Coração corrompido

1.8K 217 58
                                    

Narradora on

Já faziam horas que Yoongi estava em cirurgia. Jungkook continuava sentado no mesmo lugar desde que chegara, havia recusado atendimento das enfermeiras, diferente de Junmyeon e Sehun que saíram apenas para tratarem de seus machucados, voltando pouco tempo depois. Não receber nenhuma notícia do estado do melhor amigo estava deixando o Jeon cada vez mais aflito. Queria muito sentir o arrependimento de ter ido até a casa de Bogum e iniciado o tiroteio, mas Jungkook não sentia. A muito tempo planejava fazer algo contra o Park, não aguentava mais ficar quieto diante das coisas que Bogum fez contra Taehyung, o ódio que sentia por saber que o seu namorado foi obrigado a se prostituir nunca desapareceria. Jungkook só se odiava por não ter impedido o Min de ir junto.

-Senhor... -O Jeon levantou a cabeça, encarando Junmyeon. -É o Seokjin. Ele disse que o senhor Kim acordou. -Jungkook rapidamente se levantou, pegando o celular da mão de Junmyeon e se afastando dos dois.

-Tae??

-Jungkook... Onde... Onde você está? -Jungkook sentiu um alívio tão grande por ouvir a voz do Kim que até mesmo lhe deu uma vontade de chorar.

-Eu estou no hospital, Tae. O Yoongi levou um tiro, ele está em cirurgia faz tempo.

-Por que... Por que você foi lá, Jungkook?Por que fez aquilo? -O Jeon suspirou, sabia que muito provavelmente Jimin ou Seokjin contariam para o Kim o que havia acontecido quando ele acordasse. Mas Jungkook preferia ter sido ele a mesmo a contar ao namorado. Aquela não era uma conversa para se ter por uma ligação.

- Eu precisei fazer aquilo. De qualquer forma não vamos falar sobre isso agora, ok? Quando eu chegar conversaremos.

-Tudo bem...

Encerrando a ligação o Jeon voltou para o seu lugar, entregando o celular de Junmyeon para o mesmo e se sentando.

- Voltem para o casarão, fiquem de vigia para ninguém entrar na casa. Qualquer suspeito que se aproximar de lá vocês podem atirar. Isso é uma ordem. -Os dois guarda-costas assentiram.

Com a partida de Junmyeon e Sehun Jungkook acabou ficando sozinho. Decidiu dar uma olhada nos papéis que havia conseguido no escritório de Bogum por enquanto que Yoongi estava em cirurgia. Levantou a camisa e puxou os papéis. Teve sorte de ter escondido a tempo e Bogum não ter notado. Havia deixado para trás apenas a pasta amarela que continha informações de Taehyung. A primeira coisa que leu foi o contrato do pai de Taehyung com Bogum, olhou para a data e estranhou ao ver que os dois haviam assinado o contrato poucas semanas antes de haver o incêndio. "Eu nasci em uma família com boas condições mas depois da morte dos meus pais eu e minha avó perdemos tudo." Foi o que Taehyung disse quando Jungkook o questionou sobre sua avó e ele não terem mais a fortuna da família. Aos poucos o Jeon foi juntando as peças.

-Se Taeyong e o Bogum se tornaram sócios antes de tudo acontecer...

Isso significa que o pai de Taehyung também pode estar por trás do que aconteceu...

[....]

Taehyung havia acordado muito debilitado, Jimin continou ao seu lado até que o mesmo adormecesse novamente. Hoseok estava em casa com a babá e por mais que Jimin soubesse que seu filho estava seguro não conseguia deixar de ficar preocupado. E por esse motivo aproveitou que o melhor amigo havia pego no sono novamente para ir buscar Hoseok em casa. Jimin saiu do quarto sem fazer barulho e acabou encontrando Seokjin no corredor. Ele estava de costas, numa ligação e o Park estava prestes a abrir a boca para chama-lo quando as frase dita pelo Kim o interrompeu.

-Tem certeza Jungkook?? O Pai de Taehyung quem pode estar por trás do incêndio que houve a 14 anos atrás?! -Os olhos de Jimin arregalaram.

-O que você disse?? -Seokjin sobressaltou, se virando na direção do Park.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora