Narradora on
Jungkook estava encostado em seu carro, de frente a mansão de Park Jimin, onde agora era casa de Taehyung também. Seus amigos acreditavam que esteve longe do Kim durantes todos esses dias, mas a verdade era que Jungkook sempre esteve observando o amado. Chegava mais cedo na faculdade que Taehyung estudava e estacionava o carro a alguns metros apenas para ver o mais novo entrando na faculdade. Jungkook chegou até mesmo a encontrá-lo em alguns restaurantes na presença de seu melhor amigo, mas sempre saia rápido do local antes que pudesse ser visto. Evitar se encontrar com Taehyung facilitava as coisas, não queria ver a expressão de tristeza do mesmo ao olhar para si, então Jungkook preferia observa-lo apenas de longe. Mas naquele dia em específico não faria isso. 1 de setembro, quarta-feira. Seu aniversário de 25 anos. Havia passado no hospital pela manhã para ver como Yoongi estava e recebeu os parabéns do mesmo, assim como de Seokjin e Jimin que também estavam presentes. O Jeon estava feliz por saber sobre o relacionamento de Yoongi com Jimin, assim como o de Seokjin com o tal Namjoon que não teve a oportunidade de conhecer. Ver o quão felizes todos estavam só fazia Jungkook estar mais decisivo em seguir com seu plano. Sabia que todos poderiam sofrer com a sua morte mas logo seguiriam suas vidas e superariam. O único que não poderia viver em paz sabendo que o assassino de sua família estava a solta era Jungkook. Não seguia nenhuma religião mas agradeceu a Deus naquele momento, por ter colocado um anjo como Taehyung em sua vida...
-Jungkook? O que você faz aqui? -Taehyung perguntou totalmente surpreso ao abrir a porta e avistar o Jeon parado ali, segurando um buquê de flores.
- Eu... Posso entrar? -Taehyung demorou um pouco para assentir, ainda estava meio confuso com a aparição repentina do Jeon, ainda mais a aquela hora da noite. -Você está sozinho? -Questionou ao chegar na sala, olhando em volta.
-Estou. Jimin vai passar a noite no hospital para fazer companhia ao Yoongi e Hoseok está na casa dos avós. -Jungkook se virou para o Kim e os olhos de Taehyung foram em direção ao buquê em sua mão.
-Ah, isto é pra você. -Ergueu a mão, entregando o buquê ao Kim que novamente estava com receio.
-Obrigado... -Murmurou cheirando as flores. O Kim caminhou até o sofá e se sentou no mesmo, fazendo sinal para que o Jeon fizesse o mesmo. -Você quer beber alguma coisa?
-Não, obrigado, eu só vim aqui me despedir...
-Se despedir?? Aonde você vai?? -Taehyung indagou franzindo as sobrancelhas.
-Eu não posso dizer, não quero que você seja testemunha dos meus atos. -Taehyung não estava entendendo nenhuma palavra sequer, mas sabia que por mais que fizesse perguntas não teria as respostas.
-Você continua sendo o homem misterioso que conheci. -Riu soprado.
-Tae, eu quero te dizer uma coisa muito importante. -Jungkook disse após uns segundos se passarem. -Eu... Eu realmente gostei muito dos nossos momentos juntos.
-Eu também, Jungkook.
-Me perdoa por ter deixado você ir embora. Eu sei que eu não mereço seu perdão, ainda mais agora que muitas coisas irão acontecer... -Taehyung abriu a boca para falar mas foi interrompido antes mesmo de dizer sequer uma palavra. -Só me deixa terminar, uh? -O Kim assentiu. -Eu adoraria poder voltar no tempo e ter te conhecido quando era mais novo. Quando eu era apenas um jovem inocente entrando na adolescência. -Sorriu fraco. -Tenho certeza de que naquele tempo você seria capaz de me fazer mudar de idéia sobre o meu plano de vingança.
-Eu ainda posso, Jungkook, se você deixar.
- Não posso, Tae. Eu já sujei minhas mãos de sangue inúmeras vezes. Você gostaria mesmo de ter um futuro com um homem como eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny -(Vkook)-BTS
FanfictionKim Taehyung, um universitário com seus 22 anos passa a se preocupar muito quando sua avó começa a ficar doente, ele então decide começar a trabalhar no lugar da velha senhora, que era empregada numa mansão, só que ele não imaginava que se apaixonar...