A festa

80 3 0
                                    

Any

- Como assim, Sabina esse teste é válido?
- é, ele é testado pot piscicologos renomados.
- Any é ele.- Joalin falou animada .
- não pode ser, eu saberia.
- Any você sempre foge dos seus sentimentos, por que faz isso?
- Sabina eu não quero acreditar que ele sempre esteve na minha cara e eu fui burra e apenas ignorei.
- mas Any sendo sincera foi isso que você fez todo esse tempo.
- mas eu preciso de mais provas e eu vou conseguir amanhã na festa, e vocês vão dormir já está tarde.
- tá bom mamãe.
- boa noite Any, pensa bem tá?
- tá bom.- deitei a cabeça no travesseiro e fiquei pensando, em como eu pude ser tão burra a esse ponto, as vezes eu só fiz escolha errada....chega de pensar eu vou até o Josh não importa se tá tarde.
Sai de casa de pijama e fui até a frente da casa dele, mais assim que cheguei eu vi ele abraçado com uma menina loira, eu entrei no carro e voltei para casa, e fui dormir, por que amanhã eu tenho uma festa.

Eu dormi muito mal mas acordei um pouco melhor, não quiz contar para as meninas o que vi me levantei e fui direto para o Banheiro pegar as maquiagens para eu e as meninas começarmos a nos arrumar.
- gente usem tudo o que quiserem mais antes eu queria fazer uma surpresa.
- que surpresa?- Sofya falou animada.
- eu vou buscar.- fui até o quarto e peguei todos os vestidos.
- vocês sempre foram perfeitas comigo e eu quiz retribuir o favor, aí comprei um vestido para cada uma.
- Any você é perfeita.- Sabina falou vindo me abraçar e depois todas vieram também.
- eu comprei um vestido para cada uma, mas eles são perfeitos para vocês, por que tem um toque de cada uma.
- Any, não te amamos amiga.- Joalin foi mais meiga que o normal.
- obrigada gente mais isso não é nem um terço do que vocês fazem por mim, mas agora vamos nos arrumar.

Depois de mil anos nós finalmente ficamos prontas e poderosas, para essa festa que vai ser incrível!!!!!.

Depois de mil anos nós finalmente ficamos prontas e poderosas, para essa festa que vai ser incrível!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Any você tá vestida pra matar amiga.- Sabina falou de boca aberta com o meu vestido.
- eu exagerei?
- claro que não você tá perfeita agora vamos que eu já tô sem paciência.- Joalin falou abrindo a porta para nós sairmos.

Chegamos na balada e ela tava linda, a música era eletrizante, tinha vontade de sair correndo e ir para a pista de dança.
- ok, vamos organizar isso, eu quero todas no carro as 5:30 quem não estiver lá vai ficar aí.- falei autoritária.
- tá bom mamãe.- todas fomos dançar e estava ótimo.

Só são meia noite e a Saby já ficou com uns cinco, eu tava batendo papo com um garoto legal.
- e qual a sensação de subir no palco e ver tanta gente?
- é tipo, isso não é real, é como se eu fosse abrir o olho a qualquer momento e estar contando no chuveiro.
- nossa que incrível!!!
- é como sonhar acordada.
- uau, eu já disse que você é bem bonita?
- não mais obrigada.- ele se aproximou e me beijou, eu senti algo mais não era como quando eu beijei o Josh, com ele era como flutuar e agora eu sentia que beijava uma parede, assim que paramos de nos beijar eu olhei em volta e vi o Josh, não pode ser o que ele ta fazendo aqui?
- JOSH ESPERÁ.- ele saio correndo e quando vi já estava fora da festa.
- Josh por favor me escuta.
- escutar o que Any, eu fui um idiota e agora eu entendi que você não me ama mais .
- e nem você, eu vi você com a loira.
- A Maria?
- a então a talarica tem nome.
- ela é minha prima.- meu deus que vergonha.
- sua.....sua prima?
- sim!!!!
- eu entendi tudo errado, Josh me desculpa, eu não queria beijar o Bruno, eu só beijei ele para ter certeza de uma coisa.
- que coisa?
- não entereça.
- Any sabe para onde eu vou nesse fim de semana?
- você quer que eu pergunte então, a onde você vai?
- no Canadá, eu vou a cada um ano, desde que nós terminamos, e vou as montanhas e a cachoeira.
- por quê?
- por que eu tento repetir o melhor dia da minha vida.
- posso.....posso ir com você?
- sério, que ir?
- claro, faz tempo que não vou pro Canadá.
- seis anos.
- sim, Josh....- eu não terminei de falar, apenas fui até ele e o abraçei bem forte, as vezes não é preciso palavras, apenas um abraço demonstra sentimento.

Desculpa a demora gente, tava enrolada com as lições, espero que gostem.

Bet or Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora