Never by alone

102 4 0
                                    

Josh.

Eu nunca fui o cara com a vida perfeita, longe disso sempre tive milhares de defeitos, mas uma pessoa veio e mudar toda a minha vida, minha forma ver o mundo, veio como um furacão e revolucionou tudo, mudou minha vida e me trouxe o amor o calor do sol, o amor trouxe a vida.
Eu sou o homem mais feliz do mundo do de acordar e ver o rosto de um anjo ao meu lado.
- bom dia.- Any disse assim que viu que eu abri os olhos.
- bom dia.
- Josh podemos não sair de casa hoje, ficar em casa o dia todo?
- por quê?
- eu estou com uma dor no coração.
- tá bom, vamos ficar vendo teve, só vou te trazer o café.
- tá bom.- dei um selinho nela e fui até a cozinha.
Fiz o café, e eu e Any começamos a ver um filme de terror, até que meu celular começou a tocar.

Ligação on.

- Josh é a mamãe.
- oi mãe, tá tudo bem?
- tá sim, é que queria fazer uma surpresa estou aqui no aeroporto, pode vim me buscar?
- claro chego em meia hora.
- brigada filho um beijo.
- beijo mãe.

Ligação off.

- que foi amor?
- minha mãe tá no aeroporto, eu vou buscar ela.
- vou com você.
- não precisa, fica aí, eu trago algo para comer.
- tá bom.- comecei a me trocar para ir o mais rápido possível.

Estava quase de saída.
- amor, não vai me dar tchau?- Any falou fazendo biquinho.
- claro que vou.- dei um abraço bem forte nela, depois a beijei.
- te amo, já volto.
- também te amo, volta logo tá?
- tá bom, já tô com saudades.
- seu bobo, vai para não deixar sua mãe esperando.
- te amo.
- te amo.- peguei a chave do carro e fui buscar minha mãe.

Any.

Eu acordei mal hoje, com uma dor forte no coração, não sei por que, acho que ver a mãe do Josh vai ajudar, ela é tão fofa que vai aquecer meu coração.
Resolvi chamar a Sina e o Noah para virem aqui em em casa.

Sina e Noah chegaram em casa e estavamos conversando até que recebi uma ligação.

Ligação on.

- alô.
- Any Gabrielly?
- Sim é ela.
- pode vir até a rua Merlin.
- por quê está com celular do meu namorado?
- não posso falar agora, venha até a rua Merlin por favor.
- ok.

Ligação off.

- Noah pode me levar até a rua Merlin, por favor?
- claro, por que?
- me ligaram falando para eu ir para lá.
- vamos, Sina você cuida das crianças?
- claro .
- já volto.
- tá bom.- ele beijou a Sina e fomos até o carro.

Chegando lá eu não consegui me mexer aquela cena era como um sonho, era como o meu pior pesadelo.
- Noah aquele é meu carro.
- quem tava no seu carro?
- o Josh.- falei saindo do carro e correndo até aquela cena.

- falei saindo do carro e correndo até aquela cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- CADÊ O JOSH?
- calma senhora.- assim que ele falou eu vi um corpo sendo levado em uma maca em um plástico preto.
- QUE É MACA?
- ANY, o que foi.- Noah falou vindo até mim, eu corri até a maca e abri o saco.
- NÃO, NÃO.- ele estava lá sangrando.
- NÃO, JOSHUA NÃO ME DEIXE, NÃO ME DEIXA SOZINHA, POR FAVOR.
- ANY CALMA.- Noah falou me segurando por trás e chorando também.
- NÃO NOAH, É ELE, NÃO, NÃO, NÃO.
- Calma, eu sei.- eu me soltei e corri, sem rumo chorando.
- ANYY, CALMA.
- COMO CALMA, EU NUNCA MAS VOU VER ELE, NUNCA MAIS VOU ABRAÇAR ELE, VOCÊ NÃO VAI MAIS VER ELE, ELE TA MORTO, EU NÃO POSSO VIVER SEM ELE, EU NÃO SOU NADA SEM ELE, eu não posso, ele não vai voltar, nunca mais vai voltar.
- eu sei, eu sei, eu não sei o que fazer, só estou em choque assim como você.- ele veio até mim e me abraçou, meu mundo caio, eu não sei o que vou fazer o que vou ser sem o Josh, ele nunca mais vai me beijar, eu me abraçar, estar comigo, dizer que me ama, estar ao meu lado, dançar, estar comigo, dizer que me ama, eu nunca mais vou ver o amor da minha vida, eu nunca vou poder ter uma família com ele eu nunca mais vou, chorar em seu colo, nunca mais vou ver seus olhos azuis, eu nunca mais vou ver as cores, nunca mais serei feliz, a mãe dele nunca mais vera ele, ninguém vai ser animado com sua dança, com seu amor e seu abraço, nunca mais estarei perto dele, eu não sei o que fazer, sem rumo, sem ele.

Bet or Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora