3 anos depois.
Any
Hoje é o aniversário de 3 anos dos lindos gêmeos da Sina e do Noah, eles são o casal de gêmeos mais lindo do mundo, e é claro que eu e o Josh somos os padrinhos. Atualizações sobre eu e o Josh, ainda estamos juntos, e estamos morando juntos, em uma casa na frente da casa da Sina, e demais morar na frente dela, eu ajudei muito com as crianças, eu quero muito ter filhos com o Josh um dia, ser mãe se tornou um sonho para mim, e eu e Josh já conversamos sobre casar um dia, já moramos juntos seria só usar um vestido e uma desculpa para viajar.
Chegamos no aniversário e os gêmeos vieram correndo dar oi, eu não sei como pode ter tanta beleza.São tão parecidos com a Sina e tem um pouco do Noah é a coisa mais linda que eu já vi.
- oi Any que bom que veio.
- por que eu não viria.
- eu sei é que em toda festa de criança dizem isso, eu acho que tenho que falar.
- aí Sina.
- e o Josh?
- tá lá falando com os garotos.
- que não são mais garotos.
- eu sei, mas é estranho chamar eles de homens e me chamar de mulher.
- é, nós crescemos, eu tenho filhos.
- é o tempo passa, mas se tem uma coisa, que eu fico feliz de ter acontecido, é ter o Josh na minha vida, ele mudou tudo e eu quero estar com ele para sempre.
- que fofo, fico feliz que achou sua cara metade, agora pode me ajudar com os docinhos?
- posso.- fui até a mesa de doces, que tava linda, dei uma leve arrumada, e ficou linda, eu me senti feliz, eu sou a mulher mais feliz do mundo, eu tenho o amor da minha vida junto a vida.
Estava pensando, e fui afastada dos meus pensamentos pelo abraço que veio de trás do Josh.
- No que está pensando?- falou ainda abraçado comigo.
- em como eu sou feliz por ter você.
- então quer dizer que eu estou em seus pensamentos.
- sim.
- você está nos meus desde o primeiro dia que te vi.
- não é verdade, primeira vez que vi você, tinhamos seis anos.
- desde que eu te revi.
- agora sim, eu te amo, e você vai estará sempre em meus pensamentos.
- eu te amo, para sempre.- eu me virei e dei de cara com os seus olhos azuis.
- sabe de uma coisa?
- o quê?
- me apaixonei por você assim que seus olhos encontraram os meus.
- me apaixonei por você, assim que você me deu liberdade de me abrir para você, assim que pode contar para você tudo sobre mim e sobre minha infância.
- viu você sempre ganha.
- em que?
- sempre consegue fazer eu me apaixonar mais por você.
- você faz igual.
- seu besta.
- vou te amar até o meu último suspiro.
- eu vou te amar para sempre.- ele tomou meu lábios em um beijo rápido.
- galera venham cantar parabéns.- Sina chamou de trás da mesa.Ninguém tem a vida perfeita, mais tendo alguém por perto que te ame e cuide de você pra mim, já foi o suficiente, agora eu sei que eu sempre terei a vida perfeita.
Oii galera estamos na reta final, vamos ter mais dois capítulos, estou muito feliz por todos que leram e votaram, e esse capítulo eu dedico uma das minhas melhores amigas, Letícia que sempre pediu os gêmeos do Noah e da Sina, logo mais dou mais informações sobre a próxima fanfic.
Amo vocês 😘😘😘❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanfictionAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA