Any
- E aí vai me contar, ou não?
- vou.- ele deu uma pausa para o sorvete e começou a falar.
- quando eu te salvei de morrer afogada, antes de te salvar eu tava falando com a minha mãe, mas não deu tempo de ela né falar o que ela queria.
- ah.
- então, depois que a gente brigou eu fui pro meu quarto, ela me ligou, e disse que foi diagnosticada com depressão, e eu disse que viria para o Canadá ajudar ela.
- nossa eu não fazia idéia.
- é por isso meu irmão voltou do intercâmbio da Rússia e eu voltei também.
- nossa!!!
- tá surpresa?
- muito, mas não só pela sua mãe mas por tirar um peso enorme das minhas costas.
- que peso?
- eu pensei ter te magoado por 6 meses torturantes me culpando por ter tirado você dos seus amigos, e todo esse tempo sua mãe estava doente, eu nem sei o que dizer.
- eu sinto muito por não ter te contado.
- ela tá bem?
- não sei nunca lidei com isso.
- vamos levar sorvete pra ela, todo mundo ama sorvete.
- verdade.
- ela gosta de que sabor?
- se eu te disser não vai acreditar.
- fala.
- morango.
- ela é das minhas.
- sim.- tinha algo que eu queria perguntar para ele, que eu via nos olhos dele.
- Josh desculpa perguntar isso, mas você tá bem?
- tô.- aí eu vi que ele tava mal, eu o abraçei ele com toda a força.
- eu vejo que não tá bem, só pode me contar por que?
- sinto falta de você, do Noah e de todos os meus amigos, e minha mãe tá mal, e eu não sei o que fazer!!!- e de repente ele começou a chorar.
- eu sinto sua falta também, e sinto tanto por estar passando por isso sozinho, mas saiba que vai passar, fica calmo e me passa seu número e vamos nos falar todo dia, eu prometo.
- obrigado Any.- eu apenas deixei lágrimas caírem em seus ombros, assim como ele fez comigo.
- eu te amo Josh, de mais.
- eu também te amo Any.
- eu quero conhecer sua mãe.
- sério.
- sim, e hoje por que eu vou ficar poucos dias aqui.
- tá bom.- ele secou as lágrimas e vamos para a casa dele.- oi mãe, eu cheguei.- ele falou me puxando para dentro da casa dele.
- oi filho eu fiz lasanha.
- hum que delícia, mãe eu quero te apresentar uma amiga que veio me visitar.
- Joshua você nem para avisar aí eu ia me arrumar mais.
- que isso mãe, ela já é de casa.- ele pegou minha mão e me levou até a cozinha.
- oi, eu sou a Any.- assim que falei o irmão do Josh apareceu.
- a então você é a famosa Any.
- Famosa?
- Jarden fica queto pro seu bem.- Josh falou olhando feio para o irmão mais novo.
- sem briga vocês dois, Any vem senta aí querida me fala um pouco sobre você.
- por mais que o Josh já falou quase tudo.- Jarden falou me fazendo rir.
- mãe nós trouxemos sorvete.
- obaa, de morango né?
- sim, Sabia que a Any é louca por morangos, tipo louca mesmo.
- então vamos nos dar bem, por que eu acabei de fazer Cup cakes de morango e vão ficar ótimos com o sorvete.- eu olhei em volta e a casa do Josh era linda e tão bem cuidada.Acabamos o jantar e estava ótimo!!
- Any você mora nos EUA né? - a mãe do Josh me perguntou.
- sim.
- e onde você vai dormir? pode ficar aqui se quiser.
- muito obrigada, mas eu já estou hospedada no hotel aqui da frente.
- ata que susto.
- mãe você é muito exagerada, Any vem comigo que eu vou mostrar o resto da casa.- Josh falou estendendo a mão para mim.
- olha seu jantar estava ótimo, muito obrigada.
- que isso querida você é um amor.
- obrigada você também.- sai e fui com o Josh.
- podemos ver um filme se você quiser.
- seria legal mas você pode sair a noite?
- posso, por quê.
- queria conhecer um lugar novo, eu não conheço o Canadá.
- tá bom, eu sei o lugar perfeito para te levar.
- oba, então vamos!!!!Josh saio pegou o carro e me levou para uma montanha enorme e muito difícil de subir mais depois de muito tempo eu consegui acompanhar ele.
- podemos parar um pouco?- falei ofegante.
- quer ver o nascer do sol ou não?
- quero, mais viva.- ele riu e pegou a minha mão, e me subio em cima de uma pedra.
- viu chegamos.
- uau, essa é coisa mais linda que eu já vi na vida.- o sol formava um pequeno risco na escuridão da noite.
- calma que só melhora, vem vamos mais para o meio.- ele foi até o meio da montanha e só ficava mais lindo, eu não sabia em o que dizer.
- i ai sem palavras?
- sim, é tipo perfeito sem defeitos, nenhum!!!
- eu sei sabia que ia gostar daqui.
- gostar não, eu amei.- eu comecei a chorar sem motivos.
- por que tá chorando?
- por que tem momentos que eu queria que fossem eternos, tipo olha essa vista, e eu tô com você, depois de tanto tempo sem te ver.
- eu sinto falta disso.
- do que.
- de seu sentimentalismo, por mais que seja grossa as vezes, e eu amo, como você sabe aproveitar cada momento, como se fosse o último.
- e não é assim, cada dia pode ser o último, temos que apenas viver.
- e você acredita nisso.
- acabei de falar que acredito.- eu não esperava mas ele se aproximou e me beijou, e eu apenas aproveitei aquele momento, por que nem me passou pela minha cabeça que eu teria que ir embora, mas eu deixei para lá e apenas curti.
- eu te amo, vai ser difícil me despedir de você.
- eu posso ficar.
- claro, que não, você tem uma vida nos EUA.
- e aqui tenho você.
- Any você não vai deixar tudo para trás por minha causa.- eu apenas bufei.
- eu sei.
- eu tive uma idéia, e se conversarmos por cartas, tipo a moda antiga, sei lá transmiti mais sentimento.
- tá bom, vamos mandar cartas todos os dias para poder chegar uma carta por dia.
- tá bom.
- eu vou sentir sua falta.
- eu também.- ele tomou meus lábios mais uma vez, depois ficamos lá apenas apreciando a vista e torcendo para aquele dia ser eterno por que quando acabasse tudo vai virar apenas lembranças, e eu sei que vou sentir falta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanfictionAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA