Josh
Não estava muito ansioso para esse ano, como todo ano minha mãe me manda para esse internato que pra mim é o pior castigo que eu podia ter.
Logo no primeiro fim de semana aquela garota esbarrou em mim, e eu já começei brigando, eu nunca fui um exemplo de pessoas, mas sempre fui popular, e é por isso que todo ano venho para esse lugar, por que todas as meninas querem ficar comigo.Quando a professora falou quem era a garota que eu esbarrei não consegui esconder a surpresa, aquela garota mudou muito desde a última vez que eu vi ela, e é claro que eu lembro de ter chamado ela de feia mas isso foi a dez anos, e eu já estou cansado de ela ser a única garota que não quer ficar comigo.
- Josh esse ano você dançou em.- o Noah chegou falando.
- a é por que.
- por que finalmente eu achei alguém que não quer você.
- verdade a novata não quer nem olhar na sua cara.- o Beiley chegou logo atrás dele.
- nada a ver eu posso ter a garota que eu quiser.
- ela nao.
- ela e todas as outras.
- então eu quero ver, vamos apostar.- o Beiley falou com um sorriso no rosto.
- apostar o que?- o Noah falou confuso.
- O Josh tem até o baile para conquistar a Any, se conseguir ele ganha um fim de semana na casa de praia da minha família.- tenho que admitir a casa de praia do Beiley era enorme e ótima para um fim de semana.
- tá e se eu perder?
- se perder vai me pagar uma viagem para a Flórida.
- fechado!- falei estendendo a mão.
- não Josh a Any é um ser humano você vai magoar ela, você não liga pra isso.
- que magoar o que.
- tá bom você quem sabe só me deixa fora dessa eu não vou colaborar com isso.- o Noah falou e saio andando.
- você tem até o baile
- pode deixar, que eu vou amar passar fim de semana na sua casa de praia.Depois que acabei de falar com o Beiley eu fui direto procurar a Any eu não vou perder tempo, até que finalmente achei ela.
- ANY espera aí.- eu falei e logo ela me olhou surpresa.
- o que você que em eu não tô afim de briga.
- nem eu, acho que começamos com o pé esquerdo, e eu sei que fui um escroto e um grosso podemos recomeçar?
- eu não tô te entendendo, a uma hora você tava gritando e agora se arrependeu.
- Sim, eu pensei melhor e vi que não fui muito legal então desculpa.
- tá por mais que eu ache isso muito estranho eu te desculpo já que errar é humano.
- que bom, é.... você quer sair hoje a noite.
- e ir a onde, não podemos sair do internato de semana lembra.
- e quem disse que vamos sair do internato? Passo no seu quarto as 19:00 ok?
- tá bom.- eu saí, essa o Beiley não tem chance.Any
O Josh foi bem estranho, mas ele pode ter se arrependido.
Cheguei no quarto e fui direto falar com a Sina.
- amiga você não vai acreditar quem me chamou pra sair.
- caramba Any, você sabia que é o primeiro dia de aula?
- sabia, enfim o Josh veio me pediu desculpas e disse que estava arrependido de ter sido um escroto e aí me chamou pra sair.
- que? Que babado, e você aceitou?
- eu não queria mais brigas então aceitei, só por isso.
- sei o seu amor de infância te chama pra sair e você só aceitou para não ter briga?
- sim, mas e você e o Noah.
- que, que tem eu e o Noah.
- não sei, eu vi o jeito que olha pra ele e o jeito que ele olha pra você.
- que, nada a ver somos só amigos, nada mais, e chega dessa conversa, por que eu tenho que tomar banho.
- tá bom Sina foge, foge.- ela revirou os olhos e foi para o banheiro.Já era quase 19:00 e só faltava eu me trocar, e era impossível, eu não tinha uma roupa boa.
- Sina me empresta alguma roupa, por que eu não tenho nada.
- tá bom, pode olhar no meu guarda roupa e escolher o que quiser.
- obaa obrigada.- Só de olhar as roupas da Sina eu já escolhi.Deu o horário e eu ouvi alguém bater na porta. Eu corri e abri a porta.
- oi.
- oi, vamos.
- sim, Sina eu tô indo tá?
- tá bom, divirta-se.
- tá tá - saímos e eu não sabia o que esperar.
- então o que vamos fazer?
- gosta de sorvete?
- quem não gosta.
- então vem comigo.- ele puxou minha mão e quando eu vi estávamos, dentro da cozinha.
- o que agente tá fazendo aqui.
- viemos comer sorvete, você gosta de que chocolate ou morango.
- consertesa morango.
- tá bom, ali no armário tem uns potinhos, e na gaveta de baixo tem colheres.
- tá bom.- peguei o que ele pediu e ele pegou os sorvetes.
- pronto agora vamos comer.- ele me deu o pote cheio de sorvete de morango. Sentamos na bancada e começamos a comer.
- é......Any eu sei que já passou muito tempo mais eu queria te pedir desculpas por o eu ter dito aquelas coisa pra você quando éramos crianças, eu não era uma criança legal.- nossa por essa eu não esperava.
- olha Josh isso já faz muito tempo, éramos crianças.
- que bom que me perdoa.
- tem coisas que se nós não perdoarmos somo mais infantis do que nos mesmos quando cometemos os erros.- nós rimos e depois trocamos uns olhares.
- bom agora, vamos para um outro lugar.
- onde nós vamos agora?
- só me acompanha.
- tá bom.- e nós fomos correndo pela escola de novo, e assim que chegamos eu reconheci o lugar.
- a piscina, oq vamos fazer aqui?
- a sei lá um churrasco, vamos nadar.
- tá bom então.- nós entramos na piscina e ficamos lá uns minutos mergulhando.
- Any posso fazer uma brincadeira?
- depende.
- vai confia.
- tá bom.
- fecha os olhos.
- não Fassa nada do que vai se arrepender.
- só confia.- eu fechei os olhos e depois ele me afundou.
- Josh eu vou te matar.- assim que eu subi eu subi nas costas dele e afundei ele, quando ele subiu eu caí com tudo na água, ele achou que eu tinha me machucado e afundou para me "salvar".
- Josh eu tô bem calma.
- aí que susto garota achei que não sabia nadar.
- nossa eu tava nadando até agora.
- você me entendeu.- eu sem querer começei a rir sem parar e isso fez ele rir também, e eu nunca vi ele rir.Eu fui para o meu quarto e sem querer estava pensando nele, a Sina já estava dormindo, então não quiz acordar ela.
Eu caí no travesseiro e fiquei pensando, no Josh.....Não Any você não pode estar pensando em um garoto eu não posso gostar de ninguém.....mas ele é tão lindo e aqueles olhos.....não Any vai dormir e chega de pensar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanfictionAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA