Casamento

102 3 0
                                    

Any

Já Vaz 6 anos desde última vez que vi o Josh, sofri por um ano, mas depois eu fiquei muito ocupada para chorar por ele, eu sou uma cantora muito famosa, a Sina e o Noah nunca se separam, o que é muito fofo, a Sina é minha bailarina mais famosa, e eu e o Noah cantamos juntos, somos uma dupla, o Bailey casou com a Shivani ano passado, eu não casei com ninguém, tive dois namorados, mais não tive sucesso com nenhum dos dois.
Hoje é o casamento da Sina, eu sou a madrinha mais renomada, por ser a melhor amiga, ela está tão ansiosa e eu estou tão feliz por ela e pelo Noah, eles são lindos juntos, a Sina está super nervosa.
- Any e se ele me deixar no altar?
- Sina ele te ama, por que ele faria isso?
- por nada, eu só estou ansiosa, nervosa e querendo vomitar.
- amiga é normal, fica calma ele vai estar lá, e vai ser lindo.
- será?
- será? Não,VAI ser perfeito ser perfeito, incrível, ele é o homem da sua vida.
- eu sei, mas será que sou a mulher da vida dele?
- é, acredite, ele sempre me disse, todas as músicas dele são para você.
- verdade, aiii tô ansiosa.
- eu também, quero ver você entrar lá e arrasar com esse vestido lindo.
- tá bom, você tem que entrar, então vai lá.
- você não vai desistir né?
- claro que não, vai que assim que tocar a minha música tocar eu entro.
- tá bom, te amo.- dei um abraço nela .
- também.- eu saí do camarim e me preparei para entrar com as outras madrinhas.
Foi entrando, e estava tudo lindo, me posicionei do lado do lugar onde a Sina ia ficar, arrumei o vestido e chegou a hora dos padrinhos, e quando eu vi o primeiro padrinho da fila eu quase infartei. Era ele o Josh, entrando de terno, ele estava diferente, mais velho e bonito, eu senti uma lágrima cair, depois a limpei e fingi que estava tudo bem.
Sina entrou e estava linda, eu vi o Noah chorar assim a que viu, o Josh me olhava de rabo de olho, eu fiquei disconfortável mais não queria demonstrar.
Os votos da Sina e do Noah foram lindos, eu me emocionei, e depois fomos para grande festa que eu mesma planejei estava super linda.

Então Sina subio no palco e disse:- oi gente, primeiramente eu queria dizer que hoje é o dia mais feliz da minha vida, Noah eu te amo, e está tudo perfeito e graças a uma pessoa que vez tudo isso ser possível, Any, amiga, irmã, você me deu coragem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Sina subio no palco e disse:
- oi gente, primeiramente eu queria dizer que hoje é o dia mais feliz da minha vida, Noah eu te amo, e está tudo perfeito e graças a uma pessoa que vez tudo isso ser possível, Any, amiga, irmã, você me deu coragem para ir ou altar hoje, e sempre esteve comigo em todos os momentos tá minha vida, os bons e ruins, os de vela, mais sempre me deu coragem para seguir quando as coisas apertaram, e saiba que foi um prazer, estar com você em todos os seus momentos difíceis e fáceis, e fez essa festa linda, então vem cantar pra mim, se não essa noite nunca vai ser completamente feliz.- eu chorei muito com as lindas palavras da Sina, subi no palco e disse.
- essa música vai para o casamento da minha irmã de outra mãe, te amo Sina, que você seja muito feliz, pra sempre.

Eu cantei com a alma, já que estava cantando no casamento da minha melhor amiga, eu vi o Josh me olhar durante toda a música e ele sorria daquela forma que e derretia a anos atrás.
- Any você foi incrível, obrigada por cantar Amiga.
- Sina, você é minha melhor amiga por que não cantaria?
- te adoro.- assim que ela falou o Noah a puxou para a primeira valsa, eles estavam lindos dançando.
Eu estava vendo todos dançando, com seus pares, e me senti sozinha, e vazia, acho que eu vou ser a solteirona do grupo de amigos, a vela.
- Any, você foi incrível.- ouvi uma voz se aproximando, e eu conhecia, mais estava mais grossa, me virei e vi quem era.
- obrigada Josh.
- quantos anos né?- falou se sentando na mesa.
- sim.
- seis anos e 4 meses, mas quem liga.- ele lembra exatamente a data, assim como eu.
- mais i aí Josh como a sua mãe está.
- está ótima, ela está em uma viagem pelo mundo com as velhas amigas.
- que ótimo, que ela esta bem.
- e você como vai a vida, está com alguém?
- não, tive alguns relacionamentos, mais agora sou a solteirona, e você?
- o cara solitário.
- não namorou ninguém em seis anos?
- não fiquei ocupado com a minha escola de dança, não tive tempo para relacionamentos.
- atá, então bem vindo ao clube.- nós demos uma risada rápida.
- Josh posso te fazer uma pergunta?
- claro.
- terminou comigo naquela época, por que realmente não queria nada a distância, ou por que não sentia nada por mim, pode falar, já faz muito tempo.
- Any, eu terminei com você te amando e foi bem difícil para mim, mas é que eu não queria deixar a minha mãe sozinha, e acredite ela tentou me provar que estava bem para eu ir para Los Angeles por vários meses, mas já era tarde.
- como assim?
- eu fui para Los Angeles, e quando cheguei você tava namorando, e eu não quis atrapalhar, por mais que era nítido que não amava ele.
- que? Por que não falou comigo, Josh se tivesse apenas falado comigo eu teria desistido de tudo por você.
- eu sei, mas eu te magoei, e tive medo de você já ter me esquecido.
- eu nunca te esqueci.
- eu também não.
- Josh eu pensei em você todas os noites quando colocava a cabeça no travesseiro.
- eu também, eu não queria te magoar mais parece que me magoei e deixei você solteirona.- eu ri da cara dele.
- bom agora que tudo passou, você vai vir morar em Los Angeles?
- sim eu vou abrir uma escola de dança, aqui por perto.
- Josh você é talentoso demais para dar aulas, por que ao invés de abrir outra escola, não vira meu bailarino junto com a Sina? Poderia conhecer o mundo.
- sério, seria incrível.
- então você já está contratado.- estendi a mão e ele a pegou, foi como ter um dejavu, de nós dois, de mãos dadas na montanha no Canadá, como eu senti a falta dele, eu só queria estar com ele de novo.
- vamos dançar.- falou me afastando dos meus davaneios.
- claro.- me levantei e comecei a dançar com ele, eu nunca imaginei que o veria de novo, eu achei que nunca mais ia ver seus olhos azuis penetrantes que me paralisavam me deixavam perdida.

Bet or Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora