O anjo

140 6 0
                                    

Any

Chegamos da grande cabana que a escola alugou e caramba ele era grande, por que era um quarto para cada um e isso é ótimo, finalmente, privacidade.

Quarto Any.

Cheguei no meu quarto joguei as malas na cama e fui admirar a vista que era perfeita, tinha uma varanda linda fora que a casa era enorme e logo na frente da casa tinha um lago lindo e uma base de madeira bem alta, acho que era para tirolesa, mas a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no meu quarto joguei as malas na cama e fui admirar a vista que era perfeita, tinha uma varanda linda fora que a casa era enorme e logo na frente da casa tinha um lago lindo e uma base de madeira bem alta, acho que era para tirolesa, mas a vista de lá de cima deve ser linda.
Resolvi ir ver o quarto da Sina e eu precisava falar com ela sobre o que aconteceu no ônibus.

Quarto Sina.

Caramba era lindo tinha uma janela linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba era lindo tinha uma janela linda.

- oi Sina já arrumou suas coisas?
- oi Any não tem muita coisa, tô com preguiça.
- vai dá umas roupas aí que eu ponho no guarta roupa.
- obrigada, não sei o que faria sem você amiga.
- você não existiria.- nós rimos e eu fui colocando as roupas no lugar.
- então você não sabe o que aconteceu hoje durante a viagem.
- o que?
- eu falei com o Josh.
- aí Any você está escrevendo trouxa na sua testa.
- nada a vê eu só conversei com ele por que estava todo mundo dormindo.
- tá e o que vocês conversaram?
- nada importante, apenas indiretas sobre o baile.
- como eu imaginei.
- a e depois eu fiquei presa no banheiro.
- sua cara, e como saiu de lá?
- o Josh abriu pra mim.
- atá.- ela me olhou desconfiada.
- e depois ele entrou no banheiro e ficamos bem pertinho, mas aí eu lembrei do baile e não beijei ele.
- que bom se tivesse eu ia bater em você!!!
- para de ser besta, eu não sou trouxa.
- eu espero, Any eu não vou te perder de novo, esse garoto não presta e você sabe disso melhor do que ninguém.
- Sina eu sei, mas me sinto meio culpada por ter estragado a amizade dele e do Noah.
- você não tem culpa mais o Noah sente falta do Josh também.
- é.....perai ele contou isso só pra você, por que o Noah não disse isso pra mim.
- ele não queria que se sentisse culpada.
- Sina nós somos melhores amigos, assim como eu e você, da licença.- eu saí do quarto da Sina furiosa ele era meu amigo também por que não pode contar as coisas pra mim.
- NOAH URREA CADÊ VOCÊ.- assim que cheguei na sala ele tava lá sentado mechendo no celular.
- que isso para de gritar Any.
- NÃO NOAH, por que você não confia mais em mim?
- como assim do que você tá falando?
- você sente falta da amizade do Josh e não teve coragem de contar isso pra mim, a Sina não é sua única amiga sabia, por que não falou nada pra mim?
- eu não queria que você se sentisse culpada por nada.
- mas Noah, a culpa foi minha mas você não teve nem coragem de falar pra mim que sentia falta do Josh.
-Any fala baixo eu não quero que ele escute.- O Noah falou mais baixo.
- eu já ouvi!!- de repente eu olho e todo mundo estava na sala.
- Noah se sente falta da minha amizade por que me ignorou por 1 mês.
- não sei, talvez pelo fato de ter te avisado que essa aposta não chegaria a nada.- antes que o Josh falasse algo eu me pronunciei.
- perai Noah, você sabia da aposta desde o começo, viu eu né iludir e não disse nada.- eu vi o silêncio se espalhar por toda a sala.
- Any eu....
- eu nada Noah, você sabia podia ter me avisado, e aí invés disso ficou no Piu enquanto eu me apaixonava cada vez mais por esse idiota.
- Any eu achei que ele ia mudar e não ia mas ser uma aposta.
- cala boca Noah você é tão ruim quando ele e o Beiley, ou até pior, por que você não ligou para essa aposta e apenas se fingiu de cego e apenas assistido eu sendo trouxa.
- Any nada a ver, o Noah disse que não faria parte de tudo isso, ele não tem culpa.
- cala boca Joshua, você não tem moral nenhuma para defender ninguém.
- nossa desculpa aí estressada.
- Any por favor me desculpa.- antes que eu pudesse responder o Noah a Sina apareceu descendo as escadas.
- Não vai perdoar ele nada Any.- o Noah ficou surpreso assim que ouvio a voz dela.
- Noah como pode fazer isso com a Any ele é sua melhor amiga e isso prova a falta de caráter que você tem, e como você mudou em 10 anos, e deixa eu te falar uma coisa eu ao fico com pessoas sem caráter e que machucam a minha amiga, então a gente termina aqui, eu não vou mais ficar com você.
- sabia que eles tavam ficando.
- fica quieta Joalin.- Sabina falou tampando a boca dela.
- Sina por favor não faz isso comigo.
- chega Noah, vê se com isso você aprende a nunca mais ser um babaca.- a Sina falou e me puxou para fora da sala.
- Sina você tem certeza do que você tá fazendo?
- tenho não vou ficar com alguém sem caráter, por mais que eu ame ele, com todo meu coração.- eu abraçei ela bem forte.

Já estava a noite e eu quiz ver a casa de fora e caramba me surpreendi.

Está no pier da casa e vi aquele lugar que parecia ser de tirolesa, então resolvi subir até lá para ver como era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está no pier da casa e vi aquele lugar que parecia ser de tirolesa, então resolvi subir até lá para ver como era.
Depois de muito esforço eu finalmente consegui subir, e caramba era lindo, tinha tantas montanhas que eu nem conseguia contar, o lago também era lindo, e por mais de toda a tristeza que sentia naquele momento, aquele momento parecia perfeito, então eu vi o Josh mas ele não me viu ainda bem ele parecia estar no telefone, eu resolvi ficar em pé naquela madeira e aproveitar o momento, eu fui um pouco mais para a frente e abri os braços e só deixei o ar bater na minha cara, eu ouvi eu barulho estranho e quando eu abri os olhos para olhar o que era a madeira em que eu estava em cima quebrou me jogando direito na água que era extremamente funda e eu só consegui gritar enquanto caia depois fui afundando e subi uma vez e gritei o mais alto que eu
Pude.
- SOCORRO, EU NÃO SEI NADAR.- eu não consegui falar mais nada a água me puxou para baixo e meu pé prendeu em alguma coisa que me causou uma dor enorme, e minha cabeça bateu com tudo em uma pedra eu acho e depois disso tudo ficou preto.

- Any acorda, pelo amor de Deus não morre, por favor, acorda.- senti um frio bem forte e depois dor no pé na cabeça, meu corpo inteiro doía.
- Any acorda não me deixa.- eu acho que eu morri, por que eu estava ouvindo uma voz de um anjo me chamando, ele era loiro e tinha olhos azuis, e por algum motivo eu estava sentindo o meu coração ser precionado com muita força e tava doendo.
- anjo para de apertar meu coração- disse com a voz fraca.
- me chamou de que.
- como você quer que eu vá até você se está apertando meu coração desse jeito, isso dói.- falei ainda com voz fraca.
- Any sou eu o Josh você tá alucinado?
- para de apertar meu coração.- quando falei isso o anjo que eu agora apenas escutava, me abraçou bem forte.
- anjo eu não sei seu nome mais para de me abraçar forte, minha cabeça dói.
- desculpa Any, eu não sou um anjo, eu sou o Josh.- assim que ele falou eu abri os olhos e o Josh tava lá todo molhado e eu tava com muito frio.
- Josh o que você tá fazendo aqui?
- hum deixa eu ver você quase morreu afogada, ainda bem que eu ouvi você gritar.
- hum tá frio.
- a é toma minha jaqueta e levanta de vagar, agora me explica uma coisa, por que você estava na madeira que tinha uma placa enorme que dizia que não era para subir lá.
- eu não vi a placa......e onde a gente tá.
- do outro lado do lago, você consegue andar?
- não sei nem se consigo levantar daqui, sem minha cabeça girar.
- vem eu te levanto.- ele me levantou e nós fomos andando na beira do lago até chegar em casa, meu pé e minha cabeça doíam muito e o Josh teve que me carregar até em casa.

Galera valorizem esse capítulo teve 1427 palavras então deu muito trabalho, espero que tenham gostado.😘😘😘😘

Bet or Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora