A vida

3.3K 351 292
                                    

Narradora on

No final Hoseok acabou fazendo um escândalo, chorando muito por seu pai dizer que o Min e o Jeon não poderiam ir. A criança até mesmo se agarrou a Jungkook que ficou surpreso com a atitude do mesmo. Jimin pediu desculpa pela a atitude do filho e sentindo-se envergonhado com toda a situação ele foi embora, junto com o melhor amigo. Taehyung permanecia o caminho inteiro em silêncio, lembrando da imagem de Bogum sorrindo para si dentro do restaurante. Hoseok já não chorava alto, seus soluços saiam baixinho e ele estava com os olhinhos vermelhos. Ouvia em silêncio os sermões que recebia do pai por ter criado uma confusão dentro do estabelecimento que estavam a poucos minutos atrás que acabou atraindo a atenção de muita gente, alguns chegaram até mesmo a olharem de cara feia para Jimin, o julgando, como se fosse um absurdo ele deixar o filho agir daquele jeito.

-Você vai ficar sem televisão por uma semana, Hoseok. -O mais velho ditou firme. Por mais que amasse muito o filho e odiasse ter que trata-lo daquele jeito ainda sim Jimin não podia ficar sempre passando a mão na cabeça do pequeno. As vezes era necessário ser um pouco mais rígido com o mais novo para que ele entendesse o que era certo e errado. -Você não é uma criança mimada, por que fez aquilo? Sabe o quão envergonhado eu estou? -Hoseok fungou, derramando ainda mais lágrimas.

-De-Desculpa papai... -Jimin suspirou. Era horrível para si ter que brigar com o filho e doloroso para o seu coração ver seu pequeno chorar.

Durante o resto do caminho Jimin não falou mais nada e Hoseok aos poucos parou de chorar, acabando por pegar no sono, deitando no banco do carro. O Park parou o carro em frente a sua outra mansão onde agora quem morava nela era Taehyung e se despediu brevemente do mais novo.

-Te vejo amanhã na faculdade. -Foi a última coisa que o Kim dissera antes de sair do carro.

Taehyung caminhou pelo pequeno jardim da mansão e quando estava prestes a entrar na casa seu celular começou a tocar. Soltou um fraco suspiro, estava cansado e só queria subir para seu quarto, tomar um banho e dormir. Mas continuou parado ali, pegando seu celular e atendendo a chamada sem nem se importar em ver de quem se tratava.

-Alô?

Senhor Kim? - Taehyung arqueou as sobrancelhas assim que reconheceu a voz da enfermeira que cuidada da sua avó. -É a enfermeira Lee.

-Oi senhora Lee. Aconteceu alguma coisa? -Perguntou temeroso ao perceber que havia algo de errado apenas pelo jeito em que a mulher falava.

- Aconteceu sim, senhor Kim... A sua avó, ela... -Taehyung sentiu o nó se formando em sua garganta como se já soubesse o que iria ouvir. -Eu sinto muito...

[....]

Depois da saída de Taehyung, Jimin e Hoseok do restaurante Yoongi e Jungkook ainda continuaram lá. Enquanto comiam calmamente os dois conversavam sobre assuntos de suas empresas. Em um momento da conversa o Min perguntou o que Jungkook pretendia fazer com a pessoa que trabalhava em sua empresa e que descobriu que o mesmo vendia seus produtos para uma outra empresa, rival da sua.

-Eu ainda estou pensando... Primeiro quero descobrir mais a fundo o por que dele estar fazendo isso. Você sabe que Yugyeom me odeia e é capaz de fazer de tudo só para falir minha empresa. Aquele homem pode estar sendo ameaçado. -Yoongi revirou os olhos.

Yugyeom era o maior inimigo de Jungkook, desde muito tempo. No início ambos eram sócios mas Jungkook começou a desconfiar quando documentos importantes começaram a sumir de seu escritório e os únicos que tinham acesso a ele era Seokjin - seu secretário - e Yugyeom. E claro que o Jeon desconfiou apenas do sócio por que Seokjin não era apenas um secretário, ele era um de seus melhores amigos e o conhecia a anos. O mais velho nunca havia dado motivos para que Jungkook desconfiasse de si. Muito pelo contrário. Jungkook confiava cegamente nele. No fim ele acabou processando Yugyeom quando reuniu provas o suficiente. Os dois desfizeram a aliança e passaram a se odiar desde então.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora