Any
Eu resolvi fazer umas comidas, para a festa do pijama, já que a Saby come por vinte.
- Any, eu tava pensando, e o que você acha de convidarmos todas as meninas?
- nossa vai ser incrível, você pode ligar para elas que eu vou para o mercado.
- pra que?
- para comprar mais coisas para comer, já que vai vir mais gente do que o esperado.
- atá, eu vou ligar para elas e montar umas cabanas, e decorar vai ficar ótimo!!!
- tá bom, eu já volto.- falei pegando a chave do carro e saindo de casa.
Cheguei no mercado e peguei muito sorvete, balas fini e salgadinhos, peguei alcasus, e fui andando para comprar pipoca, cheguei no corredor de pipocas e comprei um monte.
Sai do mercado e fui direto para uma loja de roupas e comprei alguns vestidos de festa, um para cada uma das minhas melhores amigas, e um pra mim, vou dar como uma lembrancinha de aniversário no final da festa.
Entrei no carro e fui andando pelas ruas e tava tudo tão lindo e estrelado, a noite tava linda, fui deslizando pelas ruas até que quase atropelei alguém.
- aí meu deus.- foi o que eu pude dizer, o homem veio até a minha janela e eu quase infartei com medo de ser alguém embreagado ou coisa assim.
- tá querendo me matar Any Gabrielly?- quando ouvi a voz soube que era.
- o que você tá fazendo aqui essa hora no meio da rua?
- eu vim caminhar, mas isso não é da sua conta.
- ui tá bravinho é, que devia estar brava sou eu!!!
- a é por que?
- por que você entra feito uma alma penada na frente do meu carro, depois brota na minha janela, quer que eu fique feliz e contente?
- não.
- ótimo, tá indo para onde?
- não sei pra praia.- ele falou irônico.
- se for pra casa eu te dou carona.
- tô entrando.- ele entrou no carro levei ele até a sua casa e ficou um silêncio o caminho todo.
- tchau alma penada.
- tchau loca.- ele saio acenando e eu fui para casa.
- caramba Any demorou todo mundo já chegou.- Sabina falou assim que passei pela porta.
- desculpa ouvi uns imprevistos.
- tá bom, e aí o que você comprou?
- a várias coisas, vou por os sorvetes na geladeira.
- tá bom.Nós vimos um filme romântico muito bom.
- gente será que um dia eu vou ter um romance assim?- Sabina falou ainda soluçando.
- Sabina para você ter um romance como esse, você teria que se apaixonar por um soldado do exército, depois ele vai embora, aí você casa com um velho por fala de opção e para cuidar dele, fica sete anos sem ver o amor da sua vida, aí depois de mais de uma década vocês ficam juntos.
- é pensando bem, acho melhor ficar sozinha.- Sabina falou fazendo todas nós rimos.
- mas e você Any, e seu anjo desaparecido.
- primeiro Sofya eu nunca vi ele de verdade, e se foi só um sonho que eu levei a sério demais?
- eu duvido, Any você sonhou com isso a sete anos e nunca tirou da cabeça, nunca esqueceu, e aí será que isso é normal?
- é claro que é Sofya.
- Any isso não é normal. Shivani se manifestou depois de só analisar a conversa.
- por que não é normal Shiv?
- por que em 2 horas nos esquecemos noventa por cento dos nossos sonhos, e em sete anos você ainda lembra exatamente todo o sonho é por que foi uma visão não um sonho muito menos uma alucinação.- todas nós ficamos em silêncio, analisando os fatos até Joalin se manifestar.
- Any você sonhou com a sua alma gêmea e você vai agora na internet procurar homens com a mesma características do seu bof desaparecido.- Joalin se levantou e foi até a mesa e pegou o computador.
- e como vou saber quem é?
- é simples bobinha, quando ver o rosto vai saber quem é.
- atá, gostei.
- eu sei.- ela falou pesquisando as características do anjo do meu sonho.
Depois de horas procurando, o garoto, e as únicas acordadas era eu Sabina e Joalin, tentando encontrar o meu anjo até que.
- Any olha quem eu achei.- quando olhei a foto pela primeira vez em horas eu senti algo.
- o que é que tem o Josh?
- Any ele tem exatamente as mesmas características do seu anjo.
- mas não é ele Joalin.
- Any vamos fazer um jogo.- Sabina falou me levando até a mesa.
- isso é hora Sabina?- Joalin falou vindo até nós.
- fique quietas, Any o Jogo é assim eu falo uma palavra e você fala a primeira coisa que você relaciona a isso ok?
- ok.
- paisagem.
- montanhas.
- viagem.
- escola.
- madeira.
- afogamento.
- mar.
- olhos.
- azul.
- penetrantes.
- amarelo.
- cabelo.
- descepção.
- café.
- chorar.
- avião.
- Céu.
- nuvem.
- amor.
- sonho.
- delírio.
- água.
- anjo
- Josh.- assim que falei abri os olhos e elas me olhavam surpresas assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanfictionAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA