confusões.

86 3 0
                                    

Any

Cheguei em casa desorientada, não sabia o que fazer, não podia ligar para a Sina por que ela esta em lua de mel, e eu precisava conversar, desabafar com alguém, uma pessoa que me conhecesse e que fosse minha amiga o suficiente, para eu ter liberdade de falar com ela, é claro vou ligar para a Sabina, ela é minha segunda melhor amiga, é dela que eu preciso agora, tomara que ela não esteja ocupada.

Ligação on
- Sabina, é a Any pode falar?
- oi amiga, posso sim, você tá bem?
- não, pode vir aqui em casa, eu preciso conversar.
- tô indo, chego em dez minutos.
- tá bom vou estar esperando.

Ligação off

Assim que a Sabina disse que vinha, eu troquei de roupa, já que não estava muito bem, parecia uma morta viva, então coloquei uma roupa um pouco melhor.

Em exatamente 10 minutos Sabina chegou em casa.
- oi Any, pode falar o que foi.- ela falou entrando em casa e sentando no sofá.
- então....você sabe que o Josh voltou né?
- quem não sabe?
- então ele faz parte da equipe agora .
- hum.
- e hoje nós fomos ensaiar, aí eu caí machuquei o tornozelo, e ele me levou para o apartamento dele, aí eu descobri que ele tem uma gatinha chamada Moranguinho, em minha homenagem, e depois nós conversamos sobre ele ser um covarde de não ter nem tentado fazer dar certo, e depois ele me beijou....
- pera aí ele te beijou?
- sim, posso continuar?
- tem mais?
- sim, então continuando durante o beijo, várias lembranças vieram na minha cabeça, e principalmente o sonho com o anjo barra alma gêmea que eu tive a uns sete anos atrás, e a dúvida que eu achava que eu tinha tirado voltou " será que o Josh é o anjo do meu sonho?" Depois de cinco minutos sem conseguir me mexer eu finalmente consegui sair dos braços do Josh, e aí ele disse que me amava, depois eu disse que ia embora, aí ele disse para eu ficar e me deu outro beijo, e aí eu fui embora, com toda a vontade de ficar lá, e fiquei pensando que eu também fui uma covarde por ter ido embora de cabeça quente a seis anos atrás e que devia ter convencido ele a namorar a distância por mais um ano até eu acabar a escola, mais eu fui burra, e para esquecer ele me envolvi com dois babacas, e eu amo ele ainda mas não quero sofrer de novo, e eu sei que eu sou uma burra de não ter voltado lá, mas eu não sei o que eu sinto direito e eu não quero magoar ele.- falei tão rápido que parecia um rap.
- uau, ainda bem que eu falo Anyeis e entendi o que você disse.
- pode me ajudar?
- claro que posso, Any você tá confusa, e a única forma de saber se você ama o Josh é ir a uma festa beijar algum garoto e ver se sente o mesmo que sente pelo Josh, se sentir a mesma coisa é por que não ama mais ele, agora se você não sentir nada, é por que com o Josh as coisas são bem diferentes.
- uau que ideia boa, e quando é essa festa?
- amanhã a noite.
- tá....Sabina pode dormir aqui hoje, e chamar a Joalin?
- claro!!
- aí que bom, estou me sentindo meio sozinha.
- fica tranquila que essa noite vai ser épica!!!

Bet or Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora