Narradora on
Duas semanas haviam se passado e Taehyung ia frequentemente ao hospital já que sua avó piorou um pouco, ela acabou sendo internada. O Kim estava com tantos problemas que mal conseguia se concentrar no trabalho. Desde que havia se demitido do outro emprego tudo pareceu começar a dar errado, começando pelas contas atrasadas, o salário que recebia do Jeon não era o bastante e já começava a se arrepender de ter se demitido.
Jimin:Você tá me ouvindo Taehyung? -O Kim foi tirado de seus pensamentos ao ouvir a voz do Park.
Kim:O quê? -Jimin revirou os olhos.
Jimin:Você já pensou na possibilidade de ter que vender a casa? -Taehyung assentiu suspirando.
Kim:Se já está sendo difícil assim, imagine nós vivendo de aluguel. Eu não quero mais problemas, Jimin. -Falou umidecendo os lábios. Jimin encarou Taehyung assim que parou o carro ao lado da mansão do Jeon.
Jimin:E quem disse que você viveria de aluguel? Você sabe que pode ficar lá em casa.
Kim:Eu não quero...-Foi interrompido.
Jimin:Tae, será que você pode deixar esse orgulho de lado ao menos uma vez? Você sabe que não teria problema algum, e você poderia fazer companhia ao Hobi quando eu eu estivesse trabalhando. -Taehyung ficou em silêncio pôr um tempo.
Kim:Eu... vou pensar, uh? -Jimin soltou um longo suspiro assentindo.
Taehyung se despediu do amigo e saiu do carro, indo em direção a mansão e entrando. A primeira pessoa que viu quando entrou na cozinha foi Irene, ela parecia bastante alegre, já Hyuna parecia meio triste mas sorria.
Irene:Oppa! -Taehyung sorriu minimamente.
Kim:Oi. -O mesmo deixou sua mochila em cima do balcão e encarou as duas novamente. -Por quê estão se abraçando como se fosse uma despedida? -Perguntou curioso e confuso.
Hyuna: Por quê é.
Kim:Como assim?
Irene:Eu estou noiva. -A mesma mostrou a aliança no dedo, deixando Taehyung surpreso.
Kim:Nossa... parabéns.
Irene: Obrigada. Bom... eu e a Hyuna estamos nos despedindo por quê agora que vou me casar eu e meu noivo vamos nos mudar para Busan. -O Kim arqueou as sobrancelhas.
Kim:Sério? Quando você vaI?
Irene:Amanhã. -Taehyung ficou ainda mais surpreso. -Eu só vim para me despedir de vocês e avisar ao senhor Jeon. -Sorriu.
Kim:Então... isso é um adeus? -Irene assentiu. A mais nova andou na direção do Kim e o abraçou.
[....]
Agora seria apenas Hyuna e Taehyung trabalhando no casarão. E Taehyung sabia que seu trabalho aumentaria bastante agora que apenas ele arrumaria aquele casarão enorme, até por quê a única obrigação de Hyuna naquele lugar seria na cozinha. Taehyung estava quase terminando tudo, apenas faltava limpar as janelas de vidro do andar de cima. O Kim começou a ficar frustrado quando tentou abrir o desinfetante que ainda estava lacrado, fez força o bastante e conseguiu, porém, acabou pôr, sen querer, derramando desinfetante na camisa que usava.
Kim:Aish! -Taehyung passou a mão pelos fios, os jogando para trás.
Jeon:O que foi? - O Kim sobressaltou olhando para trás com os olhos arregalados. Jungkook estava bem perto de si, mantinha uma expressão calma e curiosa, nem ao menos notando o quanto aquela proximidade deixou Taehyung corado.
Kim:Na-Nada senhor Jeon. -Gaguejou se repreendendo mentalmente.
Jeon:Se não foi nada por quê estava resmungando? -Questionou simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny -(Vkook)-BTS
FanficKim Taehyung, um universitário com seus 22 anos passa a se preocupar muito quando sua avó começa a ficar doente, ele então decide começar a trabalhar no lugar da velha senhora, que era empregada numa mansão, só que ele não imaginava que se apaixonar...