Narradora on
Os tiros começaram a ser disparados assim que Jungkook passou pelo portão de entrada. Enquanto Junmyeon e Sehun atraíam todos para frente da casa ele e Yoongi entraram pelos fundos da casa. O corredor estava vazio mas os dois não deixaram de ficar em alerta caso algo inesperado acontecesse. Jungkook parou de andar assim que ouviu passos e por sorte conseguiu se esconder com Yoongi a tempo.
-Vamos ficar de guarda aqui para que ninguém entre na casa! -Um homem de meia idade ditou alto para outros dois que o seguia.
-Não use a arma. -Foi tudo que o Jeon disse antes de sair do esconderijo que estava e avançando na direção de um dos homens. Por sorte conseguiu arrancar a arma do mesmo antes que ele atirasse a acabasse fazendo barulho. Yoongi entrou em luta com outros dois. Assim que deixou o homem inconsciente Jungkook se apressou para ajudar o melhor amigo, usou a arma que segurava para dar uma forte pancada na cabeça de um deles, fazendo-o demais. Yoongi usou sua força para meter a cabeça do outro homem na parede, conseguindo deixa-lo inconsciente. -Vamos logo, não temos tempo. -Jungkook falou pegando uma das armas jogadas no chão e voltando a andar.
Saindo daquele corredor os dois chegaram na sala de estar, encontrando mais dois homens ali e um deles era Kim Yugyeom. Ele se assustou assim que olhou para Jungkook mas logo em seguida se recompôs.
-O que você faz aqui?
-Park Bogum, onde ele está? -Jungkook apontou a arma na direção do Kim e o outro homem ao lado de Yugyeom apontou a dele na direção do Jeon, fazendo Yoongi apontar a sua também.
-Eu soube o que aconteceu com aquele garoto, Taehyung o nome, não é mesmo? -Yugyeom sorriu ladino. -Ele deve estar muito mal agora, a propósito, ele sobreviveu? -Riu.
-Seu filho da puta! -Jungkook mudou a direção em que apontava para a perna de Yugyeom, soltando um disparo ao mesmo tempo em que o capanga do Kim e Yoongi. O tiro de Jungkook acertou a coxa de Yugyeom, fazendo-o cair no chão, já o tiro de Yoongi acertou bem no peito do outro homem, mas antes que o mesmo caísse no chão ele conseguiu disparar um tiro na direção de Jungkook que por sorte foi de raspão, causando um leve corte em sua bochecha.
-Jungkook! Você está bem?! -Yoongi questionou preocupado.
-Estou, foi apenas de raspão. -O mais novo ditou tocando o corte com as pontas dos dedos, vendo pouco sangue nos mesmos. Yugyeom começou a se rastejar para sair dali mas Jungkook o impediu, puxando pelos cabelos e apontando a arma na sua cabeça. -Diga-me onde ele está. Ou você prefere morrer?
-Você não vai encontra-lo aqui, ele saiu. -Yugyeom disse entredentes.
-Onde fica o escritório dele? -Jungkook perguntou não recebendo uma resposta. Já havia perdido a paciência, pegou estilete que o capanga de Yugyeom carregava pendurado na cintura e antes que o Kim tivesse tempo de reagir Jungkook cravou o objeto no ferimento causado pela bala. O grito de Yugyeom ecoou pela sala, alto e desesperador. - Não teste a minha paciência Yugyeom. -O Jeon novamente puxou os cabelos do homem, fazendo-o fechar os olhos fortemente e gemer de dor.
-Se-Segundo andar... Terceira porta a esquerda.
-Yoongi, fique aqui e não deixe que ninguém suba aquelas escadas. -Jungkook falou após soltar Yugyeom.
Subiu as escadas sem pressa alguma, a adrenalina no seu corpo fazia com que Jungkook não sentisse medo nenhum. Terceira porta a esquerda... Jungkook deu poucos passos até se aproximar da mesma. Não hesitou ao abrir a porta, e como o esperado, o cômodo estava vazio, não tinha ninguém ali. Começou a revirar tudo, começando pelas gavetas, precisava se apressar, apesar de não se importar com a própria vida Jungkook estava ciente de que Yoongi também estava com sua vida em risco estando ali. Encontrou algumas pastas que falavam sobre Taehyung, tentou encontrar algo relacionado ao incêndio mas não encontrou. A maioria dos arquivos e pastas ali eram sobre a empresa de Bogum e sobre o tráfico de drogas que ele estava envolvido. Uma das gavetas estava trancada... Voltou a revirar tudo em cima da mesa, em busca da chave que poderia destrancar a gaveta, mas Bogum não seria tão idiota ao ponto de deixar a chave de enfeite ali, para qualquer um ver. Com certeza continha algo importante ali dentro. Jungkook desistiu de continuar procurando e olhou em volta da sala, tentando imaginar qual seria o lugar que o Park guardaria a chave. Foi então que uma possibilidade passou-se pela sua mente. Olhou para baixo e se agachou, colocando a mão por de baixo da mesa e apalpando o móvel. Notou que estava certo assim que sentiu a pequena chave sob seus dedos, a puxou dali e a encarou por alguns segundos. Destrancando a gaveta pôde enfim saber o que havia ali dentro. Eram mais arquivos de empresas mas o que chamou a atenção de Jungkook foi o contrato inválido assinado pelo pai de Taehyung e Bogum. Pegou todos os papéis que havia ali dentro e levantou a camisa, colocando os papéis por dentro da calça. Arrumou sua roupa e se preparou para sair dali. Mas parou bruscamente ao ouvir um som alto de tiro no corredor e em seguida o grito de Yoongi. Jungkook rapidamente correu, abrindo a porta do escritório. A primeira coisa que viu foi um homem caído no chão, em seguida Yoongi parado feito uma estátua e logo atrás dele estava Bogum segurando uma arma. Os olhos do Jeon pararam na mancha vermelha que foi surgindo no peito do melhor amigo, em seguida ele caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny -(Vkook)-BTS
FanfictionKim Taehyung, um universitário com seus 22 anos passa a se preocupar muito quando sua avó começa a ficar doente, ele então decide começar a trabalhar no lugar da velha senhora, que era empregada numa mansão, só que ele não imaginava que se apaixonar...