Any
Volta para casa, sem rumo, vazia, o dia em que o vi gelado em um caixão, de olhos fechados, apenas gelado, sem vida, Josh foi embora e me levou junto, apenas um olhar vazio, apenas lembrando de seu último abraço, seu último beijo, apenas lembrando, de sua partida.
Vou para o quarto, e em sua escrivaninha, encontro uma carta com o meu nome escrito.Querida Any do futuro
Você deve ter uns 50, 60 anos agora, e eu devo ser um velho rabugento eu talvez não esteja ao seu lado, bom aqui vou escrever o que o Josh do passado desejava viver com você.
Quero te pedir em casamento, ter filhos, viajar todo ano para o Canadá, como combinamos no aeroporto lembra. Não chore, eu sei que está chorando, não importa aonde eu esteja, eu sempre vou te amar, e saiba não é um adeus, é só um até logo, vamos nos ver de novo, eu sempre vou estar te olhando, e eu sei que a Any velhinha está aos prantos agora, saiba vamos nos ver de novo eu prometo, te amo para sempre.Eu não quando ele escreveu isso, mas eu não aguentei e já estava igual uma criança, eu quero ele de volta, o Josh me assombra, todo dia se tornou uma maratona da minha vida sem ele.
Sem cor sem sorrisos apenas apagada, empurrando a vida com a barriga, escrevi uma música para ele, mas não consigo cantar sem chorar ela fez sucesso, mas isso não importa mais.Música da Any.
So Sad so alone, without you i'm
Going Crazy, your departure broke my heart, i miss you, i miss your Kiss, i miss your Hug, why did you have to leave , why, i wish i cold se you again, but i can't go back in time, i wanted to see your blue eyes, again but i can't, because because, you had to leave me, i miss you every day, i Just wanted go back to canada, in the mountains and having your smile back, i miss you and i love you, i love you forever.Depois de meses eu resolvi, escrever uma carta como se o Josh fosse ler.
Josh, sinto sua falta, sinto falta só de olhar para você, sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, dos seus olhos, de você, eu queria poder apenas te ver, além dos sonhos, suas fotos são as únicas lembranças de que você realmente existiu que eu realmente achei alguém que me amasse de verdade, por que você teve que partir, por que eu achei alguém que me ama e essa pessoa ir embora para sempre, eu apenas fui apagada, mais uma pessoa sem propósito no mundo, sem cor, sem amor, eu nem consigo mais ir na casa da Sina, por que vejo o Noah e lembro de como a amizade de vocês era linda, e vejo o John que tem os olhos iguais aos seus, ele parece você, e eu não consigo olhar para ele, além de sempre falarem, cada o titio Josh, e eu não sei nem o que responder apenas chorar na frente deles, então eu vou lá o mínimo de vezes possíveis, eu choro todo dia, eu sinto uma dor no peito enorme, é como se tivesse um peso que dói todo dia, a parte pior disso tudo, é acordar todo dia, e não te ver, tomar o meu café, sentar no sofá, e ficar olhando pro nada, apenas vendo meu rosto molhar, apenas vivendo, apenas tentando seguir em frente, mas sempre vendo o quanto é difícil, eu faria tudo para voltar a história, para recomeçar e viver todos esses anos de novo, desde quando eu esbarrei em você, até quase afogar, eu sinto até falta do seu cheiro, que em anos nunca mudou, sinto falta de todas as coisas que fazíamos juntos. Eu fui até às montanhas no Canadá, e eu chorei tanto só de pensar em você, eu lembro de cada coisa que ouve em todos esses anos, e eu percebi que eu era feliz e não sabia, que eu tinha a vida perfeita e não sabia, e por mais que eu tente, eu não consigo apagar da memória a sua imagem gelada, mas depois de lembrar de todos os nossos momentos, ela sempre volta, em meus pesadelos ela sempre está lá, eu nem sei por que virei uma pessoa tão escura por que tenho nossas lembranças, mas não tenho você, eu quero você de volta, mas não consigo, por favor volte para mim, volte nem que for em sonhos.
Terminei de escrever e coloquei a carta em baixo do travesseiro, e fui dormir.
15 anos depois
Any
Se eu esqueci o Josh, é claro que não, nunca esqueci, mesmo por que eu vejo a cópia dele todo dia, Jonh parece mais ele a cada dia que passa, Julie parece com a Sina, é uma garota tão doce, está na minha casa hoje.
- Any, quero te falar uma coisa, que nunca contei para ninguém.
- Julie eu sou a sua confidente.
- eu acho que estou gostando de um garoto.
- e como ele é?
- ele é loiro e tem uns olhos azuis que me deixam perdida.- eu não me segurei começei a chorar.
- o que foi?
- e ele é gentil?
- muito, eu nunca vi uma pessoa tão altruísta.
- então aposte nele, por que nunca sabemos o dia de amanhã.
- obrigada, te amo.
- eu também.- ela saio de casa e eu continuei chorando.
Lembrando de tudo que vivi com um garoto exatamente igual ao que a Julie está apaixonada, eu não sei por que ele foi tirado de mim, mas eu nunca amei de novo, nunca mais fui a mesma, sem o Josh, minha vida continuou vazia, a ferida agora tem uma grande cicatriz e só de tocar já dói, eu nunca vou esquecer o Josh, ele vai estar sempre em meus pensamentos, assim como eu prometi.
Eu fiz tudo que o Josh, disse que queria fazer junto comigo, eu viajei o mundo, eu vou ao Canadá todo ano, eu até morei lá por um ano, mas não estava dando, a mãe do Josh ia na minha casa todo dia, e era muito difícil ver ela e não chorar.
Mas se tem uma coisa que me motiva é saber que um dia eu vou encontrar ele novamente, e eu vou fazer várias coisas legais, até te encontrar.Oiii último capítulo, eu amei escrever essa história, e chorar muito escrevendo esse capítulo, muito obrigada, a todos que leram, a próxima história vai ser de shivley, vai ser lançada no sexta, e durante esse tempo eu vou postar uma one short.
A próxima história vai se chamar alone.
Muito obrigada por tudo.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanfictionAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA