viagem parte 2 (o lago).

79 3 0
                                    

Any

Depois de quase surtar com o atende da recepção, nós finalmente fomos para o lago.

Chegamos lá e ele era lindo!!!

Chegamos lá e ele era lindo!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uau.
- incrível não é?
- isso não é real.
- o que?
- lugares como esse não podem ser reais, tipo.....olha esse lugar...olha tudo isso, não parece real.
- mas é muito real.
- é como se eu estivesse sonhando acordada.
- vamos nadar.
- vamos.- ele correu descendo as escadas e eu o segui.
- Any só não se afoga.
- haha, eu aprendi a nadar idiota.
- só to garantindo que você não vai cair da madeira e se afogar e alucinar.
- eu nunca alucinei.- falei me sentando na ponta da ponte que levava a água e apenas molhando os pés.
- como não?
- eu nunca alucinei!!
- e aquela vez que você quase morreu afogada.
- o que, que tem?
- você dizia que tinha um anjo para ele, parar de apertar o seu peito, dizendo que você ia até ele, e quando voltamos você até contou para a Sina.
- aquilo não foi uma alucinação.
- foi o que então?
- foi uma visão, por que se eu tivesse alucinado, eu não me lembraria.
- e o que prova isso?
- os cientistas dizem isso.
- tá e foi uma visão de que exatamente?
- da minha alma gêmea.
- e você já descobriu quem é?
- já.
- que.- ele me olhou surpreso.
- sim eu já achei, por que?
- e quem é?
- não entereça Joshua, eu não te dei essa liberdade.
- mas eu quero falar!!!
- Any, e se esse cara for um criminoso, ou alguém que não te valorize, alguém que não te ame de verdade, alguém que aproveite da sua bondade e boa vontade.
- Josh.....
- escuta Any, você é a pessoa mais incrível que eu conheço, você merece o mundo, merece alguém que te ame te proteja, esteja com você para tudo, alguém que te proteja, alguém que aprenda com a sua bondade e seu otimismo, alguém que sempre esteja com você não importa o que aconteça, alguém que seja o seu ombro para chorar, alguém que sempre esteja com você não importa o que passar, uma pessoa que te ame apesar dos seus poucos defeitos, alguém que te conheça o bastante para saber que quando você está triste ou doente, seu melhor remédio é morango com chocolate e creme de leite, alguém que olhe para você e veja que você é linda, e que te ame eternamente, e que saiba lidar com seus dias de TPM, mas também te faça cada vez mais feliz, e que faça você rir por que a sua risada é viciante e eu ficaria dia todo ouvindo ela se eu pudesse. E você tem que ter alguém, que te mereça, e eu sei que esse alguém não sou eu, mas se você estiver feliz com qualquer pessoa que saiba te valorizar eu fico feliz, mesmo que esse alguém não seja eu.- eu estava chorando óbvio, ele abaixou a cabeça, eu entrei na água fui até ele e tomei seus lábios, em um beijo lento.
- Josh, quando eu disse que tinha achado que era o anjo eu não disse que era, mas o anjo é.....é...
- é?
- você Josh, eu neguei isso por 6 anos, mas é você, você é a pessoa que vai né fazer Feliz.
- então eu disse tudo isso  atoa?- falou ficando corado.
- não foi atoa, se você não tivesse me feito chorar com as palavras mais lindas do mundo, não teria ganhado um beijo.
- e eu posso ganhar outro?
- ummmh não sei não será que você merece?
- se eu não merecer eu roubo.
- dúvido.- assim que falei ele me beijou, e ficamos lá apenas curtindo, o quanto eu sentia falta de seu beijo e de estar em seus braços.
- Josh.- falei encerrando o beijo.
- oi.
- tenho medo de tudo isso ser um sonho, e de eu acordar e você não estar mais aqui.- quando terminei de falar senti um beliscão no braço.
- aiii, por que fez isso?
- viu é real, disse que tinha medo de ser um sonho.
- seu besta.
- corrigindo, eu sou lindo.
- você é um convencido!!!
- mas mesmo assim você me ama.
- você é espertinho, sábia?
- sim, mas deixa eu te contar um segredo.
- fala.
- eu amo uma garota, e queria beijar ela, mas não sei se ela deixa.
- você ainda tem dúvidas?
- não.- ele falou e tomou meus lábios novamente, mas eu só conseguia pensar se agora tudo ia mudar ou ia ser o mesmo, íamos dar outro passo ou íamos ter apenas uma amizade colorida?.

Bet or Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora