Any
Oi meu nome é Any e depois de 10 anos morando no Brasil com minha melhor amiga Sina, nós finalmente voltamos ao nosso país natal os EUA nós moramos aqui até os 7 anos, mais aí nossos pais que eram amigos resolveram que queriam morar em outro país, mas depois de tanto tempo eles resolveram voltar, e é claro que foi muito difícil deixar todos os meus amigos e a antiga vida, mas vai ser bom mudar um pouquinho ou muito, mais enfim, tudo vai mudar e isso vai ser bom, eu acho.
- pronto essa foi a última caixa.- aleluia, finalmente terminamos de montar nosso quarto no internato.
- finalmente achei que não íamos acabar mais.
- verdade, agora podemos conhecer melhor esse lugar, ele é tão grande.
- então será que tem piscina?
- aí Any estamos no inverno.
- mas pode ser aquecida
- tá bom vamos procurar mas antes uma última olhada na nossa obra de arte chamada quarto.
- aí Sina ele tá perfeito.Fomos andando, pela escola e era linda, comparada aos internatos do Brasil, esse era um castelo, fomos andando e tinha uma piscina e isso era ótimo porque estava muito frio e eu precisava de uma água quente e nadar eu amo nadar!
- amiga amos pegar os biquínis e nós trocar no vestiário e depois cair de cabeça nessa piscina.
- calma Any vai devagar, vamos pegar os biquínis com calma e depois vamos para a piscina sem pular de cabeça.
- tá bom, é que eu não consigo ter essa calma toda.
- eu sei.Fomos para o quarto pegamos os biquínis e fomos direto para a piscina, mas quando chegamos já tinha umas meninas lá e elas estavam lá e pareciam simpáticas, então fomos comprimetar elas, por que quando as aulas começarem nós podíamos ser amigas.
- oi vocês moram aqui, nós somos novas aqui.- falei para a garota de cabelos escuros.
- a oi vocês são as novatas, meu nome é Sabina e essas são Heyoon, Hina, Savannah e Joalin as outras meninas da turma ou não chegaram ou estão arrumando os quartos.
- A oi meu nome é Any e essa é minha melhor amiga Sina.
- prazer em conhecer, vocês a Sabina já me apresentou, mas meu nome é Heyoon.
- É um prazer conhecer vocês meninas.
- tá bom chega de formalidade e de prazer em conhecer e vamos fofocar - A menina loira chamada Joalin falou falou e todas riram.
- Sim, alguma de vocês namoram?- a Sabina falou animada.
- eu não e a Sina tá encalhada desde quando nasceu.
- nada a ver Any .
- não tem problema, olha só a Hina nunca namorou a Joalin uma vez só, eu terminei um relacionamento de dois anos semana passada e a Savannah tá encalhada também.- todas nós rimos.
- Heyoon então nem se fala.
- tá bom então somos todas encalhadas.- eu falei e todas acentiram com a cabeça.Ficamos lá batendo papo e nós conhecendo melhor, todas eram muito legais e gostaram de falar sobre tudo, fizeram perguntas sobre, o Brasil e de como era morar lá, foi bem legal mais ai anoiteceu e nós precisávamos ir dormir. fomos andando e cada uma estava indo para seu quarto.
- meninas eu estou com fome eu vou para a cantina tá, alguém vem comigo.- Sina falou com a mão na barriga.
- eu vou também tô com fome e você Joalin vem.
- claro eu tô morrendo de fome, você vem Any.
- não eu quero tomar um banho, Sina me trás algo sei lá uma batata frita.
- trago sim amiga pode deixar.
Elas saíram e eu fui andando em direção ao meu quarto, eu estava andando de cabeça baixa, por que estava pensando, até que me choquei com alguma coisa e aí subi a cabeça.
- o garota não olha por onde anda não, sabia que você não está no meio do deserto e tem outras pessoas.- era um garoto dos olhos azuis, os olhos dele me impinotizaram.
- além de cega é muda.
- nossa foi sem querer, e você podia ter mais educação sabia.
- não você fica andando igual uma loca e depois a culpa é minha.
- não estou falando isso, só falei que foi sem querer e que você não precisa ser um escroto mais já vi que não dá.
- não com pessoas burras que nem olham por onde andam.
- chega não vou ficar ouvindo seu disaforo garoto.
- é vai embora garota chata.- eu saí batendo o pé, esse garoto acha que é quem pra falar assim com os outros, garoto ridículo.
Cheguei no quarto muito brava e fui tomar banho, e só pensava nós olhos dele eram tão azuis que eu não conseguia entender como era possível alguém ter olhos tão claros.
Sina chegou com a comida e eu não via a hora de contar pra ela o que avia acontecido.
- Amiga eu trouxe a comida, vem comer antes que eu coma.
- Amiga você não sabe o que aconteceu.
- o que me conta.
- mais cedo quando estava vindo para o quarto eu esbarrei com uma menino de olhos azuis, e ele foi um escroto comigo, ele foi ridículo, me chamou de burra e avoada.
- nossa que ridículo, mas por que você só lembra dos olhos dele em?
- não começa Sina, eu lembro só dos olhos por que eu acho que conheço eles de algum lugar.
- sério.
- sim, mas agora chega de falar e vamos comer que eu tô com fome.
- eu já comi a batata é toda sua.
- tá bom então, mas não esquece que amanhã temos que decorar o armário e preparar o uniforme por que a escola começa semana que vem.
- tá bom mãe eu não vou esquecer de todas as minhas tarefas.
- ótimo.Eu comi e fui deitar, mas eu não sei por que eu conhecia aqueles olhos de algum lugar, eu já avia visto aquele olho em algum lugar e não vou desistir até descobrir de onde eu conhecia.
No outro dia nos arrumamos os armários e fomos para a cidade visitar, era tudo lindo, tomamos sorvete, e depois fomos ao Shopping e as meninas eram incríveis muito legais e falavam sobre tudo e eu já estava louca para conhecer os outras garotas elas pareciam ser muito legais também, mas mesmo assim eu não tirava aquele garoto chato, eu queria confrotar ele e saber qual era a dele, mas eu não o vi de novo na escola durante o fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanficAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA