Any
Já estava de noite e eu estava exausta da festa, mas tinha uma coisa que eu queria fazer antes de dormir, mas eu tinha que esperar todos dormirem.
Finalmente depois de horas esperando todos dormirem eu peguei um cobertor né enrolei nele, e fui descendo as escadas bem de fininho e com o maior medo de acordar alguém e ter que né explicar, peguei meu biquíni voltei para o quarto coloquei ele, e desci as escadas de novo enrolada no cobertor e fui até a grande porta branca, e derrepente ouvi um barulho e corri para me esconder, aí meu deus será que esse lugar é de outra casa?, Fiquei falando para mim mesma, mais aí alguém gritou me fazendo ir para trás e bater a cabeça.
- ANY. - sabia meu nome mais eu não sabia que. Era não dava para ver.
- quem é você?
- tá louca vem aqui.- pegou a minha mão e aí eu soube quem era.
- Josh o que você tá fazendo aqui, sem pedir minha permissão?
- como sabe que sou eu sem nem ver o meu rosto?
- não te interessa, eu disse que só poderia vir aqui com minha permissão!!!
- eu sei mais não resisti, mas e você tá fazendo o que aqui?
- eu vim nadar já que o meu cérebro não descansa um segundo!
- nem o meu.
- já viu esse lugar a noite, a piscina acende um lugar e fica tudo azul ou verde água sei lá.
- deixa eu ver.- assim que desencostei a cabeça da parede senti uma pontada.
- aii.
- o que foi.
- por culpa sua eu bati a cabeça.
- desculpa, eu não sabia, tá doendo.
- não eu falei aí por que tenho problemas mentais.
- aí desculpa, vem a água da piscina também fica quente de noite talvez ajude.
- tá bom.- assim que fomos para a luz eu vi o Josh e ele tá lindo, com o cabelo na cara todo molhado, e quando eu olhei ele nos olhos, eu não consegui né mexer.
- Any você tá bem?- não consegui responder.
- Any?
- que foi garoto?
- você ficou parada parecia uma pedra.
- aí eu só fiquei parada por causa da dor.- eu menti.
- ata, agora bem vinda ao paraíso.- dei uma risada rápida e entrei na água quente e no mesmo segundo meus músculos relaxaram mergulhei, fiquei uns dez segundos de baixo da Água e depois subi, completamente mais calma.
- Nossa.- Josh falou olhando para mim.
- que foi, eu devo tá de maquiagem né deve tá tudo borrado.- falei esfregando o rosto.
- Não Any não é isso, é que você tá linda.- assim que ele falou não consegui olhar em seus olhos então olhei para baixo.
- Any, eu não quero ser só seu amigo, eu gosto de você mais que uma amiga.
- Josh eu...
- eu o que Any.....eu vejo nos seus olhos que sente o mesmo só não sei por que não adimite.
- não sei, talvez pelo fato de você ter gostado de mim do meio de uma aposta.
- eu já pedi desculpas por que você não me perdoa.
- eu já te perdoei.
- não Any você não perdou, eu vejo que não consegui seguir em frente, só me deixa te ajudar a seguir em frente.- ele foi se aproximando cada vez mais.
- Não Josh desculpa, mas eu te perdoei, mas não posso esquecer.
- você não me perdou. - ele levantou e saio da piscina e depois saio do esconderijo.
- JOSH ESPERA.
- Não Any, eu cansei de correr atrás de você, agora você não precisa mais se forçar a me perdoar, eu te amo, mas se você não sente o mesmo, não enche o saco.- ele saio e eu ainda estava parada, pensando foi a primeira vez que ele disse que me amava, eu sou uma idiota, eu comecei a chorar, fui até o jardim e sentei no banco e apenas chorei, até que adormeci.Acordei com o sol bem forte no rosto, não acredito dormi no jardim, sai correndo e quando cheguei em casa estavam todos dormindo agora inda bem, assim não tenho que ficar dando satisfação para ninguém, passei no quarto Josh e ele tava dormindo, eu né senti a pior pessoa do mundo, eu magoei ele e me senti orrível.
Fui ao meu quarto tomei um banho e fui direto acordar a Sina precisa falar com ela.
- Sina acorda eu preciso falar com agora é muito importante.
- tá bom - ela levantou e me deu espaço para falar.
- então ondem eu desci para beber água e encontrei com o Josh e uma conversa nos levou a uma briga, por que ele diz que eu não perdoei ele, ele disse que me amava, e que se eu não sentia o mesmo por ele não tinha problema, mas eu não sei o que eu sinto, eu estou muito confusa, não sei o que fazer amiga né ajuda.
- nossa, quanta informação, fica calma, primeiro você tem que saber o que sente por ele, e depois vai responder a si mesma o que sente por ele.
- tá bom, mas como eu fasso para descobrir o que eu sinto.
- você vai descobrir um dia, não seu como e nem quando, mas se ama ele vai descobrir.
- aí amiga você é perfeita!!!- falei dando um abraço nela.
- eu sei- ele falou e nos rimos.Depois de falar com a Sina eu fui para a sala e fiquei vendo tv já que eu não tinha ânimo para ir a piscina.
Estava lá de boa esperando o Josh sair do quarto para ver se ele podia falar comigo.
Depois de mais de 1 hora esperando ele finalmente desceu.
- Acordou adormecido.- ele não respondeu.
- Josh eu tô falando com você.- quando olhei ele estava com a mala na Mão.
- o que você tá fazendo com essa mala?
- eu vou embora.- ele falou curto e grosso.
- mais ainda tem uma semana de viagem.
- eu não ligo, não tenho mais o que fazer aqui.
- como não tem?
- não tenho, não quero ficar e vou embora, para de ser chata e fazer um monte de perguntas?
- nossa grosso.
- você sempre foi grossa e eu nunca reclamei.
- por que tá assim.
- para Any, chega de fingir que nada acontece, eu cansei de você, eu vou embora mais cedo e não vai ser por sua causa o mundo não gira a sua volta.
- eu não diss nada.
- mas eu te conheço o suficiente para saber o que pensou, a e pode fazer um favor, tenta não se afogar ou morrer.
- haha muito engraçado.
- eu sei, e da tchau para o pessoal por mim, diz que o ônibus chegou cedo e não deu tempo de falar tchau.- ele saio da porta e depois de cinco minutos pensando eu fui correndo atrás dele.
Cheguei no ponto e ele não estava mais lá eu vi ele com a cabeça encostada na janela do ônibus e só né arrependi por tudo que falei, agora a viagem não ia ter mais graça.Voltei para casa a pé e era longe meu tornozelo doeu um pouco, fui chorando feito louca a trilha inteira, e quando cheguei o pessoal fez um monte de perguntas e eu tive que fingir que não estava chorando e foi perturbador, a Sina percebeu e consiguiu me salvar de todas as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanfictionAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA