Narradora on
Dias iam se passando e Jungkook continuava sem sair de casa, pelo bem de sua segurança e de Taehyung. Desde o dia em que Yoongi entrara numa briga com um desconhecido eles agora estavam ainda mais alertos a qualquer mínima coisa. Jimin saia de casa apenas para trabalhar e ir a faculdade, acabou contratando um guarda costas para o filho que ficava na porta da escola do mais novo até a hora de ir embora. Jungkook também acabou contratando dois seguranças, ambos eram super profissionais, escolhidos por Seokjin. Yoongi estava quase que completamente recuperado de seus hematomas, não teve tempo de visitar Jungkook naquela semana por estar bastante ocupado com assuntos de sua empresa mas sempre ligava para perguntar se estava tudo bem na mansão. E é claro que Jungkook disse que sim. Desde que Taehyung começara a morar com o Jeon ambos não se sentiam entediados ou solitários, já que agora tinham um ao outro. Mesmo quando Jungkook tinha algo da empresa para resolver ele insistia para que o Kim ficasse consigo dentro do escritório, apenas para que Taehyung não ficasse sozinho. A intimidade entre ambos só crescia cada vez mais assim como o sentimento que sentiam um pelo outro. Era noite de quarta-feira, Jungkook estava no seu escritório junto com Seokjin enquanto Taehyung terminava de ajudar Hyuna com o jantar. A mulher não pôde deixar de notar o mais novo sorrindo que nem bobo para o nada, como se estivesse se recordando de uma lembrança boa. E Taehyung realmente estava. Enquanto mexia o molho do macarrão o Kim pensava no dia em que ele e Jungkook estavam preparando o jantar juntos. Hyuna estava de folga nesse dia então os dois acabaram tendo que se virar sozinhos. Taehyung lembrava de estar naquela mesma situação em que se encontrava agora, mexendo o molho de macarrão enquanto Jungkook cortava as verduras. Sorriu na hora exata em que o flashback daquele momento tão especial para si aconteceu, quando Jungkook se aproximou de si com um lindo sorriso que o Kim nunca vira antes e, brincando, colocou o pedaço de tomate na boca de Taehyung, fazendo-o rir. "Aigoo, o que está fazendo? Vai ser sua culpa se o molho queimar." Foi o que o mais novo dissera quando seu corpo fora virado na direção do Jeon, mas Jungkook não respondeu nada e apenas desligou o fogão enquanto apertava cintura do Kim, e em seguida o beijou. Foi nessa mesma noite que Jungkook anunciou seu pedido de namoro a Taehyung.
-Você vai deixar o molho queimar, Taehyung? -Hyuna riu soprado quando o mais novo deu um sobressalto, como se tivesse acabado de voltar para a realidade. -O que deu em você? Ultimamente tem estado muito no mundo da lua.
-Me desculpe, Noona.
- Não precisa se desculpar. -Hyuna sorriu. A mulher abriu a geladeira e tirou de lá as verduras enquanto o Kim voltava a dar atenção para o molho, que por sinal já estava pronto. -Você e o senhor Jeon... Como estão? -Indagou a mesma,r parando ao lado do Kim. -Eu não quis perguntar antes para não te deixar desconfortável, mas... Eu realmente fiquei muito preocupada com tudo o que houve.
-Eu confio em você, Noona... Juro que contaria sobre tudo se pudesse. Só que isso não é algo relacionado apenas a mim, envolve o Jungkook também. Um trauma do passado...
-Entendo... Mas se cuide, okay? Eu vou tirar uma folga por que tenho que cuidar da minha sobrinha. Minha irmã sairá em lua de mel e eu ficarei com a Jessi por alguns dias. -O Kim assentiu. Hyuna falava enquanto colocava as verduras - já cortadas - dentro dos pequenos pratos.
-Eu irei me cuidar, não se preocupe. -Taehyung ditou lançando um pequeno sorriso para a amiga. -Você tem alguma notícia da Irene? -Questionou pegando o hashi para colocar o macarrão nos pratos.
-Ela me ligou ontem, perguntou como estávamos. Disse que estava sendo muito feliz em Busan e que em breve viria nos visitar. -Falou a mesma, terminando de pôr o arroz nas tigelas.
-Que bom que ela está feliz.
-Sim.
Os dois começaram a colocar os pratos e as tigelas no carrinho de bandeja e logo seguiram para a sala de jantar. Em poucos minutos terminaram de arrumar a mesa e enquanto Hyuna ia até a cozinha buscar a garrafa de suco que haviam esquecido o Kim fora até o escritório do Jeon para avisa-lo que o jantar já estava pronto. Deu duas batidinhas antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny -(Vkook)-BTS
FanfictionKim Taehyung, um universitário com seus 22 anos passa a se preocupar muito quando sua avó começa a ficar doente, ele então decide começar a trabalhar no lugar da velha senhora, que era empregada numa mansão, só que ele não imaginava que se apaixonar...