo.

-Eu sei... Eu sei que não estarei sozinho, Hyung... Eu ainda tenho vocês... Minha família...

[....]

Taehyung voltou a frequentar a faculdade no dia seguinte após o enterro da avó, por mais que ainda estivesse de luto não queria continuar faltando as aulas e correr o risco de ficar mal em alguma matéria. Só não havia voltado para o trabalho ainda. Pela tarde recebeu uma mensagem de Hyuna dizendo que Jungkook estava fora da cidade e que voltaria daqui a alguns dias. Era a segunda vez em menos de 3 semanas que ele saia da cidade, o que era bem estranho já que ele quase não sai de casa e na maioria das vezes coloca um funcionário da empresa para ir em seu lugar. Jimin tem cuidado bastante do Kim, sempre fazendo de tudo para que ele se sentisse bem e não pensasse muito na avó. Taehyung sorria e agia normalmente na frente dele e do sobrinho mas quando estava sozinha... Não precisava continuar disfarçando...

-Você tem certeza que vai voltar a trabalhar hoje?

Jimin encarou o Kim, preocupado. Não queria que ele voltasse a trabalhar tão rápido assim, conhecia Taehyung o bastante para saber que ele não estava bem, que ele apenas fingia estar bem na frente do Park.

-Tenho. -Respondeu. -A Hyuna disse que o senhor Jeon voltará em alguns dias e eu não quero continuar me aproveitando da generosidade dele. -Jimin revirou os olhos.

-"Generosidade"? Como se aquele idiota tivesse isso. -Resmungou. -E não faz muito dias desde o enterro da sua avó, ele tinha que ao menos respeitar o seu luto. Não diga que está "se aproveitando". -Jimin olhou no fundo dos olhos do melhor amigo. -Você tem mesmo certeza que está pronto para começar a trabalhar, Tae?

-Claro que tenho, Hyung. Não se preocupe, uh? -Sorriu fraco. -Agora eu já vou. -Ditou se levantando do sofá. -Eu falei para a Hyuna que chegaria antes do almoço e já vai dar 12:00.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora