Revelações.

89 4 0
                                    

Any

Finalmente o Noah e o Josh dormiram, então vi uma oportunidade de falar com a Sina.
- Sina eu tenho que te contar uma coisa.
- pode começar pelo fato do Josh estar na sua casa antes de nós.
- como sabe que ia falar disso?
- por que eu te conheço mais que você mesma, agora me conta.
- então nós viajamos juntos para o Canadá.
- que? Como não me disse isso antes?
- você estava em lua de mel não queria atrapalhar.
- tá continua.
- então, antes da viagem eu fiz uma festa do pijama com as meninas, mas antes disso e caí no  ensaio machuquei o tornozelo o Josh me levou para a casa dele e me beijou.
- sério?
- sim aí na festa do pijama eu descobri que o anjo que eu sonhei a 6 anos atrás é o Josh e no lago lá no Canadá eu disse isso para ele, mas a viagem todo nós ficamos só aos beijos, aí hoje no aeroporto ele me pediu em namoro.
- eu não acredito que você não me contou isso antes, finalmente você tá namorando alguém que presta.
- sim!!!!- falei e ela me deu um abraço.
- Any eu fico muito feliz por você, sabe acho que você sofreu tanto e o Josh também, os dois merecem ser felizes.
- obrigada, eu te amo amiga.
- eu também.- nos abraçamos novamente e depois fomos dormir.

1 semana depois

Sina me ligou desesperada dizendo que tinha que falar comigo urgente, o Noah tava no ensaio e o Josh também, que então fui correndo até a casa da Sina.
Toquei na porta e quando a Sina abriu estava mais branca que o normal.
- o que foi Sina, tá me deixando nervosa.- falei entrando na casa dela.
- Any, lembra que eu disse que devia estar com infecção alimentar?
- sim.
- então, eu tomei vários remédios e continuei enjoada, e sabe o que eu percebi só agora?
- o que?
- que eu estou atrasada.- naquela hora eu entendi tudo.
- Sina você acha que.....
- Sim eu acho que tô grávida.
- calma você fez o teste.
- não.
- comprou um pelo menos?
- não, eu acho mais confiável ir no médico, mas eu quero que você vá comigo.
- tá bom vamos logo.- falei pegando a chave do carro e correndo até ele, eu estava completamente em choque, só de pensar na Sina sem mãe para ajudar a cuidar da criança, e se ela está feliz de ter uma criança agora, ela e o Noah casaram a uma mês, uma criança agora vai testar os limites deles.

Chegamos no hospital e a Sina foi direto fazer o teste, eu fiquei esperando impaciente, não sabia o que fazer.
Depois de séculos esperando Sina finalmente saio da sala com um envelope na mão.
- você já sabe o resultado?- perguntei impaciente.
- não, mas não quero ver aqui, podemos ver em outro lugar?
- claro, vamos a cafeteira.
- tá bom.

Chegamos na cafeteria e eu estava impaciente.
- Sina chega de mistério e abre logo isso!!!
- tá bom.- ela parecia assustada com a ideia de ser mãe.
- e aí.- falei assim que vi ela abrir o envelope.
- Any, eu.......eu tô gra.... grávida.
- e isso é bom ou ruim?
- não é bom....é ótimo!!!!- falou indo me abraçar.
- eu vou ser madrinha em.
- é claro que vai.
- Tá de quanto tempo?
- 2 meses.
- pera aí então você casou grávida?
- mais ou menos.
- amiga eu tô tão feliz por você.
- tenho que contar para o Noah.
- sim e você vai agora, vou falar para o Josh levar o Noah para a sua casa, e vou te ajudar a montar uma coisa bem fofa.
- tá bom, aí amiga brigada.
- ain to ansiosa.
- e eu.

Fomos para a casa da Sina, e eu montei uma caixinha, muito delicada e linda, e em meia hora, Josh trouxe o Noah.

Fomos para a casa da Sina, e eu montei uma caixinha, muito delicada e linda, e em meia hora, Josh trouxe o Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- chegamos.- Noah falou indo até o jardim o onde a Sina estava, ela colocou um vestido lindo e estava com a caixinha na mão.

- Noah falou indo até o jardim o onde a Sina estava, ela colocou um vestido lindo e estava com a caixinha na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Puxei o Josh para trás da curtina e ficamos espiando.
- Any o que tá acontecendo?- Josh coxichou no meu ouvido.
- sxio você vai saber.- ficamos ouvindo o Noah e a Sina.
- Nossa você tá toda arrumada, vai sair.- Noah falou dando um beijo  na bochecha da Sina.
- não é que tenho que contar uma coisa.
- hum, e tem haver com essa caixinha branca?
- Sim, pode abrir.- Sina falou dando a caixinha para o Noah, ele abriu a caixa, e não falou nada, apenas olhou para a Sina, depois para a caixinha novamente colocou a mão sobre os olhos e começou a Chorar, Sina o abraçou e pelo o que deu para ver começou a chorar também.
- Any o que ouve.- Josh falou no meu ouvido.
- apenas escute.- voltei minha atenção para Noah e Sina.
- Sina você tá grávida, eu nem acredito, eu vou ser pai e você mãe de uma criança.
- sim.- ele a beijou, e quando vi já estava chorando também.
- ela tá grávida.
- não, Josh tem um alienígena na barriga dela.
- sua grossa.- depois Sina fez um sinal para irmos até ela.
- Any você sabia?
- meu querido eu fiz a caixa.- falei dando um abraço no Noah.
- parabéns.- Josh falou dando um abraço na Sina.
Aquele momento foi lindo, e me fez pensar se um dia eu teria esse momento com o Josh, se um dia íamos construir uma família juntos, e um sonho de ter uma família surgiu em mim.

Bet or Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora