Cartas

102 7 0
                                    

Josh

Eu recebi a carta da Any, e tudo que eu queria era pegar um avião e ir até ela, mas eu vim aqui por que minha mãe tá doente, eu não queria vir pra cá e ficar sem a Any, mais é melhor para nós dois ele achar foi para me afastar dela.
- filho por que você tá chorando?
- saudade de uma pessoa.
- desculpa filho.
- pelo que?
- por ter feito você se separar dos seus amigos.
- mãe eu tive que vim para cá mais, eu amo você e estava com saudade.- ele me deu um abraço e depois saio do quarto.
Depois de muito pensar eu decidi eu ia responder a carta da Any.

Querida Any.
Eu sei que fui um idiota de não ter citado você no Noah, me desculpa te deixar, mas eu não pude ficar, viva sua vida e seja feliz, diga ao Bailey que se ele encontrou a pessoa certa que ele tem que correr atrás dela, diga aí Noah que eu tô com saudade, que estou feliz por ele estar com a Sina, me desculpa por te deixar de vela, também sinto sua falta, e sinto muito por não ter me despedido de você mas é que é uma situação complicada, sinto falta de passar no seu quarto a noite e esaltarmos a geladeira do internato e comer sorvete de morango, ou de ir na sala das luzes, eu não quiz dar o meu número para você por que acho que será mais fácil assim, como disse é uma citação complicada, acredite eu sinto falta desde da sua grosseria até do seu sorriso e sua risada, e eu também te amo, eu quero que você não responda essa carta, por que será melhor assim, sinto sua falta, falta de te abraçar e sentir cheiro de morango até no seu cabelo, e eu nunca vou esquecer daquele baile, e não pela parte ruim e sim por que foi o nosso primeiro beijo, eu sinto muito que tenhamos que acabar assim, por favor não me responda, eu te amo.
Com amor Josh.

Escrevi a carta e levei até o correio, aí Any eu sinto tanto sua falta.

Any

Faz uma semana que eu escrevi a carta para o Josh e acho que ele não quer responder, eu não paro de pensar o quanto eu devo ter magoado ele para ele mudar de país, eu me sinto tão mal, eu nem consigo dormir mais pensando nisso, eu cogitei ir ver o Josh no Canadá, mais o Noah disse que quando eu chegasse lá não ia ser muito legal, então eu desisti.
Estava como sempre pensando no Josh, até que ouvi uma batida na porta.
- quem é?
- carteiro.- quando ele disse isso meu coração parou de bater e voltou.
- já vai.- abri a porta e lá estava ele com uma carta mão.
- Senhorita Any Gabrielly?
- sim eu mesmo.
- eu tenho uma carta do Canadá para você.
- jura obrigada.- peguei a carta e o homen alto foi embora, fechei a porta do quarto, estava quase gritando de tão estética que tava, abri a carta o mais rápido possível, e comecei a ler.

O que ele quiz dizer com  "situação complicada" o que é tudo isso, ele não quer que eu responda mais eu vou responder, vou dizer tudo que eu penso, mais antes vou falar com Sina.

Cheguei no refeitório com a carta na mão e sentei do lado da Sina, que estava com o Noah de novo, mas dessa vez eu não fui a única vela, Bailey apareceu na mesa com uma cara nada boa.
- A Bailey, o Josh mandou uma carta e disse que "se você encontrou alguém que goste mesmo lute por ele", e eu sei que ele tá falando da Shiv não magoa ela, por que se magoar eu quebro sua cara em mil pedaços!!!
- tá bom.- falou de cabeça baixa.
- Sina eu preciso falar com você urgente, código 25.- um código que eu ela criamos para falar de garotos.
- upa amor desculpa, é importante já volto.- Sina falou levantando pegando minha mão e me arrastando pelo refeitório.
- fala.
- o Josh me mandou uma carta, leia e me diz o que acha.- entreguei a carta pra ela, ela logo começou a ler.
- você vai responder e vai perguntar o por que e o que é tão complicado e se ele não responder você vai até o Canadá buscar respostas!!
- sério?
- seríssimo, vai para o quarto escreve uma carta, e eu vou buscar comida para você, vai vai.
- tá bom.- ela foi para um lado e eu paro outro.
Cheguei no quarto peguei um papel e comecei a escrever.

Querido Josh.
Eu sei que pediu para eu não responder, mas eu não posso ficar com essa dúvida, então serei direta e reta, o que é complicado que nos separa? Eu preciso saber, não posso viver sem saber, e você vai me responder, e eu sei o que está pensando, " nossa como a Any é teimosa." E eu sou mesmo, eu sou bem teimosa mesmo, e você vai me responder!!!
Aproposito eu também sinto sua falta, e não vejo a hora de te ver, se eu te ver, enfim por favor responda minha carta, eu preciso saber!!!
Com amor Any.

Escrevi e puis em um envolope e correndo.
- Any onde você vai?
- Sina eu vou no correio já volto.- sai correndo pelo internato peguei o primeiro táxi que apareceu e fui para o correio, e finalmente cheguei, paguei um pouco mais para a carta chegar mais rápido e agora só me resta esperar.

Josh

Eu meio que sabia que a Any teimosa não ia se aguentar e ia escrever outra, mais não achei que ia ser tão rápido, eu queria contar para ela, mas não posso, eu não vou responder essa carta.

Any

Já fazem 3 semanas que o Josh não manda nada então ele não quer responder então eu vou descobrir sozinha, já comprei uma passagem e estou no aeroporto, vai ser só uma viagem, mas a Sina sempre faz um drama e fez todos irem se despedir de mim no aeroporto.
- Any não fale com estranhos tá e se não achar o Josh vem embora tá?
- Sina você não é minha mãe e eu já sei me cuidar.
- aí Any você nunca viajou sem mim, quer que eu e o Noah vamos com você.
- Sina eu não vou ser vela até no Canadá, eu sei me cuidar tá?
- tá bom te amo e vê se volta.
- eu vou voltar.- ela me abraçou e depois eu abraço todos que tavam lá e entrei no avião.
Durante o voo todo eu tive medo dele não gostar de me ver, mas eu não estava nem aí, ele ano quiz me responder então agora ele que aquente.

Cheguei no hotel tomei um banho comi e por sorte dava para ir do hotel até a nova casa do Josh a pé por que eu fiz questão de ser bem perto, do outro lado da rua.
Caminhei até lá e fiquei apenas espiando, e torcendo para não ver o Josh por que eu sei que assim que ver ele vou querer pular e dar um abraço, já que não nus vemos a 6 meses.

Depois de muito tempo escondida atrás de uma árvore eu vi o Josh, ele estava com uma mulher loira, com os menos olhos do Josh, eu fiquei paralisada com medo de ele me ver, eles conversavam e riam de algo, de repente um garoto parecido com o Josh apareceu e ficaram conversando na varanda por mais ou menos meia hora, até que a mulher e o garoto entraram e o Josh ficou lá sentado em uma cadeira, eu não consegui me segurar e parei de me esconder.

- vai me dizer ou não o que está a vendo?- ele arregalou os olhos e depois viu que eu estava mesmo lá.
- Any.- ele saltou da cadeira e me deu um abraço muito forte, e me girou, eu apertei mais o abraço, ele me pois no chão e continuou me abraçando, uma reação que eu não esperava, ficamos lá abraçados por um bom tempo.
- ainda cheira morango.
- o que?
- seu cabelo.- dei uma risada baixa.
- o que você tá fazendo aqui?
- eu vim atrás de respostas.
- sobre o que.
- você recebeu minha carta?
- sim
- então sabe sobre o que, e vai me responder.
- tá bom deixa só eu fazer uma coisa.- ele foi até a porta e disse:
- mãe eu vou tomar sorvete e já volto.
- então aquela mulher é sua mãe?
- sim, e aquele garoto é meu irmão.
- aquele eu já sabia.
- como.
- vocês são idênticos.- nos rimos e fomos andando, sem querer foi se formando um silêncio constrangedor.
Chegamos na sorveteria pegamos os sorvetes e fomos para uma praça.
- e aí vai me contar ou não?
- vou.

Bet or Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora