Narradora on
Jungkook negou. Não conhecia Taehyung direito e nem ele o conhecia também, talvez fosse ser desconfortável, não queria incomodar.
Jeon: Não quero incomodar. Além disso eu...-Foi cortado.
Kim:O senhor não é um incômodo, senhor Jeon. -Taehyung ditou rápido.
Hoseok: Tá vendo, Tio Kook. Fica! -Jungkook queria negar, mas como faria isso olhando aqueles olhos do pequeno Hoseok, em expectativa.
Não sabia que poderia achar uma criança tão encantadora. Sempre odiou ter que lidar com crianças mas com o pequeno Hoseok fora totalmente diferente, apesar do mesmo ter estressado Jungkook no começo, mas foi questão de minutos para Jungkook se acostumar com o pequeno tagarela.
Jeon: É... Okay. -Jungkook estacionou o carro e saiu. Aproximou calmamente do Kim e da criança vendo Hoseok sorrir com os lábios todo sujo de chocolate.
Hoseok:Tia Yerim! Esse é meu novo Tio!! -Hoseok falou saltitante.
Yerim: É mesmo? -A jovem sorriu.
Kim:Huum... Yerim, esse é o meu patrão, Jeon Jungkook. Senhor Jeon, essa é a minha vizinha, a Yerim. -Taehyung ditou coçando a nuca sorrindo sem graça. Aquela era uma situação estranha. O Kim não sabia o por quê.
Yerim:Ah... Olá. -Yerim ergueu a mão porém Jungkook não retribuiu e muito menos olhou para a mesma.
Jeon:Oi.
Hoseok:Vem Tio Kook, a vovó tá lá dentro! -A criança segurou a mão do Jeon e o puxou para dentro da casa. Deixando Taehyung sozinho com a vizinha.
Kim: Desculpa por isso, Yerim. O senhor Jeon é assim mesmo, confesso que até eu me sinto desconfortável na presença dele as vezes. -Riu sem graça.
Yerim:Tudo bem, Taehyung.
Kim: Obrigado por cuidar da minha avó por enquanto que estive fora. E por lavar nossas roupas. -Ditou vendo o cesto de roupas nas mãos da mesma. -Eu te pagarei assim que receber. -Yerim negou rapidamente.
Yerim: Não é necessário, Taehyung. -A mesma sorriu, ao que corava levemente.
Kim:Bem... É melhor eu entrar... -Sorriu minimamente. -Nos vemos depois...
Yerim: É... Taehyung, você acha que... Poderiamos sair juntos... Qualquer dia desses? -A jovem perguntou timidamente, de cabeça baixa.
Kim: É... Desculpa... Eu não estou tendo tempo pra nada.
Yerim:ah... Tudo bem.
Taehyung sorriu falso e entrou dentro de casa, fechou a porta e soltou um longo suspiro. Adorava a vizinha Kim mas sabia de seus sentimentos, odiava a si mesmo por ter que mentir mas não podia corresponde-la. Gostava de homens.
Jeon:Por que está aí parado? -Taehyung assustou-se e olhou na direção do Jeon, vendo-o parado no corredor encarando-o sem dar tanta importância. -Sua avó está chamando.
Kim: Tá bom. -assentiu indo até o quarto da avó. Ao entrar Hoseok veio correndo em sua direção e passou por si, indo para a sala de estar. -Está melhor? -Perguntou sentando-se na cadeira perto da cama.
Avó: Acho que sim... Você trouxe o Jungkook? -A velha senhora riu.
Kim:Por que está rindo?
Avó: Você sabe quantas vezes eu insisti para que ele saísse daquela mansão ao menos uma vez? -Fez uma pausa. -Me surpreendeu vê-lo aqui.
Kim: Vovó... Você me disse que ele não fala muito mas... O senhor Jeon as vezes conversa comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny -(Vkook)-BTS
FanfictionKim Taehyung, um universitário com seus 22 anos passa a se preocupar muito quando sua avó começa a ficar doente, ele então decide começar a trabalhar no lugar da velha senhora, que era empregada numa mansão, só que ele não imaginava que se apaixonar...