Sou Jeon Jungkook

3.8K 453 90
                                    

Narradora on

Taehyung ruborizou com a pergunta do mais novo. Não se incomodava de Jimin, sua avó e Hoseok saberem sobre sua sexualidade, mas quando se tratava de desconhecidos isso deixava Taehyung muito incomodado. Não gostava que as pessoas o olhassem estranho, e teve medo de Jungkook o despedi. Não o conhecia. E se ele for homofóbico? Taehyung pigarreou negando com a cabeça.

Kim:Claro que não, pequeno. Por que seríamos namorados? -Riu, nervoso.

Hoseok:Mas você não é...-Taehyung o cortou antes que falasse alguma besteira.

Kim:Está calor, né? -Sorriu falso atraindo a atenção de Jungkook para si.

Jeon:Vou ligar o ar condicionado. -Falou simplista.

Taehyung ficou aliviado por Hoseok ficar calado por um tempo, mas, do nada, ele voltou a tagarelar. O Kim perguntou-se mentalmente se o Jeon estava incomodado. Adorava ouvir Hoseok falar mas tinha receio quando isso acontecia na frente de Jungkook. Lembrava-se que Irene havia dito que o Jeon odiava barulhos ou pessoas que falavam muito. Hoseok facilmente se apegava as pessoas, por esse motivo o Kim não se surpreendeu ao ouvir o garotinho começar a chamar Jungkook de "Tio Kook".

Hoseok:Tio Kook, você é amigo do tio Tae? -Jungkook assentiu ainda concentrado no trânsito. -Você também conhece a vovó? -Jungkook novamente assentiu. -Tio Kook, você é amigo do meu pai também? -O mais velho negou. -Por que? -Taehyung suspirou.

Kim:Hobi, você quer jogar no meu celular? -O garotinho assentiu várias vezes. -Okay. -O mesmo pegou o celular e entregou para a criança.

Hoseok:Tio Tae, eu posso ouvir música? -Perguntou em expectativa.

-Claro. -Sorriu. Taehyung vasculhou a bolsa procurando seus fones e ao achar, entregou a Hoseok.

Hoseok ama música e ama dançar. Sempre é o mais animado da turma quando descobre que vai ter algum concurso de dança na escolinha. Jimin acha fofo o filho ter esse hobby mas tem quase certeza que seu filho seria um belo dançarino se quisesse levar isso adiante, mas segundo o Park "Isso é só uma fase." Taehyung também acredita que esse hobby por dança é só temporário. Hoseok se apega e desapega das coisas muito rápido. O Kim notou os olhares de curiosidade de Jungkook em Hoseok. Tinha quase certeza de que sabia qual era a curiosidade do Jeon.

Kim: Não foi planejado. -falou de uma vez e assim que Jungkook parou no sinal novamente encarou o Kim.

Jeon:O quê? -perguntou com o cenho franzido.

Kim:A Saeron não planejou ter o Hobi, se era isso que queria saber. -Ditou sério. Taehyung odiava quando as pessoas olhavam com cara feia para Jimin e Hoseok, apenas por que o Park havia tido um filho muito cedo.

Jeon:Para ser sincero eu fiquei sim surpreso... Seu amigo parece ser bem novo. -Disse simples. -Mas isso não me importa. -Deu de ombros voltando a dirigir. -Eu só não sabia que crianças eram tão alegres e tagarelas. -Taehyung riu soprado.

Kim:Você não era assim quando criança? -O Jeon negou.

Jeon: Até um momento... Sim! Eu era. Mas conforme eu crescia os problemas só aumentavam. -Taehyung arqueou uma sobrancelha.

Kim:Mas você era criança, seus pais não podiam resolver os seus problemas? -Jungkook ficou em silêncio por alguns segundos. Logo o Kim lembrou-se que Jungkook era o único membro da família Jeon ainda vivo, mas não sabia que ele havia perdido os pais tão cedo.

Jeon:Meus pais morreram quando eu ainda era muito pequeno. -Murmurou.

Kim:Os meus também. -Disse atraindo os olhos curiosos do Jeon.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora