Último capítulo; Um Adeus?

2.8K 253 186
                                    

Narradora on

MINUTOS ANTES...

Jungkook esvaziou todo o líquido de dentro do tanque, jogando a gasolina por todos os cômodos do andar de cima. Tendo feito isso rumou até o quarto de Bogum encontrando-o adormecido em cima da cama. Era ali que tudo acabaria. No final Jungkook conseguiria vingar a morte de seus pais como sempre quis. A passos lentos foi em direção a cama, puxando a arma que havia levado consigo. Estava prestes a apertar o gatilho quando algo inesperado aconteceu. Alguém na verdade...

-Largue a arma. -Jungkook sentiu algo encostando em sua cabeça e deduziu ser uma arma. Teve ainda mais certeza disso ao ouvir o som dela sendo engatilhada.

-Acha mesmo que temo pela minha vida? -Jungkook riu ativando o cão da sua arma também.

- Eu sei que você não tem medo da morte Jeon Jungkook. -A voz do homem era familiar. -É por isso que eu preparei antes de vir. -Confuso Jungkook se virou, encarando o homem que sorriu dando alguns passos para trás. Ainda apontando a arma na direção do Jeon o homem colocou a outra mão no bolso da jaqueta que usava, tirando do mesmo um celular. -Veja. -Jungkook arqueou sobrancelhas, surpreso com a foto que viu.

-O que você fez com ele?! -Perguntou entredentes.

-Ele está apenas dormindo. Mas se quiser que ele viva largue a arma.

O sangue de Jungkook ferveu. Ver Seokjin naquela foto o pegou completamente de surpresa. Não havia se preparado para algo como aquilo. Yoongi, Jimin e Hoseok estavam em segurança no hospital já que tinha inúmeros seguranças lá. Taehyung também estava seguro na mansão de Jimin, afinal lá tinha seguranças por todos os lados. Mas como Jungkook não foi capaz de pensar na segurança de Seokjin???

- Que seja! -Jungkook jogou a arma no chão e a chutou na direção do homem.

-Não achei que se renderia tão fácil assim. -O homem sorriu ladino se abaixando para pegar a arma. -Pelo jeito você...-A fala do homem foi cortada pela ação rápida de Jungkook. Os 4 segundos que o homem desviou o olhar do Jeon foram tempo suficiente para Jungkook agir. Correu o mais rápido que pôde e chutou a mão do desconhecido, fazendo-o agir rápido também e se esquivar do murro que levaria no rosto.

Uma luta se iniciou-se, o ódio dominava o corpo de Jungkook e ele só conseguia pensar no em seu melhor amigo naquele quarto, desprotegido. Sentia raiva de si mesmo por não ter pensado em deixa-lo em segurança também. Já o outro homem estava tranquilo, seus golpes eram sem hesitação alguma, ele claramente estava se divertindo pelos caos que deixou em Jeon Jungkook. Socos e mais socos eram distribuídos, os dois já estavam bastante machucados mas nenhum demonstrando estar cansado. O desconhecido mostrou ter mais experiência em lutas, ele estava em vantagem comparado a Jungkook que só deixava sua raiva o guiar, acabando por receber mais socos do que distribuía.

-Você não parece ser o Jeon Jungkook que todos falavam. -O homem disse ao encurralar o Jeon contra a parede, apertando seu pescoço com força.

Jungkook tentou de todas as maneiras se soltar mas não conseguia. Aos poucos foi perdendo as forças. O ar faltando e seu rosto tomando uma coloração muito avermelhada. Achou que aquele seria o seu fim. Que morreria ali. Mas, mesmo os olhos semicerrados conseguiu ver e ouvir o momento em que o o homem falou algo como "Que cheiro é esse?" e em seguida ele virou o rosto e então Jungkook agiu, usando as poucas forças que ainda restaram para dar um chute na genitália do desconhecido, fazendo-o o largar e cair de joelhos no chão, soltando um gemido alto de dor. O Jeon também caiu sentindo o alívio ao recuperar o ar para seus pulmões. Tentou se levantar mas ainda estava fraco, foi quando avistou sua arma. Se ergueu para pegá-la mas seu cabelo foi puxado para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora